Definitivamente metade da parede de vidro teria que ser substituída, mas mesmo sob os protestos de Carlisle e Esme que tentavam acalmar as coisas temendo o pior entre seus filhos, Emmett praticamente voou para fora pulando diretamente no peito de Edward o mordendo e socando causando estalos barulhentos.
- Alguém devia ir lá fazer alguma coisa antes que eles acabem realmente se matando! - Protestou Esme assustada correndo para os fundos.
- Ela está mesmo falando sério? - Questionou Felix franzindo a testa num claro sinal de indignação. - Eu não preciso ouvir a história pra saber que o leitor de mentes está errado!
- Está! Edward está errado por inúmeras razões, mas ainda é nosso filho! - Ralhou Carlisle fechando a expressão diante da situação. - Não posso admitir que meus filhos se matem na minha frente!
- Posso matá-lo quando virar de costas então não é? - Provocou Emmett com um sorriso debochado que logo se desfez ao vez Carlisle fechar a expressão ao caminhar para os fundos da casa atravessando a parede com o vidro rachado. - Desculpa, não está mais aqui quem falou!
- Chega! Alice tire o Edward daqui e o leve para qualquer lugar oposto a nossa casa até que se acalme, Rosalie mantenha Emmett no quarto de vocês e Jasper vai levar Bella pra casa junto comigo e acho bom nada mais estar quebrado quando eu voltar! - Protestou Carlisle correndo para o andar superior, puxando Jasper junto com ele. - Jasper preciso que pegue minha maleta no escritório e me encontre no seu quarto.
No andar superior Bella estava encolhida na cama lutando com as lágrimas e a vontade de sair gritando de tanto dor que sentia.
- Bella! - Grunhiu Jasper praticamente voando para a cama colocando ela em seu quarto. - Vai ficar tudo bem.
Carlisle entrou naquele momento e se aproximou da cama mexendo em algumas coisas na maleta.
- Consegue esticar o braço e mexer os dedos? - Perguntou Carlisle pegando o braço dela e apertando levemente lhe fazendo gemer de dor. - Desculpe.
- Quebrou não é? - Perguntou Jasper encarando as marcas dos dedos de Edward na pele pálida de sua companheira.
- O braço não, mas a mão sim. - Explicou Carlisle novamente mexendo em suas coisas. - Vai precisar de gesso pelo menos por 15 dias, tudo bem?
- Tudo bem, vou dizer ao Charlie que cai no banheiro. - Murmurou Bella fazendo careta pela dor que sentia enquanto Carlisle colocava os ossos na posição certa. - Onde ele está agora?
- Foi correr com Alice, vou te levar pra casa com Jasper assim que acabar aqui. - Disse Carlisle envolvendo faixas de gesso na mão dela.
- Deviam ter deixado Emmett arrancar a cabeça dele! - Resmungou Jasper com os olhos negros de raiva.
- Esme não teria gostado disso. - Protestou Bella o encarando com A expressão fechada fazendo o loiro a encarar. - O que?
- Espera, você está mesmo defendendo o Edward? Ele podia ter feito mais que apenas quebrado sua mão e sua alma e você está do lado dele? - Jasper praticamente gritou levantando da cama.
- Jasper. - Protestou Carlisle fechando a expressão encarando Bella que tinha lágrimas presas aos olhos.
- Não vem com essa, ela não pode estar defendendo ele depois de tudo! Não depois de quase destruir a alma dela a deixando como uma casca por semanas! - Esbravejou Jasper andando de um lado a outro.
Pronto! Aquilo bastou para o buraco que Bella passou meses tentando curar vir a tona mais uma vez e de repente a dor em sua mão nada era comparada a seu peito ardendo e as lágrimas que agora lhe escorriam rosto abaixo.
Bella olhou para Carlisle afastando as mãos dele e então se pôs em pé correndo para fora do quarto, Jasper parou de andar e virou na direção da porta quando sentiu Carlisle o segurar pelo braço.
- O que? - Perguntou Jasper franzindo a expressão tentando se soltar.
- Prestou atenção no que estava falando? - Questionou o patriarca fechando a expressão ainda mais. - Só pra saber, nesse momento está agindo pior que Edward.
No andar inferior pela desceu as escadas apressada tropeçando na metade dos degraus só não caindo porque uma sombra se projetou a pegando no ar.
- Continua assim e vai fazer coleção de gesso até o fim da noite! - Alertou Félix a ajudando a descer os últimos degraus. - Pra onde está indo?
- Pra casa, vim pedir ao Emmett pra me levar. - Respondeu Bella lutando com as lágrimas que ainda caiam por seu rosto.
- Se estiver tudo bem pra você, eu posso te levar. - Ofereceu Félix balançando as chaves de seu carro nas mãos. - Pode ser?
- Claro, obrigada. - Concordou Bella caminhando para a saída com o Volturi ao seu lado.
Já do lado de fora eles entraram no carro e Bella franziu a testa ao encarar uma foto sobre o painel.
- Onde você conseguiu isso? - Perguntou Bella pegando a foro e franzindo a testa.
- Nada que tenha que se preocupar, é sobre uma missão. - Respondeu Félix dando de ombros ao encarar a fotografia na mão da humana.
- Que tipo de missão? - Insistiu Bella de repreende ainda mais interessada e isso intrigou o Volturi.
- Rastreamento. - Respondeu Félix mantendo os olhos em Bella que não se preocupou sabendo que sendo vampiro ele não precisava realmente prestar atenção na estrada.
- Que tipo de rastreamento? - Perguntou Bella agora parecendo realmente assustada.
- O homem da foto que está com a criança no colo, é sobrinho de Aro que morreu a uns 18 anos e isso torna o garotinho último parente vivo do meu mestre. Dá pra explicar o porquê do interesse? - Questionou Felix estacionando na frente da casa da humana.
- O garotinho da foto não é o último. - Rebateu Bella descendo do carro e batendo a porta ainda com a foto na mão boa.
- Agora estou curioso, como sabe disso? - Questionou Felix arqueando uma das sobrancelhas.
- Eu sei disso porque o homem na foto é meu avô e o garoto no colo dele é meu pai quando tinha 10 anos. - Respondeu Bella finalmente soltando a foto sobre o capô do carro ao se dar conta do que aquilo realmente significava. - Ah meu Deus! Sou eu. Félix, se isso for mesmo verdade quer dizer que eu sou a última parente viva de Aro Volturi.************************************
Boa noite meus amores, tudo bem com vocês? Vocês não tem ideia do quanto estou feliz em ver o quanto a história tem crescido de uns tempos pra cá é a interação de vocês com a história me deixa com o coração inflado de orgulho!
Espero que estejam gostando da história e de tudo que vem acontecendo porque eu juro que tento dar o meu melhor pra vocês!
Até o próximo Capítulo amores!
Não esqueçam de dar estrelinha nos capítulos e comentar por favor
Bjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Tempestade Verde
FanfictionLogo após o aniversário desastroso de Bella onde ela acaba ferida após Jasper tentar ataca-la e tudo vai por água abaixo Edward decide que aquilo havia sido a gota d'agua e decide deixar Forks e sugere que sua família faça o mesmo, mas o que ninguém...