Duas semanas haviam se passado desde a viagem para a Itália, as coisas estavam voltando ao "normal" de novo de certa forma... Bem mais ou menos, agora declarada parente de Aro Volturi não havia como as coisas serem normais, não é?
Bella havia terminado o jantar quando ouviu a porta ser aberta, então começou a colocar a mesa, seu pai parou no corredor descarregando a arma como de costume depois lhe deu um beijo na cabeça ao passar por ela rumo a pia.
- Você está diferente. - Disse Charlie a encarando com a testa franzida. - O que aconteceu nessa viagem? Quer me contar alguma coisa?
- Como assim? - Questionou Bella erguendo uma das sobrancelhas ao encarar seu pai. - Eu não fiz nada diferente na viagem. Conheci alguns familiares dos pais de Jasper e foi só isso pai.
- Tudo bem, talvez seja coisa da minha cabeça, mas tem alguma coisa diferente com você. - Respondeu Charlie dando de ombros olhando para a porta de entrada. - Sem companhia para o jantar dessa vez?
- Jazz está fora da cidade com os pais fazendo compras para o fim de ano, eles preferem ir antes que fique cheio demais. - Respondeu Bella enquanto servia o jantar. - Eu tenho dever de casa, deixa tudo na pia.
Charlie apenas concordou concentrado demais no jornal enquanto comia o seu tão amado bife com batatas e arroz, então Bella deu de ombros e subiu as escadas, ao entrar em seu quarto franziu a testa ao ver a janela aberta sendo que não havia deixado daquela forma, então um envelope sobre a cama lhe chamou a atenção." Me encontra no estacionamento da escola amanhã cedo, precisamos conversar."
E.C
E.C?
Edward Cullen.
O que aquilo significava?
Bella encarou o bilhete por mais algum tempo, então o amassou jogando a bolinha em um canto qualquer do quarto e arrumou suas coisas sobre a cama, porém aquelas simples palavras não saiam de sua cabeça.
O que ele queria com ela?
Será que deveria encontra-lo?
Após o dever feito, Bella tomou um banho e deitou, porém o maldito bilhete ainda a perturbava por alguma razão que ela não fazia ideia, então acabou que ela passou a maior parte da madrugada acordada.
Já era início da manhã quando Bella havia pego no sono então isso dificultou um pouco sua vida em sair da cama, dessa vez ela iria para a escola sozinha com o carro de Jasper, ele ainda estava caçando com a família e pegaria ela no fim das aulas, o trajeto foi tranquilo e rápido uma vez que se tratava de um carro em perfeito estado e funcionamento.
Assim que desceu achou um pouco estranho não haver tantas pessoas no estacionamento e ao encarar seu relógio no pulso foi fácil entender o porquê, ela havia chegado bem cedo, quando pensou em pegar algum livro da mochila duas batidas na porta lhe chamou a atenção.
- O que? - Questionou Bella mais para si mesma ao abrir a porta e olhar ao redor até encontrar Edward parado perto das árvores. - O que quer que tenha pra falar é só falar, eu tenho aula daqui a pouco.
- Não vamos demorar muito tempo Bella, vem comigo. - Pediu Edward estendendo a mão na direção dela com uma expressão fria. - Em alguns minutos o estacionamento vai estar lotado, não pretendo conversar na frente de tantos humanos curiosos. Anda Bella, eu não vou te machucar, só vamos caminhar um pouco. Prometo.
- Não me ouviu? Eu não vou a lugar algum com você, então se não quer plateia sugiro que seja rápido e fale de uma vez o que quer. - Rebateu Bella sentindo seu peito arder de agonia, então quando estava prestes a se virar e ir embora sentiu como se uma rajada de vento tivesse a atingido e a puxando para dentro da mata.
Espera, Edward a estava arrastando para dentro da mata fechada?
- Me solta! - Esbravejou Bella tentando a todo custo se soltar até notar que eles haviam parado.
- Já soltei. - Respondeu Edward dando de ombros.
Ao olhar em volta um nó se formou no estômago de Bella lhe obrigando a ignorar a vontade de vomitar - eles estavam na campina que costumavam ir quando estavam juntos.
- Porque me trouxe aqui? - Questionou Bella ríspida cruzando os braços no peito. - Me leva de volta agora, não tem o direito de me manter aqui sem minha vontade.
- Você amava esse lugar. - Ressaltou Edward dando de ombros. - Achei que uma lembrança nossa te deixaria mais calma.
- Erro seu, agora me leva de volta pra escola. - Exigiu Bella o fuzilando com o olhar, mas totalmente quebrada por dentro.
- Não até me ouvir. - Respondeu Edward dando alguns passos pra frente, mas ela recuou. - Eu não vou te machucar.
- Não confio em você. - Bella ainda estava bastante abalada por dentro, mas se recusava a deixar isso em evidência naquele momento. - O que quer me contar.
- Quando eu fui embora foi mais do que apenas pra te proteger de mim e do que meu mundo representa. - Começou Edward encarando as árvores a volta dele se perguntando quando tempo levaria para ser pego.
- Não te contaram? Estou me virando muito bem sem você, tenho alguém que me ama como pessoa e não um objeto de controle. - Cuspiu Bella se recusando a baixar a guarda, mas por alguma razão seu peito estava cada vez mais apertado, era como se algo tivesse tentando lhe avisar do que viria a seguir.
O que viria?
- Você e Jasper? Você é minha... Seu sangue canta por mim e não por ele. - Rebateu Edward com um lampejo de raiva. - Por isso voltei. Por isso vim explicar porque parti.
- Sua? Me poupe desse papinho sem nexo algum Cullen! Inacreditável que tenha me trago aqui para despejar mais insanidade controladoras na minha cabeça. - Esbravejou Bella perdendo a paciência começando a socar o peito dele, ignorando o fato de que somente ela sentia dor naquilo. - Deixa eu explicar uma coisa pra você seu controlador ridículo, você não controla a minha vida ou o que faço com ela. Eu amo o Jasper e juro que mando Emmett arrancar sua cabeça se ousar chegar perto de mim de novo, então me leva de volta agora ou vou gritar tão alto que Jacob e toda a matilha não terá trabalho em nos encontrar aqui e não vou me opor quando eles decidirem arrancar sua cabeça!
- Talvez eu mereça, mas precisa entender que quando parti eu nunca pretendi te deixar... Mas você desistiu tão fácil e rápido, você devia ter me feito ficar, no momento que pedisse eu teria desistido e ficado com você, mas você aceitou tão bem que eu apenas... Parti. - Explicou Edward a segurando pelos ombros. - Eu juro que quis voltar, eu voltaria rastejando pra você se isso a fizesse me aceitar, mas sair da sua vida parecia o certo e então eu cometi um erro.
- Do que está falando? - Questionou Bella franzindo a expressão sem entender o rumo da conversa. - O que você fez? Matou alguém?
- Não. Eu fiz pior que isso Bella, tão pior que matar um humano chega a ser nada... Eu fui pra Denalli pra fugir e lhe dar a chance de tentar uma vida segura. - Respondeu Edward com um olhar perdido e meio dolorido desde que chegaram na campina.
- E daí? - Questionou Bella erguendo uma das sobrancelhas, então algo lhe ocorreu. - Vocês tem família lá, não tem? Porque eu devia me preocupar com isso?
- Eu dormi com uma prima. Tanya Denalli e então Alice viu nas visões e de repente tudo virou de cabeça pra baixo! - Despejou Edward soltando o ar com força. - E então quando eu percebi o que fiz sabia que precisava sair de lá, eu tinha que sair de lá... Precisava estar aqui e implorar que me perdoasse e...
Bella não conseguiu ouvir mais nada depois de "Tanya Denalli" e "dormi" na mesma frase porque o buraco em seu peito finalmente era grande o bastante para lhe deixar fraca e a fazer cair, ela já estava no chão quando entendeu que não só por dentro que havia perdido as forças.
- O que fez com ela seu sanguessuga maldito? - Esbravejou uma voz que Bella conhecia, mas ela estava fraca demais pra reagir. - Você mordeu ela?
- Não, ela só está em choque. - Ouviu Edward responder.
- Eu devia te matar. - Rosnou Jacob que era a voz irritada de antes, então braços quentes a envolveram. - Bella? Hey, você pode me ouvir?
- Jasper... Me leva pra ele. - Sussurou Bella com dificuldade antes do som estridente de suas lágrimas preencher o ambiente. - Me tira daqui. Agora.
- Eu devia te estraçalhar Cullen! - Ameaçou Jacob furioso. - Eu juro que se ao menos pensar em me seguir mando o tratado pro inferno e acabo com você sendo algo que eu devia ter feito a muito tempo.
Para a surpresa de Jacob o vampiro a sua frente simplesmente deu as costas e sumiu na mata no sentido contrário, então agora correndo com Bella nos braços Jacob não se viu muito surpreso quando ao voltar para a estrada encontrar Jasper, Alice e Emmett andando de um lado para outro no limite da fronteira.
- Machucou ela? - Questionou Jasper com um olhar de ódio.
- Não, mas essa é uma pergunta que talvez o outro sanguessuga tenha uma resposta diferente. - Respondeu Jacob com a expressão fechada. - Eu os encontro por acaso e resolvi interferir.
- O que? De quem está falando? - Questionou Emmett erguendo as sobrancelhas numa careta.
- Edward. - Sussurou Bella num fio de voz fraco antes de desmaiar.
- O que? O que Edward fazia com ela sozinho na floresta? - Perguntou Jasper agora com ódio.
- Eu não sei, mas pelo pouco que ouvi pareciam estar brigando. - Respondeu Jacob cruzando os braços no peito.
- O que exatamente você viu. - Questionou Emmett fechando as mais em punho com uma expressão assassina.
- Quando eu cheguei Bella estava caida no chão e Edward não tinha uma expressão muito boa. - Explicou Jacob enquanto Jasper a pegava do colo dele. - Isso lhes diz alguma coisa?
- Ainda não, mas garanto que quando eu encontrar Edward talvez ele não sobreviva tempo o suficiente para explicar. - Rosnou Jasper furioso ao ajeitar sua companheira melhor em si colo. - Obrigado por cuidar dela, nós damos conta a partir daqui.
Jacob apenas acenou com a cabeça antes de virar as costas e sumiu entre as árvores então os Cullens começaram a correr de volta para cara com questionamentos e muita rápida não necessitando da troca de palavras para que fosse percetível a tensão e preocupação entre eles.
***********************************Olá meus amores tudo bem com vocês? Bem, como podem ver para compensar o fato de que o capítulo anterior não foi tão grande eu fiz questão de deixar esse bem grande do jeito que vocês adoram haha!
Aproveitando pra lembrar que se possível além de comentar não esqueçam de deixar a estrelinha do voto no fim dos capítulos. Eu sei que parece bobo, mas isso me deixa tão feliz gente que vocês não fazem ideia.
Não faço ideia de quando sai o próximo Capítulo, mas vou tentar trazer logo pra vocês ok?
Até lá quero que me digam o que estão achando até aqui e o que acham que vai acontecer agora que Edward - vulgo FDP - contou o real motivo de ter ido embora pra Denalli.
Enfim amores espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de votar e comentar e até o próximo. Amo vocês.
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Tempestade Verde
FanficLogo após o aniversário desastroso de Bella onde ela acaba ferida após Jasper tentar ataca-la e tudo vai por água abaixo Edward decide que aquilo havia sido a gota d'agua e decide deixar Forks e sugere que sua família faça o mesmo, mas o que ninguém...