Capítulo Dezoito - Confia em mim?

3.3K 306 39
                                    

Jasper podia sentir uma leve onda de incerteza vindo de sua Bella, então ao mesmo tempo que fez o pequeno sutiã cair na cama lhe enviou uma onda de calma atravez de seu dom, em seguida mesmo utilizando a velocidade vampira cuidadosamente inverteu as posições de modo a deixá-la embaixo dele, então sorriu tocando no mamilo rosado antes de direcionar seu rosto próximo da região e ao envolver o bico entre os lábios sentiu Bella arqueando o corpo levemente e arfar de prazer o fazendo sorrir e precisar a cintura na perna dela para que senti-se o quanto ela o deixava em chamas.
- Ah meu Deus Jazz! - Praguejou Bella num gemido estrangulado quando o loiro trocou de mamilo ainda mantendo os dedos apertando o anterior e isso o fez levantar um pouco a cabeça e sorrir safado para ela.
- Shhh! Eu sei pequena, vou cuidar de você. - Prometeu o loiro abaixando o rosto novamente e dando uma larga lambida em ambos os seios antes de levantar e ir para a ponta da cama. - Confia em mim?
Ele estava mesmo fazendo aquela pergunta?
- De olhos fechados e coração entregue! - Disse Bella ainda presa na onda de prazer ao qual estava sendo envolvida.
Pronto isso era tudo que ele precisava ouvir para perseguir e foi exatamente o que fez, Jasper se inclinou e abriu os três botões da calça jeans que ela vestia rapidamente fazendo a peça deslizar por suas pernas e ir para algum lugar no chão do quarto sentindo o cheio da excitação dela invadir suas narinas e tomar conta do quarto. 
Jasper estava tentando do fundo de seu controle ir devagar com ela e fazer as coisas com a maior calma que podia exigir de seu corpo, mas quando ele puxou a pequena calcinha de renda preta por entre as pernas dela e a fez afastar as mesmas tudo foi pra puta que pariu e nem que tivesse que passar a vida pedindo ou mesmo implorando para ser perdoado precisava urgentemente perder ao menos um pouco do controle e se afundar ali imediatamente e foi o que fez. Ele a puxou pelas pernas as colocando dobradas e depois uma para cada lado dando assim acesso sem limitações para a entrada molhada e brilhante que ele sem cerimônias maiores atacou chupando, lambendo e levemente mordendo cada segundo mais inebriado com o prazer dela que se fundia ao dele ao ponto de que a própria Bella já não estava mais com a linha de controle tão presente já que os gemidos dela se tornaram contínuos e mais altos mostrando que se as coisas continuassem assim ela rapidamente escorregadia para a beira de seu limite e escorreria.
Por Deus se ele não a faria escorregar e gritar no processo!
- Ah meu Deus Jasper, eu vou... - Começou Bella numa agonia de sentido prazeroso muito perto.
- Deixe vir Bella. - Murmurou Jasper intensificando mais as coisas adicionando dois dedos dentro dela os movendo rapidamente.
Foi o que bastou para Bella se desmanchar embaixo dele num grito mudo. Jasper se afastou devagar ainda também envolvido com o prazer e se deitou encarando Bella que tinha a respiração irregular e as bochechas vermelhas e quentes.
- Tudo bem? - Questionou Jasper sorrindo minimamente ao acariciar as bochechas dela.
- Hurum. Preciso tomar um banho, mas não sei se consigo me mexer tão cedo. - Disse Bella sorrindo manhosa virando de frente para Jasper.
- Está me chamando para compartilhar um banho? - Questionou Jasper levando uma das mãos aos seios dela e brincando com o bico entre os dedos devagar.
- Só um banho Jazz, hoje é dia da pizza com Charlie. - Explicou Bella levantando e indo para o banheiro junto com ele.
O banho acabou atendo realmente só um banho simples e no fim da tarde Jasper deixou Bella na frente da casa quando seu corpo inteiro ficou rígido.
- Jasper? - Perguntou Bella franzindo a testa levemente ao encarar o loiro. - Tem alguma coisa errada?
Jasper apenas desceu do carro e Bella fez o mesmo, assim que ela abriu a porta da entrada o loiro sumiu em velocidade vampira para o segundo andar entrando em todos os cômodos parando na cabeceira da cama dela.
Ainda assustada Bella subiu as escadas vendo Jasper mexendo nos cobertores dela, então a encarando com uma expressão assustada.
- O que? - Questionou Bella arqueando as sobrancelhas sem entender o que ele estava procurando ali.
- Victoria. - Respondeu Jasper com os dentes travados.
- Victoria? - Repetiu a Swan sentindo seu corpo tremer e amolecer a obrigando a se apoiar no batente da porta.
- Victoria esteve aqui no seu quarto e pelo cheiro não tem muito tempo; essa manhã talvez. - Explicou Jasper saindo do quarto e indo para o corredor. - Ela está nos testando, você não está segura aqui.

Crepúsculo - Tempestade VerdeOnde histórias criam vida. Descubra agora