Se alguém estava esperando aquilo? Bem, exceto Alice porque já tinha visto o que iria acontecer, o restante ainda não estava acreditando no que havia acabado de ouvir.
- Te abandonamos quando devíamos estar aqui e não vamos cometer o mesmo erro. Eu voto "sim". - Respondeu Carlisle com um pequeno sorriso paternal abraçando Bella.
- Já considero você como filha, então "sim". - Disse Esme também a abraçando com lágrimas congeladas em seus olhos que nunca cairiam.
- Emmett? - Questionou Bella arqueando as sobrancelhas para a montanha de músculos a sua frente.
- Só pode estar brincando Belinha, você já é minha irmãzinha! Com toda a certeza "sim"! - Disse Emmett a puxando para seu peito e a jurando no ar lhe causando risadas.
- Obrigada grandão, você também é um irmão pra mim. - Bella agradeceu sorrindo ao ser colocada novamente no chão. - Rosalie.
- Desculpe Bella, eu não consigo fazer isso. Não sobre você ser parte da família ou minha irmã, por Deus não é isso! - Explicou Rosalie com uma careta de sofrimento encarando a todos de sua família. - Eu só... Eu sei o que é não ter o poder de escolha e então não consigo impor isso pra ninguém quando eu queria ter podido escolher, então sobre condenar sua vida a parar no tempo e tirar de você uma vida de possibilidades humanas que eu gostaria de ter tido? Eu voto "Não". Sobre fazer parte da família? Por favor, eu sou uma Hale e sendo assim irmã de Jasper já que carregamos o mesmo sobrenome por sermos muito parecidos, e com isso quero dizer que levei anos para encontrar meu irmão mesmo que não tenhamos o mesmo sangue e isso não importa porque eu o amo como meu irmão e agora sei que humana ou não ele está em boas mãos desde que seja com você.
- Obrigada Rosalie e não se preocupe porque eu te entendo e sei o que estou abrindo mão com essa escolha. - Respondeu Bella ao se aproximar. - Um abraço?
- Só Rose, por favor. Somos irmãs agora! - Respondeu Rosalie a abraçando e mesmo sabendo que todos ali poderiam ouvir Murmurou baixo. - Obrigada por entender irmãzinha.
- Félix? - Questionou Bella encarando o Volturi ao lado de Alice que sorria toda vez os olhos deles se cruzavam.
- Meu voto conta também? Bem, você certamente sabe que ainda sou um Volturi e Aro sendo da realeza não dá segundas chances e se manter humana te condena a morte Bella, mas pra deixar claro eu iria contra Aro para te proteger se a decisão fosse para permanecer humana. Irmãos então? - Questionou Félix ao descer as escadas e tomar Bella num Abraço.
- Obrigada Félix. - Murmurou Bella sorrindo ao se afastar e encarar a miniatura de gente a sua frente. - Alice, eu preciso mesmo te fazer essa pergunta?
- Ah qual é, você já é minha irmã a muito tempo. "SIM". - Alice praticamente gritou ao abraçar Bella com uma força moderada.
- Certo. Quando será feito? - Questionou Bella arqueando as sobrancelhas.
- Bella no momento que se tornar vampira tudo vai mudar, sua vida humana vai deixar de existir e tudo que envolve isso também. - Explicou Félix com a expressão séria a encarando. - Sabe o que significa?
Só uma coisa lhe veio a mente.
- Charlie. - Sussurrou Bella arregalando os olhos em choque ao entender o rumo da conversa. - Eu teria que deixar o meu pai e a minha mãe no momento que me tornar vampira.
- Sinto muito. - Disse Esme com um olhar triste e desconfortável.
- Ainda temos tempo, podemos nos formar primeiro e isso vai te dar tempo para se despedir deles do jeito certo Bells. - Sugeriu Jasper a abraçando pela cintura lhe enviando ondas de calma atravez de seu dom.
- Alice, podemos esperar até lá não é? - Questionou Bella encarando a baixinha ao seu lado com a expressão preocupada.
- Não vejo nada nos ameaçando antes do começo do inverno. Temos pelo menos um mês e meio. - Respondeu Alice após alguns segundos em silêncio.
- Tudo bem, depois da formatura minha vida humana acaba. - Disse Bella dando de ombros.
Todos no ambiente concordavam quando sentiram uma presença atrás deles lhes chamando a atenção.
- Porque sua vida humana acabaria Bella? - Perguntou Edward parado de braços cruzados e expressão fechada.
Imediatamente Emmett e Jasper se colocaram ao lado de Bells e isso não teria sido nada de mais se não fosse por Jasper tê-la abraçado pela cintura.
- Porque você está abraçando a minha namorada? - Questionou Edward fechando a expressão. - Alice, não vai falar nada.
- Se eu tiver que abrir a boca eu arranco a cabeça dele. - Murmurou Emmett ainda só lado de Bella.
Para a surpresa de todos foi Bella que de um passo a frente se pronunciando.
- Em primeiro lugar quando foi embora me abandonando como se eu fosse menos que lixo deixou claro que não éramos mais nada e que não me queria ao se lado, depois tem o fato de que Jasper pode me abraçar e fazer o que mais quiser uma vez que somos namorados e parceiros e por último o fim da minha vida humana não é da sua conta assim como todo o resto no nome não que deu as costas pra mim naquela floresta. - Esbravejou Bella praticamente socando o peito de Edward ignorando o fato de que só ela sentia o impacto sobre aquilo.
- Você não pode destruir a sua vida desse jeito Bella, eu te proibido de cometer uma sanidade dessas. - Rosnou Edward a agarrando pelo pulso e apertando de modo que o mesmo estalou.
Naquele momento várias coisas aconteceram ao mesmo tempo; Bella Gritou de dor ajoelhando e se encolhendo no chão, Emmett correu em velocidade vampira derrubando Edward no chão causando uma rachadura no piso e Carlisle rodeou Bella a levando para o andar de cima uma vez que Félix junto com Alice seguraram Jasper quando viu um olhar assassino tomar conta de suas feições.
- Eu vou reduzir você a cinzas por tocar na minha parceira seu desgracado! - Gritou Jasper tentando se soltar do aperto de Félix, mas sem sucesso uma vez que ele era muito mais forte sendo esse o seu dom. - Me soltem inferno, Bella estava machucada.
- Tirem Jasper da sala, agora! - Gritou Emmett ainda imobilizando Edward no chão uma vez que era muito mais forte que sorriu ao ver Jasper deixando o ambiente com Esme e Alice. - Não comemore Edward, seu problema agora é comigo! Tire esse sorrisinho da cara antes que eu tire sua cara dele sorriso.
- Pro inferno com suas ameaças Emmett, ele não tem o direito de condenar a vida dela desse jeito! - Esbravejou Edward ainda tentando se soltar.
- Chega de ser bonzinho! - Disse Emmett revirando os olhos ao levantar ainda segurando Edward, então o arremessando para fora da casa pelos fundos. - Está na hora de ser colocado no seu lugar Edward!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Tempestade Verde
FanfictionLogo após o aniversário desastroso de Bella onde ela acaba ferida após Jasper tentar ataca-la e tudo vai por água abaixo Edward decide que aquilo havia sido a gota d'agua e decide deixar Forks e sugere que sua família faça o mesmo, mas o que ninguém...