Capítulo 8: dont lie to me

6.9K 689 144
                                    

ㅡ Me enganei, desculpa. ㅡ Ele disse isso com um tom seco em sua voz, como se ele não tivesse gostado nem um pouco do fato de eu ter mentido para ele, e ele não havia.

ㅡ Mas ele não podia simplesmente me atacar ali. Parece até que vocês já se conheciam. ㅡ Me faltou ar ao ouvir uma das amiguinhas plastificadas de Hanna falar.

ㅡ Eu concordo com a Hyo. ㅡ Hanna disse, olhando para mim e Taehyung, desconfiada.

ㅡ Nunca vi essa garoto na minha vida. ㅡ Taehyung mentiu. ㅡ Graças à Deus. ㅡ ele disse e Hanna riu.

ㅡ Mark ㅡ Virei para trás o procurando.

Mark era um dos meus amigos dentro daquela escola. Ele sentava bem no fundo da sala, geralmente os nerds sentam na frente para acompanhar a explicação do professor melhor, mas ele era diferente.

O procurei por motivos de: Na sala havia 5 fileiras de cadeiras e na frente dessas fileiras, óbvio, ficava a mesa do professor, no caso onde Taehyung estava, eu estava na segunda cadeira da terceira fileira e ficava muito à frente da mesa do professor, mas agora, Taehyung estava ali e aquilo não estava agradando nem um pouco, então procurei Mark para ver se eu podia sentar perto dele, até porque ele sentava na ultima cadeira da ultima fileira, longe o suficiente de Taehyung. Ah, e Hanna sentava na primeira cadeira, ela estava usando uma saia podia ver ela abrindo as pernas "sem querer" para chamar a atenção de Taehyung. Puta na primeira fileira.

ㅡ Fala, Jungkook, estou aqui. ㅡ Ele disse levantando braço.

ㅡ Tem lugar aí perto de você? ㅡ Perguntei.

Ele olhou em sua volta.

ㅡ Tem uma cadeira vazia aqui. Bem ao meu ladinho, gato.

Eu ri, e levantei-me pegando minhas coisas e indo sentar ao seu lado.

A Sala estava uma bagunça, nem esse animais iriam se formar, parecia que recém eles chegaram na primeira série. Quando empurrei minha cadeira para baixo da classe, fui impedido de prosseguir.

ㅡ Eu dei permissão? ㅡ Ouvi a voz de Taehyung.

ㅡ Nossa, que moral hein, chegou aqui hoje e já pode dar "permissões" ㅡ Fiz aspas com os dedos e ironizei a situação

ㅡ Bom, acho que eu posso sim, estou no lugar do professor e também acho melhor você ficar no seu lugar. ㅡ Ele disse com um tom desafiador

ㅡ Garanto que o Sr. Donhyun não se incomodaria se eu fosse sentar com Mark.

ㅡ Eu também não me incomodo nem um pouco. ㅡ Taehyung disse. ㅡ Mas... continue no seu lugar.

Dei um sorriso irônico e continuei indo em direção a outra classe, mancando.

Felizmente, os outros períodos eram sem o Taehyung e passaram rápido. Bateu o sinal e fui guardar meus livros no armário, depois fui ao banheiro para me olhar no espelho, o que não foi uma boa ideia, pois eu estava em condições precárias. Fiquei conversando um pouco com Mark e Yeri, papo vai, papo vem, até nós percebermos que a escola estava praticamente vazia, quase todos os alunos já haviam ido embora, com exceção minha, de Yeri e de Mark claro.

ㅡ Nossa, só está a gente aqui pelo o que eu estou vendo. ㅡ Mark disse.

ㅡ E, então vamos antes que eles fechem a escola. ㅡ Yeri disse.

ㅡ Verdade, se não depois eles só abrem para quem estuda a noite. E eu não quero esperar aqui dentro. ㅡ Ri e me despedi deles, os dois foram para o lado da saída e eu fui para o estacionamento a escola, onde estava o carro que eu havia ganhado de meu pai no meu aniversário de 16 anos. Abri a porta do carro, mas em um movimento rápido alguém fechou de volta. Segui com os olhos aquele braço fechado em tatuagem, e merda.

POSSESSIVE • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora