Três dias depois.
ㅡ Nunca pensei que um dia você e aquele idiota teriam paz. Sério. Já estava na hora de vocês serem felizes um pouco. ㅡ Jin disse e eu ri. ㅡ Não estão mais brigando?
ㅡ Batemos o nosso recorde. ㅡ Falei. ㅡ E você e Namjoon?
ㅡ Estamos bem, voltamos. Mas eu ainda estou meio magoado com o que ele fez.
ㅡ Vão ficar de conversinha ou vão fazer as atividades? ㅡ A professora chamou aatenção.
ㅡ Esses garotos não calam a boca. ㅡ Hanna reclamou. ㅡ Eu quero me concentrar, que saco.
ㅡ Garota, você está mexendo em seu celular. ㅡ Revirei os olhos.
Kim Taehyung's P.O.V
ㅡ Taehyung? Aqui é o professor de Jimin. ㅡ Aquele boiola me ligou.
ㅡ Qual é que deu, boi... hã... qual seu nome mesmo? ㅡ Perguntei.
ㅡ Jenissi. ㅡ O cara disse simples. ㅡ Eu liguei para lhe dizer que seu filho está passando mal, ele vomitou duas vezes, eu aconselho você pegá-lo e leva-lo em um médico. Percebi que é uma pequena virose, mas mesmo assim o leve, para não se tornar algo grande.
Desliguei o celular na cara dele e sai correndo para pedir permissão para poder sair dessa porra. Eu corria por aqueles coredores em direção da sala da diretora, até que trombei em alguém.
ㅡ Puta que pariu. Não olha por onde... Jungkook? ㅡ Ele estava parado em minha frente.
ㅡ Preciso ir ao banheiro. ㅡ Ele disse. ㅡ Qual o motivo da sua pressa?
ㅡ Chim... Jenissi ligou e disse que ele vomitou, eu tenho que ir para lá o mais rápido possível.
ㅡ Nós temos. ㅡ Ele me corrigiu e eu ergui uma sobrancelha.
ㅡ Ah, é? E como você vai sair?
ㅡ Peça sua permissão e me espere lá fora, eu farei tudo o mais rápido possível. ㅡ Ele disse seguro.
Eu entrei como um furacão na sala daquela diretora.
ㅡ Senhor Taehyung. ㅡ Ela ajeitou a gola da camisa. ㅡ Precisa de algo?
ㅡ Sim, preciso sair, meu... meu filho está doente e eu tenho que pega-lo na creche.
ㅡ Você tem um filho? ㅡ Ela estranhou o fato. ㅡ Tão novo...
ㅡ É, acontece. ㅡ Tentei ser o mais educado possível. ㅡ Posso sair?
ㅡ Sim, claro, Melhoras para a seu filho. Deve ser tão lindo quanto o pai. ㅡ Ela tentou fazer uma voz sensual, mas estava velha demais para isso, então a única coisa que aconteceu foi meu estómago ter embrulhado.
ㅡ Obrigado.
Jungkook estava com a perna quebrada, então deduzi que ele não iria fazer nada rápido, mas mesmo assim, esperei, ele era o único que saberia o que fazer perante a essa situação.
Jungkook's P.O.V
ㅡ Ai. ㅡ Falei meio alto para chamar a atenção assim que eu entrei na sala. ㅡ Não estou me sentindo bem. ㅡ A professora olhou-me rapidamente achando que fosse algum efeito do acidente.
ㅡ Tudo bem, Jungkook? ㅡ Ela perguntou.
ㅡ O que aconteceu, Gguk? ㅡ Jin perguntou inocentemente.
ㅡ Aquelas dores de novo. ㅡ Falei.
ㅡ Você não quer ir até a enfermaria? ㅡ A professora perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...