Capítulo 51: taekook is true part.1

4.9K 474 409
                                    

100% JESUS

Jungkook's P.O.V

Eu olhava aquela cena incrédulo, não conseguia esboçar nenhuma reação, era como se eu tivesse levado um tiro no peito e não pudesse fazer nada, apenas cair e apagar.

Assim que Taehyung me viu, vi Seohyun parar quase perto de mim por causa do empurrão que ele Ihe deu.

Eu estava prestes a gritar e chamá-lo de tudo quanto é coisa, mas Jimin estava ali e eu não conseguia pensar em nada, só na parte que ele havia me dito que estava tentando mudar e pelo visto, o esforço estava sendo mínimo.

Observei um sorriso de canto nos lábios de Seohyun enquanto ela vestia a blusa que havia pegado do chão.

Eu tentei me avançar contra ela e arrancar seus cabelos sedosos fio por fio de sua cabeça, mas parecia que eu estava impedido de me mexer, de repente tudo começou a girar e eu comecei a me sentir mal, essa havia sido a pior dor ao ver Taehyung com uma garota, pois agora, ele era meu.

ㅡ Jungkook... ㅡ Ouvi sua voz, mas parecia que estava distante, pois eu ainda estava longe.

O olhei com desgosto.

ㅡ Sempre soube que eu não podia confiar em você. ㅡ Cuspi as palavras. ㅡ Você nunca vai mudar, Taehyung. ㅡ Joguei em sua cara. ㅡ sempre vai ser o mesmo podre de sempre e por mais que eu te ame com todas as minhas forças, eu não ficarei aqui para ver você me fazer sofrer. ㅡ Falei saindo do quarto.

Mas logo senti uma mão puxar meu braço, era Taehyung, óbvio.

ㅡ ME LARGA! ㅡ Gritei. ㅡ Não quero ver sua cara nunca mais, me esquece. ㅡ Chorei. ㅡ Eu sabia que essa puta não iria dar certo aqui. ㅡ Me referi à Seohyun.

ㅡ Olha como você fala. ㅡ Ela me repreendeu e eu meti minha mão na cara dela, fazendo seu rosto virar com força.

Ela veio para cima de mim e então eu me agarrei em seus cabelos e a concedia socos e chutes. Taehyung me segurou e em seguida Namjoon e Jin saíram do quarto assustados e pararam no corredor junto com a gente.

Yoongi e Hoseok também apareceram. Seok fez questão de segurar Seohyun que tentava vir com tudo para cima de mim.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Yoon perguntou assustado enquanto Jin fechava a porta do quarto de Taehyung para que Jimin não acordasse e abrisse o berreiro.

ㅡ O seu amiguinho estava quase comendo a babá. ㅡ Eu disse em um tom enojado e Taehyung abaixou a cabeça fitando o chão.

ㅡ Desculpa. ㅡ Ele soprou. ㅡ Eu... Eu juro que tentei sair das mãos dessa cobra, mas...

ㅡ MAS VOCÊ É IDIOTA E NÃO RESISTIU! ㅡ Gritei.

ㅡ OLHA O RESPEITO, PORRA. ㅡ Ele logo gritou também. ㅡ VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME OFENDER DESSE JEITO.

ㅡ TENHO SIM, VOCÊ ME TRAIU. ㅡ Limpei as lágrimas de meu rosto. ㅡ Vamos embora, Jin. ㅡ Olhei para ele que apenas assentiu.

ㅡ Jungkook... ㅡ Taehyung tentou recuperar o tom normal de sua voz. ㅡ Nós temos que conversar com calma. ㅡ Ele disse se aproximando.

ㅡ TIRA ELE DE PERTO DE MIM, YOONGI! ㅡ Gritei, eu estava completamente louco.

Não acredito que depois de tudo que eu passei com ele, ele ainda iria me fazer sofrer, Taehyung não serve para ser apenas de um, o lugar dele é fodendo o mundo.

Eu tinha que me contentar com isso. Me
apaixonei pela pessoa mais errada do mundo, acontece.

ㅡ Vamos de uma vez, Jin. ㅡ Supliquei.

POSSESSIVE • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora