ㅡ Eu não aguento mais essa tala, tira o mais rápido possível, doutor. ㅡ O médico riu enquanto eu implorava sentado naquela maca, eu estava louco para me ver livre daquilo.
ㅡ Calma, mocinho. O processo já vai começar, é algo bem simples.
ㅡ Jungkook é ansioso assim mesmo. ㅡ Meu pai se pronunciou.
Em seguida, um segundo médico entrou e fez o procedimento de tirar minha tala, em pouco tempo, eu podia sentir o vento em minha perna.
ㅡ Maravilha. ㅡ Falei sorridente, desci da maca e era estranho andar normalmente. ㅡ Porém, está fedendo. ㅡ Falei e todos riram. ㅡ Posso ir agora?
ㅡ Sim, senhor. ㅡ Um dos médicos sorriu.
ㅡ Vamos pai?
Meu pai apenas assentiu, ultimamente ele andava estranho e grosso comigo, por qualquer motivo me xingava ou fazia algo que resultava em meu choro, já estava ficando tudo insuportável.
ㅡ Bom, hoje como eu vim com você aqui... ㅡ Meu pai disse enquanto nos encaminhávamos até o carro.
Eu parecia um retardado dando pulinhos
aproveitando a liberdade de minha perna.ㅡ Dá para você me ouvir? ㅡ Meu pai foi rude e eu entrei no carro.
ㅡ Fala. ㅡ Perdi meu humor.
ㅡ Então, como eu vim com você aqui hoje no horário de meu trabalho, vou ir para o escritório mais tarde hoje, então isso significa, que eu voltarei mais tarde e também significa que eu quero você em casa.
Fiquei quieto, pois hoje era o dia que Taehyung me levaria para jantar.
ㅡ Ok. ㅡ Disse simples.
Chegamos em casa e a primeira coisa que eu fiz, foi subir as escadas correndo, eu sentia falta de fazer aquilo.
ㅡ E não pense que você vai ficar em casa, se arruma e eu te levarei para a escola! ㅡ Meu pai gritou cortando meu barato.
Me arrumei e em seguida eu estava pronto para entrar nos períodos da tarde, tudo o que eu não queria.
Meu pai me levou até a escola e eu fiz questão de pedir um carro novo, a resposta foi não, ele andava estranho ultimamente e me tratando como um merda.
ㅡ Você parou de se encontrar com Taehyung? ㅡ Ele tocou no assunto.
ㅡ Não foi isso que você ordenou há alguns meses atrás? ㅡ Fui meio rude.
Exatamente.
Saí do carro e entrei na escola, peguei a autorização para poder entrar na sala e fui em direção a mesma.
ㅡ Minha perna voltou a funcionar. ㅡ Falei rindo para Jin enquanto eu sentava ao lado dele. ㅡ Onde está a professora? ㅡ Perguntei ao ver que todos estavam fazendo a maior bagunça na sala e a professora não se encontrava.
ㅡ Em algum lugar da vida. ㅡ Jin respondeu.
ㅡ Eu estava só esperando você chegar. ㅡ Ouvi a voz de Hanna e pus meus olhos nela.
ㅡ O quê? ㅡ Arqueei as sobrancelhas.
ㅡ Isso mesmo que você ouviu. ㅡ Ela levantou-se e ficou de frente para a turma toda.
ㅡ Não estou te entendo, flor. ㅡ Minha voz tinha tom de sarcasmo.
ㅡ Ah sei lá, Gguk. ㅡ Ela me chamou por meu apelido apenas para implicar. ㅡ Só cansei de guardar segredo, sabe... Já faz uma semana que eu fiz aquela grande descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Fanfic[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...