Fui para o ginásio que por minha sorte estava aberto e não tinha ninguém, sentei-me em algum lugar da arquibancada e fiquei ali, decidido a entrar somente nos períodos da tarde.
Mandei uma mensagem para Jin avisando que o encontraria depois, ele perguntou se eu não queria que ele matasse esse período comigo, mas eu disse que não, eu queria ficar sozinho.
Eu já estava ali sozinho fazia uns vinte minutos, me vi chorando por promessas não cumpridas.
Taehyung era um merdão, como que eu fui aceitar ter algo sério com ele? Ele nunca valorizou ninguém antes, por que valorizaria logo à mim? Eu era muito burro.
ㅡ Já está tentando me esquecer, Jungkook? ㅡ Ouvi aquela rouquidão reconhecível. ㅡ Tão cedo assim? ㅡ Seu tom era de deboche.
Taehyung havia entrado no ginásio e vinha em direção à arquibancada que eu estava sentado.
Fixei meu olhar no chão para não encará-lo. Eu já podia sentir seu maravilhoso perfume e no momento seguinte, ele já estava sentado ao meu lado
ㅡ Sai daqui. ㅡ Foi o que eu consegui falar.
ㅡ Falei que você não se livraria de mim tão fácil. ㅡ Ele sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiado. ㅡ Eu voltei.
ㅡ É, eu sei. A sorte não é algo que anda ao meu lado
ㅡ Ah que droga, pois ela está sempre do meu. ㅡ Ele disse e deu uma risada extremamente sexy.
ㅡ Então, acho que matar esse período não foi uma boa ideia. ㅡ Falei levantando-me a fim de ir para um lugar onde Taehyung não estivesse, mas ele me puxou fazendo eu sentar novamente.
ㅡ Sabe que eu posso entregar você a diretora, né? ㅡ Ele me ameaçou.
ㅡ Pensei que você só começasse a trabalhar amanhã. ㅡ Disse simples.
ㅡ Isso não quer dizer que eu só vou ter boca amanhã. ㅡ Revirei os olhos. ㅡ Você tem que parar com esse tique.
ㅡ Que tique, garoto?
ㅡ De ficar revirando a porra dos olhos.
ㅡ Os olhos são de quem?
ㅡ Seus.
ㅡ Exatamente. ㅡ Ele se ligou do corte.
ㅡ Sabe, Jungkook. ㅡ Ele começou a dizer. ㅡ Eu voltei para essa porra apenas por você.
ㅡ Eu sei, mas isso não é nenhuma prova de amor, pois o motivo maior é sua possessão sobre mim, você quer me ter de baixo dos seus olhos.
ㅡ Também. ㅡ Ele disse pegando um cigarro do bolso e o acendendo.
ㅡ Você não vai fumar essa porra aqui, odeio essa fumaça. ㅡ O xinguei.
ㅡ E desde quando você manda? ㅡ Ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas antes de colocar aquela merda entre os lábios.
ㅡ Eu não sei o que eu vi em você, Taehyung. Não sei mesmo. ㅡ Um nó surgiu em minha garganta.
ㅡ Também não sei o que eu vi em você. ㅡ Ele piscou para mim. ㅡ Só veio para foder com a minha vida.
ㅡ Se você não tivesse vindo com essa droga de: "você é meu" e o caralho a quatro, nós dois estaríamos super felizes em nossas vidas.
ㅡ Não quero ouvir sermão porra, só quero que você me deixe explicar o que aconteceu ontem. ㅡ Ele disse rude, jogando o cigarro já fumado no chão.
ㅡ Você está sujando a escola. ㅡ O repreendi.
ㅡ Foda-se. Tem faxineiras pra quê? ㅡ Sua falta de humildade me enojava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Fanfiction[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...