Capítulo 34: should i come back?

5.5K 513 666
                                    

ㅡ Deixei você sentar? ㅡ Taehyung já estava extrapolando, como sempre.

ㅡ Deu, Taehyung. Chega. ㅡ O repreendi.

ㅡ Como você aguenta, Gguk? ㅡ Jin me perguntou.

ㅡ A gente tenta né. ㅡ Respondi e logo olhei para Namjoon. ㅡ Namjoon, você tem algo à dizer para Jin? ㅡ Perguntei enquanto o mesmo não tirava os olhos dele.

ㅡ Por quê? ㅡ Ele perguntou parando seus olhos sobre mim.

ㅡ Porque você está quase o engolindo. ㅡ Falei e os garotos riram.

Jin e Namjoon se olharam logo desviaram um do outro, mais vermelhos que pimentão.

ㅡ Vai lá, Namjoon. Lanha o gatinho. ㅡ Adivinha quem disse isso? Ah, claro, Taehyung.

ㅡ Olha o respeito com o meu amigo. ㅡ Falei.

ㅡ Desculpa. ㅡ Taehyung disse levantando as mãos como um gesto de rendimento. ㅡ Não está mais aqui quem falou.

ㅡ Infelizmente está sim. ㅡ Jin disse.

ㅡ Foi você quem descobriu que nós éramos BangTan's, não? Ouvi essa história em algum lugar. ㅡ Hoseok perguntou e Jin ficou meio tímido.

ㅡ É, fui eu.

ㅡ Espero que você continue com a boca fechada. ㅡ Taehyung disse.

ㅡ Eu também. ㅡ Namjoon concordou.

ㅡ Se ele fosse falar alguma coisa, já tinha falado há muito tempo. Vocês não pensam, não? ㅡ O defendi.

ㅡ Tá abusadinho hoje, hein jungkook. ㅡ Taehyung disse. ㅡ Acho melhor você abaixar a bola.

ㅡ Cala a boca, Taehyung. ㅡ Falei mostrando o dedo do meio para ele.

ㅡ Por que você não vem calar? ㅡ Ele disse malicioso.

ㅡ Porque eu não estou a fim.

ㅡ Ontem você estava.

ㅡ Puta que pariu, você é insuportável. ㅡ Falei. ㅡ Mas e aí, Jin. Você não vai contar para o meu pai onde eu estou né? ㅡ Perguntei esperançoso.

ㅡ Eu queria, para que ele pudesse te salvar. ㅡ Ele disse olhando sério para Taehyung. ㅡ Mas não, se você está bem aqui, eu fico na minha. ㅡ Ele disse.ㅡ E bota bem nisso. ㅡ Ele olhou para NamJoon.

ㅡ Sentiu isso, Yoongi? ㅡ Hoseok perguntou rindo.

ㅡ Eu senti, Hobi. E você, Taehyung? ㅡ Yoongi respondeu e perguntou.

ㅡ Pô, senti até demais. E você, Jungkook. Vai dizer que não? ㅡ Taehyung falou.

ㅡNão tem como, eu senti lá na alma. ㅡ Falei rindo.

ㅡ Sentiram o quê? ㅡ Namjoon perguntou sério e Jin arqueou as sobrancelhas esperando a resposta.

ㅡ Eu falo ou você fala? ㅡ Taehyung perguntou para Yoongi com um sorriso lindo nos lábios.

ㅡ Não sei, cara. Quer falar, Hobi? ㅡ Yoongi perguntou sugestivo rindo.

Yoongi criou apelidos pra HoSeok agora?

ㅡ Acho que eu vou deixar essa pro Jungkook. ㅡ HoSeok disse para mim e piscou.

ㅡ Eu sempre fico com o trabalho sujo. ㅡ Fiz uma careta. ㅡ Mas querem saber o que a gente sentiu? ㅡ Perguntei para Jin e Namjoon que nos olhavam sem entender nada.

ㅡ  Sim. ㅡ Eles disseram em uníssono.

ㅡ  Ah, Taehyung. Fala aí. ㅡ Sacaneei.

ㅡ Ok, mas só porque você implorou. ㅡ Adorava quando Taehyung estava em seu "jeito brincalhão". ㅡ  Não, acho que não, fala aí, Yoongi. ㅡ Taehyung empurrou para o mesmo.

POSSESSIVE • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora