Capítulo 42: i love you taehyung

5.6K 555 667
                                    

Já era a décima vez que eu batia na porta e ninguém abria, com certeza os garotos estavam dormindo, mas eu continuei batendo até acordá-los.

ㅡ Jin, liga para Namjoon. ㅡ Falei, Jin havia resolvido matar aula comigo, ele disse que estávamos juntos nessa.

ㅡ Sim, senhor. ㅡ Ele disse pegando o celular e discando o número. ㅡ Namjoon, levanta da porra da cama e abre essa porta de uma vez que eu e Jungkook estamos aqui. ㅡ Ele ordenou e logo desligou e eu fiquei olhando para ele.

ㅡ Acho que as coisas estão ficando firmes mesmo. ㅡ Falei e ele riu.

Em seguida ouvimos barulho de chaves por dentro da casa e deduzimos que Namjoon iria abrir.

ㅡ Se você não escovou os dentes ainda, nem fale algo. ㅡ Falei entrando no apartamento. ㅡ Você não vai beijá-lo assim né, Jin? ㅡ Perguntei e quando vi os dois já se agarravam loucamente.

Revirei os olhos.

ㅡ Eu escovei os dentes sim, se você quer saber. Eu já estava acordado, porém a porta do meu quarto estava fechada e eu não ouvi vocês batendo. ㅡ Namjoon disse.

ㅡ Acho que tem alguma criança chorando. ㅡ Jin disse e logo me veio na cabeça Jimin.

ㅡ É o Jimin. ㅡ Falei indo em direção ao quarto.

Logo abrindo a porta, avistando Jimin chorando e Taehyung acordando com cara de bunda por causa do choro.

ㅡ Esse choro só está piorando minha dor de cabeça. ㅡ Taehyung disse fechando os olhos e fazendo uma cara de dor.

ㅡ Se você não tivesse bebido, nada disso teria acontecido. ㅡ Falei pegando Chim e lhe dando um beijinho nas bochechas rosadas, ele logo cessou o choro.

ㅡ Você não tem aula não? ㅡ Taehyung perguntou com a voz cansada. ㅡ Aliás, eu também tenho que ir para aquela droga de escola, sempre esqueço de pedir demissão.

ㅡ Eu não fui, porque tem coisas que nós devemos colocar em ordem. ㅡ Falei para ele que me olhou rapidamente. ㅡ Estou dizendo em relação à Jimin. E você também ficará em casa.

ㅡ Jungkook... Você está louco?

ㅡ Não, eu estou ótimo. Agora levanta e faz a sua higiene porque você tem que amamentar seu filho.

ㅡ Fala "dar mamadeira", por favor, amamentar parece que eu vou ter que dar meus peitos para ele. ㅡ Ele disse se levantando. ㅡ Ai que droga de cansaço. ㅡ Ele reclamou indo em direção ao banheiro.

ㅡ Papai está sendo um merdinha né. ㅡ Falei com Jimin.

ㅡ Eu ouvi isso! ㅡ Taehyung gritou do banheiro.

ㅡ Só falei a verdade.

ㅡ Foda-se eu não sirvo para isso mesmo.

ㅡ É, mas vai aprender a servir, porque na hora de fazer você não reclamou.

ㅡ Porque eu não imaginava que eu engravidaria Hyuna.

ㅡ Então você era burro mesmo, porque até onde aquela carta diz, você não se preveniu é lógico que ela ia dar barriga né.

ㅡ Eu estou cansado pra caralho, mas não me importaria de ir aí e calar a porra da sua boca. ㅡ Ele foi rude.

ㅡ Tenho pena de você, pequeno Chim. ㅡ Falei para ele que me olhava com aqueles dois olhinhos castanhos de fazer qualquer um morrer com tanta fofura.

ㅡ Dadada. ㅡ Jimin falou algo em sua língua.

ㅡ Viu, Taehyung, até ele concorda que você é burro. ㅡ Disse para ele enquanto saía do banheiro apenas com uma calça de moletom no corpo.

POSSESSIVE • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora