Capítulo 46: all see is you

5K 504 969
                                    

Oi galera, sobre esse capítulo não tenho nada a declarar... apenas me desculpar pela demora, hoje foi um dia extremamente chato pra mim. Eu não ia atualizar hoje, mas fiquei com dó de vocês, pois já estão acostumado com as atualizações todos os dias, enfim, Boa leitura kk.... eu acho.

•••

ㅡ Você está bem mesmo? ㅡ Perguntei assim que Taehyung saiu do banheiro e deitou na cama novamente. ㅡ Não está sentindo mais nada?

ㅡ Eu tô bem, já disse.

ㅡ Desculpa se eu me preocupo com você.

ㅡ Tá, eu te perdoo.

ㅡ Aqueles garotos trancaram vocês aqui? Eles são loucos. ㅡ Uma enfermeira entrou no quarto de repente.

ㅡ Amém, agora eu posso sair. ㅡ Falei. ㅡ Aliás, já vai acabar o horário de visita.

ㅡ Sim, daqui há dez minutos para ser exata. ㅡ A enfermeira simpática sorriu, olhei para Taehyung e ele devorava os peitos dela com os olhos.

ㅡ Nossa, acho que eu estou passando muito mal...  ㅡEle começou a se fazer. ㅡ Será que você poderia me ajudar? ㅡ Taehyung disse para a enfermeira.

ㅡ O que aconteceu, senhor Taehyung?

ㅡ Não sei, acho que sua beleza me tonteou um pouco. ㅡ Filho da puta. Desculpa, Jiyoon.

ㅡ Nossa, assim eu fico até sem graça.

A enfermeira começou a dar mole e eu já estava ficando irritado, então resolvi sair dali, antes que desse merda.

ㅡ Não vai nem dar tchau? ㅡ Taehyung implicou ao sentir o meu ciúmes.

ㅡ Morre! ㅡ Falei e saí, logo batendo a porta com força.

[...]

ㅡ Vamos para a casa, Jungkook. ㅡ Meu pai disse. ㅡ Jiyoon disse que irá ficar aqui até Taehyung ter alta. Qualquer coisa nós viemos buscá-la.

ㅡ Sim, querido, vá descansar. ㅡ Ela disse.

ㅡ É disso que eu estou precisando, ir para a casa. ㅡ Falei. ㅡ Não consigo nem mais respirar o mesmo ar que seu filho. ㅡ Sem querer deixei escapar.

ㅡ Aconteceu algo? ㅡ Ela perguntou.

ㅡ Não, não. ㅡ Falei. ㅡ Vamos, pai?

ㅡ Sim. ㅡ Ele disse. ㅡ Tchau, Jiyoon. Qualquer coisa, ligue. ㅡ Ele disse se despedindo dando um breve selinho nela, eu ri.

ㅡ Muito melhor que Sun, você não acha?

ㅡ Já disse para não tocar no nome dela.

ㅡ Ok, desculpe. ㅡ Falei levantando as mãos em rendimento.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto batendo perna.

Eu estava com raiva por Taehyung ser assim, tão pau no cu, prometi à mim mesmo que iria parar de correr atrás dele e ser trouxa, agora as coisas iriam mudar.

ㅡ Tudo bem, Jungkook? ㅡ Meu pai perguntou ao sentir algo errado.

ㅡ Tudo ótimo. ㅡ Fui sarcástico e em seguida bati a porta do quarto com força.

Já era tarde e mesmo assim eu resolvi tomar um banho para ver se eu me sentia mais leve e quando dei-me por mim, uma saboneteira toda enfeitada e delicada que eu havia ganhado em algum aniversário estava quebrada no chão. Não me culpe, culpe meu ódio.

Atirei-me em minha cama tentando pensar o menos possível, pois se eu ficasse pensando muito em coisas alheias, logo meus pensamentos estariam em Taehyung e isso era o que eu menos queria, então procurei fechar minha mente, por mais difícil que isso fosse e em seguida, adormeci.

POSSESSIVE • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora