Capítulo 54: shownu and minhyuk

4.6K 484 461
                                    

vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?

Kim Taehyung's P.O.V

ㅡ O que foi, caralho? ㅡ Yoongi veio correndo com Jimin no colo até o quarto depois de eu ter jogado um vaso qualquer na parede.

ㅡ Que isso, Taehyung, que porra foi essa? ㅡ Foi a vez de Namjoon aparecer.

ㅡ Shownu... ㅡ Tentei controlar a raiva para falar. ㅡ Ele está com Jungkook.

ㅡ O quê? ㅡ Hoseok apareceu. ㅡ Como assim? ㅡ Ele perguntou assustado.

ㅡ Não sei, cara, não sei. ㅡ Falei passando as mãos pela cabeça bagunçando meus cabelos. ㅡ Ele estava vindo para cá, devem tê-lo sequestrado no caminho. Eu liguei para saber o porquê de ele estar demorando e quem atendeu foi aquele filho da puta. ㅡ Dei um soco na parede.

Minha sede de matar HyunWoo aumentava cada vez mais.

ㅡ Vou ligar para Robert e dizer para ele preparar os BangTan's. ㅡ Yoongi tomou iniciativa, nem isso eu consegui fazer, meu sangue fervia pra caralho. ㅡ Hoseok, consegue deixar Jimin com Jiyoon? ㅡ Yoongi perguntou e Hoseok assentiu.

Em seguida ele saiu com o pequeno, mas antes beijei as bochechinhas de Jimin.

ㅡ Eu vou matar esse filho da puta. ㅡ Rosnei. ㅡ Namjoon, não fica aí parado, tenta rastrear o número de Jungkook, tenho certeza que eles não estão mais no casarão de antes, eles não seriam burros a esse ponto.

Namjoon bufou e logo foi até seu computador fazendo aquelas porras que só ele entendia.

ㅡ Oito carros já saíram a procura dele. ㅡ Yoongi veio me avisar. ㅡ Tem mais carros vindo para cá para nos ajudar na busca. Já falei com todos, nós vamos achar ele.

ㅡ Isso é vingança. ㅡ Falei para Yoongi. ㅡ Foi o meio que ele achou de se vingar de mim, ele foi tão cagão que não soube vir diretamente. Ele vai tentar matá-lo, eu não posso deixar isso acontecer.

Passei na frente de Yoongi como um furacão e em seguida eu já estava saindo pela porta. Vi ele tentar me alcançar e assim que o fez, entramos no carro.

Liguei o rádio comunicador e mandei uma mensagem de texto para que todos os BangTan's ligassem essa porra também, ordenei para que eles me falassem qualquer mísera informação que eles tivessem.

ㅡ Namjoon, conseguiu alguma coisa, porra? ㅡ Não usei o rádio, liguei para seu celular mesmo.

ㅡ O sistema tá fora de área cara, ele deve ter acabado com o celular do Jungkook. ㅡ Ele disse e eu soqueei o volante.

Até que o manézinho estava ficando esperto, mas vamos ver até quando.

Jungkook's P.O.V

Acordei em um lugar escuro e sujo, olhei em volta e única coisa que tinha era a cama que eu estava deitado, Entrei em desespero e logo eu estava chorando e gritando.

Havia uma escada média que levava até a saída, subi a mesma e tentei abrir a porcaria da porta, estava trancada.

Merda.

Avistei duas janelas, fui até elas e tentei abri-las, sem porra de sucesso nenhum. Bati contra elas algo que fosse duro o suficiente para tentar acabar com aquele monte de madeiras com pregos que impediam a janela de ser aberta, sem sucesso também, sem contar que meus braços já estavam cansados.

Senti passos se aproximando da porta e fui rapidamente para a cama, envolvi meus joelhos com medo e logo a porta abriu. Era um homem estranho, um Monsta que eu nunca havia visto.

POSSESSIVE • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora