Já havia se passado um mês que eu e Taehyung estávamos juntos, e não, ele não parou de fazer merda.
Às vezes ele pisava feio na bola, mas eu vi que ele estava tentando mudar e com as mudanças sempre vem os erros, então resolvi dar um desconto.
ㅡ Acho que o Sr. Seung-Ho não gosta muito de vocês. ㅡ Taehyung disse entrando na sala e sentando-se na mesa do professor.
Os olhos de Hanna brilharam.
ㅡ Ele sempre arruma uma desculpa para sair daqui, já perceberam? ㅡ Alguns alunos riram. ㅡ Deve ser por causa daqueles panacas fazendo guerra de bolinha de papel lá atrás. ㅡ Taehyung apontou para alguns idiotas do time.
ㅡ Pô, Taehyung. A gente sabe que tu é tão zoeiro quanto a gente. ㅡ Um garoto disse rindo e em seguida uma bolinha de papel veio parar em minha cabeça.
Virei-me para trás e lancei um olhar furioso para o filho da puta, mas nem precisei falar nada.
ㅡ Sai da sala agora, seu zé ruela. ㅡ Taehyung disse.
ㅡ Calma, Tae... Sr. Taehyung, foi só uma bolinha de papel. ㅡ Falei para Taehyung, que me ignorou.
ㅡ Larga daqui de uma vez. ㅡ Taehyung disse e o garoto não se moveu.
Ficou parado em sua classe, em seguida, outra bolinha voou acertando Hanna.
ㅡ Taehyung, acertaram em mim também. ㅡ Ela reclamou.
ㅡ Acontece. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Mas e aí, mangolão. Vai sair ou eu vou ter que te tirar a força? ㅡ Ele se referiu ao garoto.
ㅡ O idiota do Daesung acertou em Hanna e você não mandou ele largar. ㅡ O garoto disse firme.
Hanna olhou para mim com uma cara mais horrível do que o normal, segurei a vontade de rir.
ㅡ É que você é especial. ㅡ Taehyung disse e a turma riu. ㅡ Agora larga. ㅡ O garoto levantou-se troteando e saiu super bravo pela sala.
Olhei para Taehyung e revirei os olhos, não precisava de tudo isso.
ㅡ Algum problema, Jeon Jungkook? ㅡ Ele disse apoiando as duas mãos em minha classe e logo deu um sorriso lindo.
ㅡ Não precisava tudo isso. ㅡ Falei o mais baixo possível, pois os olhos de todos os alunos estavam em nós.
ㅡ Ah, aquele cara está sempre enchendo, só mandei ele ir tomar um ar. ㅡ Taehyung deu de ombros e voltou para a mesa grande do professor, se sentando nela. ㅡ Então, só para constatar que o Sr. Seung-Ho deixou atividade. ㅡ A sala fez um barulho de descontentamento em uníssono. ㅡ Página 233 do livro, bora fazer essas porras. ㅡ Todo mundo o olhou na hora que ele disse palavrão. ㅡ O que é? Nunca disseram palavrão na vida? ㅡ A sala riu.
ㅡ Até os palavrões ficam lindos quando saem de sua boca. ㅡ Hanna soltou essa e logo recebeu outra bolinha de papel na cabeça.
Taehyung riu.
ㅡ Obrigado. ㅡ Ele agradeceu ao atirador.
ㅡ Nossa, Tae. Antes você não era tão mal assim. ㅡ Ela disse com a ponta do lápis na boca como se tentasse seduzir.
Eu já estava louco para me levantar e dar mais uma lição naquela garota, mas me contive.
ㅡ Qual a página mesmo? ㅡ Perguntei abrindo o livro.
ㅡ 233. ㅡ Ele disse simples. ㅡ Mas preferia que fosse 69. ㅡ Ele piscou para mim e puta que pariu, ele queria foder com tudo mesmo.
O ignorei, era o melhor a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...