Capítulo 41: drunk

5.1K 496 543
                                    

Eu e meu pai atravessamos a rua conversando sobre coisas alheias, até a porta da casa dos novos vizinhos.

ㅡ Seja educado. ㅡ Meu pai disse como se eu tivesse três anos de idade.

Deu três toques na porta grande branca que logo se abriu, mostrando uma mulher linda. Tinha os cabelos escuros longos e um sorriso maravilhoso, vi meu pai ficar hipnotizado por alguns minutos.

ㅡ Oi. ㅡ Falei para a mulher, tirando meu pai do transe.

ㅡ Ah, oi. ㅡ Meu pai sacudiu a cabeça se livrando de seus pensamentos. ㅡ Moramos aqui na frente, descobrimos que teríamos vizinhos novos e viemos dar as boas vindas. ㅡ Meu pai disse sorridente.

ㅡ Bom, no caso, vizinha, pois sou só eu. ㅡ A linda mulher disse e riu.

ㅡ Está certo, está certo. ㅡ Meu pai riu. ㅡ Esse é meu filho, Jungkook. ㅡ Dei meu melhor sorriso.

ㅡ Nossa, que menino lindo. ㅡ Ela disse sorridente. ㅡ Você deve ser um pai muito cuidadoso.

ㅡ Bom, eu tento. ㅡ Ele disse. ㅡ Quase que eu ia me esquecendo, sou Jeon Kyung. ㅡ Ele se apresentou e eu via a troca de olhares entre os dois, estava até sentindo-me avulso ali.

ㅡ Jeon Kyung? Das empresas Jeon's? ㅡ Ela perguntou.

ㅡ Sim. ㅡ Ele assentiu.

ㅡ Ouço muito falar. ㅡ Ela riu. ㅡ Sou Kim Jiyoon. Querem entrar?

ㅡ Não queremos incomodar. ㅡ Meu pai foi educado.

ㅡ Sim, adoraríamos. ㅡ Falei pois senti o clima que havia fluído entre os dois.

Entramos e Jiyoon pediu para que nos sentássemos em um dos únicos móveis que havia naquela enorme sala, um sofá grande.

ㅡ Bom, como podem ver, eu ainda tenho que arrumar toda essa bagunça. ㅡ Ela riu sem jeito e sentou-se em uma cadeira que havia por ali.

ㅡ E então, Jiyoon... Você veio de onde? ㅡ Meu pai perguntou todo sorridente.

ㅡ América. ㅡ Ela respondeu e eu lembrei-me de Taehyung.

ㅡ Ah, América? Legal... Eu estive lá há algum tempinho atrás à trabalho. ㅡ Meu pai comentou. ㅡ E você mudou-se por quê? ㅡ Meu pai estava sendo curioso demais.

ㅡ Queria ficar perto do amor da minha vida. ㅡ Ela disse rindo e meu pai ficou com uma expressão meio descontente.

ㅡ Você namora? ㅡ Ele perguntou indelicado.

ㅡ Não, não. ㅡ Jiyoon deu uma gargalhada. ㅡ Estou falando de meu filho, quero fazer uma surpresa para ele e então me mudei, ele mora aqui por perto.

ㅡ Ah, mãe solteira?

ㅡ Sim. E sua esposa?

ㅡ Ah, eu sou viúvo. ㅡ Meu pai disse. ㅡ Ela faleceu quando Jungkook tinha apenas dez anos.

ㅡ Sinto muito.

ㅡ Não precisa sentir. ㅡ Meu pai deu um sorriso de leve.

ㅡ E você, Jungkook.. ㅡ Jiyoon pôs sua atenção em mim. ㅡ É um garoto bonito... Tem namorada? ㅡ Ela perguntou, mas meu pai se meteu quando eu fui responder.

ㅡ Ele é gay, e por enquanto não, já disse que só quando ele se formar. ㅡ O olhei e fiz uma cara esquisita.

ㅡ Você nunca falou isso. ㅡ Falei.

ㅡ Acabei de falar. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Você já arruma muito problema, imagina se começar a namorar.

ㅡ Pai, na frente da moça não, por favor. ㅡO repreendi e dei um sorriso a ela que nos olhava.

POSSESSIVE • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora