Já haviam se passado uma mês, eu não tinha nenhuma notícia de Taehyung, a não ser as poucas coisas que Jin me contava. Minha vida só piorava e meu pai ficava mais rígido.
ㅡ Jiyoon. ㅡ Chamei seu nome ao avistá-la.
Ela veio até o portão da minha casa, pois eu não podia sair.
ㅡ Meu querido, como você está? Seu pai está em casa?
ㅡ Estou bem. ㅡ Menti. ㅡ Não, ele não está. Como está Jimin? ㅡ Eu sentia falta do meu pequeno. ㅡ E os garotos não vieram mais aqui?
ㅡ Jimin está lindo, como sempre. Vi ele onrem. Yoongi disse que Jimin sente sua falta, ele começa a chorar e diz "papa". ㅡ Comecei à chorar. ㅡ E eu mal consigo falar com meu filho, os garotos disseram que ele anda resolvendo umas coisas e não para em casa.
ㅡ Ele desistiu de mim.
ㅡ Não fala assim, querido.
ㅡ Taehyung te ama, eu sei que ele ainda vai lutar para tê-lo.
ㅡ Preciso ver Jimin, tem como você trazer ele aqui? Meu pai vai voltar tarde.
ㅡ Sim, eu vou lá buscar ele e trago aqui sim. ㅡ Jiyoon sorriu. ㅡ Ele vai ficar muito feliz.
ㅡ E você está bem?
ㅡ Sim, estou ótima. Aliás, estou voltando para a América amanhã à tarde.
ㅡ O quê?
ㅡ Sim, querido. Não quero ficar morando na frente da casa de um monstro.
ㅡ Te entendo. ㅡ Minha voz saiu fraca. ㅡ Pelo menos você mora na frente, eu moro na mesma casa.
ㅡ Você ainda vai ser muito feliz, pode apostar. É hoje sua formatura, não?
ㅡ Sim. ㅡ Falei sem ânimo. ㅡ Você vai?
ㅡ Vou tentar.
ㅡ Por favor, vá. ㅡ Implorei.
ㅡ Veremos. Agora vou lá buscar Jimin para você, daqui a pouco eu estarei aqui. ㅡ Ela disse e entrou em seu carro.
Sentei-me em um banco que havia ali e fiquei esperando cerca de trinta minutos, logo avistei o carro de Jiyoon novamente. Ela saiu do carro e abriu a porta traseira, tirou Chim da cadeirinha e quando eu o vi, abri um sorriso largo e verdadeiro, aliás, fazia tempo que eu não sorria desse jeito.
ㅡ MEU AMOR! ㅡ Chamei sua atenção e Jimin me olhou.
Em seguida ele abriu um sorriso de felicidade e começou a querer vir no meu colo, mas eu estava trancado, não podia pega-lo.
ㅡ Você está lindo e parece ter crescido um pouco. ㅡ Tentei beijá-lo entre as grades e obtive sucesso.
ㅡ Papa... ㅡ Ele começou a chorar porque não podia ir no meu colo.
ㅡ Não chora, meu lindo. Não chora. ㅡ Botei meus braços entre as grades e comecei a acariciar seus cabelos. ㅡ Você vai ver, logo o papai vai te pegar e te abraçar forte.
Foi estranho me ouvir dizendo aquilo, não adotei Jimin no papel, mas mesmo assim, eu era seu pai, ele me adotou como pai.
ㅡ Te amo, pequeno.
ㅡ Ele realmente gosta de você. ㅡ Jiyoon disse. ㅡ Mas enfim... Esses dias eu estava olhando, você não acha o nariz de Jimin igual ao meu? ㅡ Jiyoon perguntou e eu ri.
ㅡ Sim, claro. ㅡ Falei. ㅡ Lindo igual a avó. ㅡ Elogiei.
ㅡ O que está acontecendo aqui? ㅡ Um carro estacionou atrás do carro de Jiyoon e vi meu pai, revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Fanfic[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...