Sai de casa com uma vontade tirada do fundo do cu e lá estavam, dois caras de terno encostados em um carro perto, ambos muito bonitos e um pouco mais velhos. Assim que me viram, se desencostaram do carro e me analisaram.
ㅡ Você é Jeon Jungkook? ㅡ Um perguntou.
ㅡ Não. ㅡ Falei. ㅡ Sou o avô dele. ㅡ Ironizei.
ㅡ Entre no carro. ㅡ O outro falou. ㅡ Mas primeiro, vou nos apresentar: sou Jeonghan e esse é Hoshi, seremos seus seguranças até você ir para... hm... Texas, não é?
ㅡ Vamos logo, não quero me atrasar para a escola. ㅡ Cortei aquela apresentação clichê.
Eu precisava chegar e pegar o celular de Jin para telefonar para Taehyung ou para alguém que tivesse notícias dele, eu não havia dormido a noite inteira preocupado, meu pai havia o machucado muito e eu ainda não me contentava com o fato de ele não ter revidado.
Pensei tanto nisso que quando dei-me por si, eu já estava chorando. Eu queria entrar naquela escola e ver Taehyung por aqueles corredores, falando em meu ouvido suas típicas coisas impróprias ou querendo me agarrar justo em locais que haviam câmeras, ele podia ser tudo, gangster, mau-caráter, criminoso, mas era ele quem eu amava.
ㅡ Chegamos. ㅡ Hoshi disse. ㅡ Estaremos aqui na hora que voce sair.
ㅡ Seu pai pediu para avisar que tem dois alunos cuidando seus passos pela escola à mando dele, então não tente dar uma de espertinho. ㅡ Jeonghan completou.
ㅡ Isso tudo é exagero. ㅡ Protestei.
ㅡ Não sabemos de nada, só estamos fazendo nosso trabalho.
Fiquei quieto e entrei na escola, tenho certeza que minha aparência não era das melhores.
ㅡ JUNGKOOK? O QUE ACONTECEU? OLHA PRA VOCÊ. TE LIGUEI PARA SABER COMO FOI O JANTAR E SEU PAI ATENDEU, DISSE QUE TINHA CONFISCADO SEU CELULAR...
Desabei, o abracei fortemente e comecei à chorar loucamente, algumas pessoas passavam e estranhavam a cena, o próprio Jin não estava entendendo nada.
ㅡ O QUÊ...
ㅡ Meu pai... Meu pai, Jin. ㅡ Eu não conseguia falar. ㅡ Ele descobriu tudo, Hanna contou tudo, ele foi até o restaurante e... ㅡ Respirei fundo tentando conter as lágrimas. ㅡ Viu a gente e fez o caralho a quatro, ele bateu em Taehyung, ele deixou Taehyung inconsciente, meu namorado està no hospital e eu não tenho notícias dele, não tenho. Não sei o que fazer, Jin. Preciso da sua ajuda.
ㅡ Vou ligar para Namjoon, espere.
ㅡ Não aqui. ㅡ Falei.
Contei o resto da história, contei que eu iria para o Texas e ele começou a chorar junto comigo, tudo no meio do corredor da escola, contei também dos seguranças e dos tais dois alunos que estavam de olho em mim, eu estava preso.
ㅡ Não acredito que seu pai foi capaz de tudo isso para afastar você de Taehyung... ㅡ Ele concluiu. ㅡ Eu não quero perder você, não quero perder meu melhor amigo.
Chorei mais ainda.
ㅡ Nós nunca vamos nos separar. ㅡ Prometi. ㅡ Nós podemos arrumar um emprego e morar juntos, nós sempre sonhamos com isso.
ㅡ Mas não no Texas... ㅡ Ele disse.
ㅡ Eu sei... ㅡ Eu não tinha mais o que falar.
ㅡ Eu sei que nada vai nos separar. ㅡ Ele riu tentando me tranquilizar. ㅡ Nem uma merda de outro estado em outro país.
ㅡ Preciso saber do Taehyung. ㅡ Insisti.
ㅡ Ok, sobe para a sala, eu vou ao banheiro e voltarei com notícias. ㅡ Assenti e fiz o que ele pediu correndo. Cheguei na sala e vi Hanna sentada, conversando com suas amigas serenamente, me enchi de raiva por saber que ela era o motivo de tudo isso e quando vi, eu estava indo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Fanfic[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...