ㅡ Olha, Taehyung.. Já está tarde e acho melhor eu ir embora... ㅡ Falei tentando fugir.
ㅡ Não. ㅡ Ele disse grosso e autoritário. ㅡ Você vai subir. ㅡ E por algum motivo eu obedeci.
Sentei-me no sofá enquanto observava Taehyung servir um copo de whisky.
ㅡ Você quer? ㅡ Ele me ofereceu.
ㅡ Eu não bebo. ㅡ Pensei que ele já sabia.
ㅡ Ok, você não sabe o que está perdendo. ㅡ Ele deu de ombros.
ㅡ É, devo estar perdendo muita coisa mesmo. ㅡ Murmurei ao ver sua careta após dar um gole na bebida. ㅡ Você pode ser um pouco mais direto? ㅡ Perguntei.
ㅡ Ah, claro... ㅡ Ele deu mais um gole. ㅡ Você é uma vadia e está sabendo e se envolvendo demais nas coisas... ㅡ Ele disse naturalmente.
ㅡ Vadia não! ㅡ Levantei-me. ㅡ Eu sou ouro perante das putas que você pega, e pode confessar que você também acha isso, Taehyung. ㅡ Cheguei mais perto, o encarando.
ㅡ Ah, não se iluda, Jungkook. Você não está com essa bola toda. ㅡ Ele disse largando a taça com a bebida.
ㅡ Não estou? Falei logo tirando a blusa e mostrando meu abdômen pra ele. Tem certeza? ㅡ Ri ao ver o olhar de Taehyung parar em meu corpo enquanto ele mordia os lábios hipnotizado. Ele avançou o sinal me pegando com tremenda força.
ㅡ Ok, talvez um pouco... ㅡ Ele sussurrou em meu ouvido.
O empurrei e me agachei para pegar minha blusa de volta. Inútil. Taehyung foi mais rápido e pegou antes de mim.
ㅡ Me devolva! ㅡ Gritei.
ㅡ Mal tirou e já quer colocar? Ah que sem graça. ㅡ Taehyung disse com um sorriso totalmente malicioso.
ㅡ Me devolva, Taehyung. Eu não estou brincando. ㅡ Falei, sério.
ㅡ Ninguém mandou você tirar. ㅡ Ele disse indiferente.
ㅡ Ah é? Então eu vou sair assim mesmo na rua. ㅡ Falei indo até a porta, a abrindo, e depois indo até o elevador apertando o botão.
ㅡ Volte aqui. ㅡ Taehyung veio até mim e me pegou a força. ㅡ Você não vai sair assim. ㅡ Ele disse me colocando para dentro do apartamento e trancando a porta. E dessa vez, as coisas haviam mudado, eu estava gostando de jogar.
ㅡ Nossa, Taehyung. Como você é possessivo. ㅡ Falei, provocativo. ㅡ E olha que eu nem sou seu.
ㅡ Você não é meu? Tem certeza?
ㅡ Absoluta! ㅡ Exclamei. ㅡPor que eu seria seu? Você é grosso demais. Tem que ter romantismo, onde está as rosas vermelhas? Poxa, que fora hein, Taehyung. ㅡ Me fiz de bobo e cruzei os braços. Ele riu irônico.
ㅡ Aí, é que está. ㅡ Ele começou a falar. ㅡ Um dia eu estava pensando..
ㅡ Não, espera um pouco... ㅡ Interrompi. ㅡ Você pensa? Ai meu Deus, que orgulho! ㅡ Impliquei.
ㅡ Cala a boca, porra. Não me interrompe, eu odeio que me interrompam. Já não basta eu estar com o cu entalado de tanta raiva por causa das drogas das sua intromissões nos meus assuntos, e não é a primeira vez que você me impede de acabar com o seu amiguinho boiola. ㅡ Tentei falar algo, mas ele não deixou. ㅡ Ah e sem contar, que você é um burro... ㅡ Ele partiu para as ofensas. ㅡ Preferiu a vida do seu amiguinho em troca da sua virgindade, sendo que ele é um cuzão e nem te valoriza, só sabe pisar em você... E hoje, estava prestes a morrer. Inútil isso né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Fanfic[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...