Capítulo 24: let's to the supermarket?

5.4K 531 395
                                    

ㅡ Caralho, que fome. ㅡ Yoongi disse. Minha barriga está falando. ㅡ Ele riu.

ㅡ Eu também tô de larica, bora encomendar um pizza. ㅡ Taehyung disse indiferente.

ㅡ Não aguento mais pizza, é bom, é ótimo, mas a gente já comeu ontem. ㅡ Namjoon disse tendo seus braços cruzados.

ㅡ Ah, e ante-ontem. ㅡ Se ouviu novamente a voz de Yoongi.

ㅡ E ante ante ante-ontem. ㅡ Hoseok disse e riu.

ㅡ Resumindo: vocês são bem de vida, mas não contratam uma empregada ou um empregado para arrumar a casa ou fazer úma refeição decente, então só vivem de pizza. ㅡ Falei simples. ㅡ Porque ninguém é capaz de cozinhar.

ㅡ Qual é?! Dá um desconto, somos homens. ㅡ Yoongi disse.

ㅡ Conheço vários homens que cozinham perfeitamente, meu pai é um. ㅡ Falei ficando um pouco triste ao lembrá-lo, mas logo voltei ao normal.

ㅡ Ah, e sabia que dá para encomendar outros tipos de refeições? Não só pizza.

ㅡ Nós só gostamos de pizza. ㅡ Taehyung disse simples. ㅡ Não podemos confiar muito do que vem de fora. ㅡ Revirei os olhos.

ㅡ  Na real, vocês são tudo uns frescos. ㅡ Falei levantando e indo até a cozinha. ㅡ Vou ver o que tem na cozinha.

Não havia nada, na geladeira só tinha uma jarra de água, várias latinhas de cerveja e RedBull e algumas frutas. No armário tinha alguns biscoitos de diferentes tipos, barras de chocolate, salgadinhos, só besteira. Voltei para a sala onde estavam todos sentados.

ㅡ Então, quem vai ao supermercado comigo? ㅡ Falei me fazendo de empolgado e os garotos apenas se entreolharam.

ㅡ Desculpa falar, mas.. Você está "engayzando" a gente. ㅡ Namjoon disse.

ㅡ Menos o Hoseok, porque esse já é gay. ㅡ Taehyung implicou.

ㅡ Todos vocês são. ㅡ Bufei, irritado com a tamanha infantilidade.

ㅡ Isso é o que vocês pensam. Taehyung, a quantidade de mina que eu pego em uma noite é a que tu já pegou na tua vida inteira. ㅡ Hoseok se defendeu e Taehyung caiu na gargalhada.

ㅡ Te liga no sonhador. ㅡ Taehyung disse.

ㅡ Ok, Taehyung. Deixa um pouco seu amigo em paz e vamos comigo?  ㅡ Sugeri. ㅡ Ou vocês querem passar fome?

ㅡ Ah, vai dizer que você cozinha? ㅡ Namjoon debochou.

ㅡ Minha mãe era uma cozinheira de mão cheia e eu aprendi algumas coisas com ela. E ela também me ensinou que homens podem cozinhar sem serem julgados. Isso te incomoda? ㅡ Perguntei fazendo uma cara de "Hanna", ou seja, de patricinha metida.

ㅡ  Namjoon se encarnou em Jungkook, puta que pariu. ㅡ Hoseok disse.

ㅡ Ele é chato mesmo, até entendo ele. ㅡ Taehyung disse atirado no sofá confortavelmente e eu o mostrei o dedo do meio e a língua.

ㅡ Quer saber, fiquem aí passando fome. Se alimentem das balas que vocês usam em seus revólveres. ㅡ Disse impaciente, me atirando no sofá.

ㅡ Puta que pariu, que garoto mais dramático. Nunca vi igual. ㅡ Taehyung disse se levantando e se rendendo. ㅡVamos de uma vez. ㅡ Ele pegou as chaves do carro e os óculos escuros.

ㅡ Calma, queridão. Quer que eu vá assim, de pijama? ㅡ O encarei com os braços cruzados.

ㅡ Claro que não, olha o tamanho dessa blusa e desse shorts. Mato qualquer um que olhar pras suas coxas maravilhosas. ㅡ Exagerado.

POSSESSIVE • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora