Foi aqui que pediram att dupla?
•••
Bom já que meu pai me mandaria para o Texas, eu estava decidido no que fazer.
Peguei meu celular, procurando a foto que eu havia tirado de Sun naquela boate, e olha que legal, bem na hora, a puta chegou.
ㅡ Ai meu Deus, eu estou tão feliz, você voltou. ㅡ Sun veio me abraçar para fazer cena à meu pai, mas me afastei.
Ela me fuzilou rapidamente com os olhos, e logo foi até meu pai lhe dando um selinho rápido, o mesmo não teve nenhuma reação.
ㅡ Sinto cheiro de clima ruim. ㅡ Ela disse passando as mãos em seus cabelos lisos e longos.
ㅡ Clima muito ruim, Sun. ㅡ Falei e sorri para ele. ㅡ Não fui muito com a cara da sua chantagem. ㅡ Comecei à falar e ela arregalou os olhos. ㅡ Então vou pôr as cartas na mesa.
Meu pai me olhava sem entender. Voltei a concentração em meu celular, logo achando a foto que eu havia tirando de Sun.
ㅡ Sua máscara caiu. ㅡ Falei e na mesma hora Sun veio para cima de mim, tomando meu celular de minhas mãos. ㅡ DEVOLVE, SUA VADIA! ㅡ Gritei tentando pegar, mas ela já estava prestes a apagar.
ㅡ Não, você não vai arruinar tudo. ㅡ Ela disse.
ㅡ Arruinar tudo o que? ㅡ Meu pai parou do lado dela, tirando o celular de suas mãos e olhando para o visor, onde aparecia uma foto de Sun semi nua, naquela boate. ㅡ MAS O QUE É ISSO, SUN?! ㅡ Meu pai gritou e ela ficou com o rabinho entre as pernas.
ㅡ É montagem. ㅡ Ela tentou se defender.
ㅡ Isso não parece nem um pouco montagem. ㅡ Ele dizia firme, olhando para o visor elogo olhando para ela.
ㅡ Seu filho também não é nenhum santo. ㅡ Ela começaria a abrir o jogo, apenas revirei os olhos, já estava tudo fodido mesmo. ㅡ Seu filho se envolve com um gangster, e tenho certeza que ele estava na casa dele, todo esse tempo, foi assim que me encontrou naquela boate.
ㅡ Que no caso, é o trabalho dela. ㅡ Completei.
ㅡ Então você confessa que é uma vadia, Sun? ㅡ Meu pai ignorou o fato de eu me envolver com Taehyung. ㅡ É ISSO MESMO, SUN? VOCÊ ME COLOCOU CONTRA O MEU FILHO TODO ESSE TEMPO, ESTAVA QUASE FAZENDO EU MANDÁ-LO PARA O TEXAS COM SUA TIA-AVÓ. ㅡ Ele gritou. ㅡ FORA DA MINHA CASA AGORA, SUA VADIA!
ㅡ SEU FILHO TAMBÉM É UM VADIO. ㅡ Sun gritou.
ㅡ DEIXA QUE COM JUNGKOOK EU ME ENTENDO, SAIA AGORA! ㅡ Meu pai tornou a gritar,
Sun correu lá pra cima e logo desceu com uma bolsa contendo algumas coisas suas, me lançou um olhar furioso e disse: ㅡ Você me paga. ㅡ Em seguida, saiu pela porta, menos um peso.
ㅡ Podemos ser uma família normal agora? ㅡ Perguntei para meu pai que tinha seus olhos marejados.
ㅡ Eu não esqueci o que Sun disse... Sobre você se envolver com um gangster. Que história é essa, Jungkook? ㅡ Ele perguntou tentando manter a calma. ㅡ Eu já lhe aceitei ser gay, mas um gangster, Jungkook? Uma decepção atrás da outra... ㅡ Ele murmurou a última parte.
ㅡ Pai. ㅡ Respirei fundo. ㅡ Eu não sei nem o que dizer...
ㅡ COMECE ME DIZENDO QUEM É ESSA DROGA DE GAROTO! ㅡ Ele gritou novamente me assustando.
ㅡ Ele é dono da boate que Sun trabalha. ㅡ Falei.
ㅡ Dono? ㅡ Ele perguntou incrédulo. ㅡ Então ele tem quantos anos? trinta? Jungkook, você está se envolvendo com alguém de trinta anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Фанфик[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...