Acordei com uma dor de cabeça do caramba e senti o peso da perna de Taehyung que estava sobre mim, ele estava dormindo ao meu lado igual ao anjo, pena que as aparências enganam.
Tirei sua perna com cuidado para não acordá-lo e levantei-me, sentindo meu corpo totalmente pesado e dolorido. Fui até o banheiro e fiz minha higiene, saindo logo em seguida encontrando Taehyung acordado, porém ele ainda estava atirado naquela cama.
ㅡ Droga, que cansaço. ㅡ Ele reclamou assim que me viu.
ㅡ Bem-vindo ao clube. ㅡ Falei simples, saindo daquele quarto o deixando lá.
Eu precisava comer algo, estava morrendo de fome.
ㅡ A culpa é sua. ㅡ Ele falou quando eu já estava no corredor, dei um passo para trás e abri a porta do quarto novamente.
ㅡ Minha? ㅡ Arqueei as sobrancelhas.
ㅡ Sim, você sabe muito bem do que eu estou falando. ㅡ Ele sorriu malicioso.
ㅡ Não, não sei. ㅡ Me fiz de desentendido.
ㅡ Então deixa eu te lembrar, depois que nós saímos do banheiro, transamos mais umas sete vezes.
Eu dei uma gargalhada, saindo do quarto novamente, isso justificava a dor no meu corpo.
Dessa vez fui direto para a cozinha, atacando a primeira coisa comestível que vi em minha frente.
ㅡ Dale, Jungkook. ㅡ Hoseok entrou na cozinha. ㅡ Pelo visto as coisas com o Taehyung se resolveram. ㅡ Ele disse com um ar malicioso.
ㅡ Ah se resolveram mesmo, nós só conseguimos dormir depois que vocês pararam o show. ㅡ Yoongi entrou na cozinha também e eu estava super envergonhado.
ㅡ Espera, "nós"?
ㅡ Que porra mesmo vocês dois, na próxima vez arrumem um motel. ㅡ Foi a vez de Namjoon entrar, me interrompendo, porém ele estava realmente irritado, pegou um copo de leite e saiu.
Os garotos riram e se entreolharam com um olhar aflito.
ㅡ Droga, que vergonha. ㅡ Falei mordendo uma maçã. ㅡ Mas acontece. ㅡ Dei de ombros.
ㅡ Por que vocês dois não assumem que se amam de uma vez? ㅡ Yoongi disse rindo.
ㅡ Porque seria mentira. ㅡ Falei ou menti, tanto faz. ㅡ E vocês dois, hein. porquê do "nós"?
Os dois se entreolharam e riram novamente, mas parecia um riso nervoso. Vi as bochechas de Hoseok ficarem vermelhas igual a cor da minha maça.
ㅡ Temos quartos próximos, então...ㅡ Yoongi falou, calmamente.
ㅡ Mas vocês não saem mesmo da volta do Jungkook, puta que pariu, tudo baba ovo. ㅡ Taehyung entrou na cozinha e falou ao ver eu, Yoongi e Hoseok conversando.
Ele tinha os cabelos molhados e bagunçados e estava sem camisa, como sempre.
ㅡ Controla o ciúmes, Taehyung. ㅡ Yoongi falou e riu.
ㅡ É, controla, eu e Jungkook é só um lance, não tem romance. ㅡ Hoseok disse implicante e Taehyung deu um passo à frente fingindo que ia bater nele.
Hoseok se afastou rindo, eu e Yoongi rimos junto.
ㅡ Como vocês são idiotas. ㅡ Falei.
ㅡ Senhor Idiota pra você. ㅡ Taehyung disse e roubou a maçã que estava em minha mão, a mordendo.
ㅡ Ah, não, Kim Taehyung. Devolve minha maçã. ㅡ Falei tentando pegar a maçã dele, mas ele não deixava.
ㅡ Yoongi, Hoseok.. Alguém pega pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Fanfiction[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...