Jeon Jungkook's P.O.V
Eu e Yoongi já estávamos naquele carro esperando Namjoon, Hoseok e Taehyung já fazia um tempo. Eu havia me acalmado um pouco, mas não o suficiente, pois ainda estava com medo do que Taehyung pudesse ter feito com HyunWoo.
Logo avistamos os três e mais um monte de homens atrás deles.
ㅡ Graças à Deus. ㅡ Yoongi falou para si mesmo, porém eu acabei ouvindo.
Taehyung falou algo para aqueles homens e eles logo entraram e seus carros e partiram. Taehyung veio até sua Ferrari e entrou fazendo um leve Yoongi que logo saiu e foi para o seu próprio carro e Hoseok entrou em seu lugar, no banco do carona enquanto cumprimento de mão Taehyung estava no banco do motorista e nem havia me olhado, perguntado se eu estava bem ou coisa e tal, apenas arrancou a porra do carro.
ㅡ Gguk, você quer parar para comprar um água? ㅡ Hoseok perguntou.
ㅡ Eu não vou parar porra de carro nenhum, quero ir pra minha casa, ele que tome água lá. ㅡ Taehyung se intrometeu, ele estava bravo comigo e eu não entendia o porquê.
Ah claro. Minha boca. Pênis do HyunWoo. Porém eu não tinha culpa e Taehyung tinha que entender isso.
ㅡ O que você fez com HyunWoo? ㅡ Perguntei.
ㅡ Por que? Tá chateado porque não pode o boquetear direito? ㅡ Ele perguntou com deboche em sua voz.
ㅡ Eu não estou ouvindo isso. ㅡ Falei. ㅡ Eu não estava indo fazer aquilo por vontade própria, seu idiota. Ele disse que era única maneira de eu sair de lá.
ㅡ Por que não escolheu morrer? ㅡ Ele disse dando de ombros.
ㅡ Nossa, Taehyung... ㅡ Eu caí no choro sem terminar o que eu la falar, aliás, eu nem sabia o que eu ia falar, Taehyung havia tirado todas as minhas palavras.
ㅡ Não seja cruel, Taehyung. ㅡ Hoseok me defendeu. ㅡ HyunWoo era amigo dele, mas ele é um gangster e ameaçou ele de certo. O garoto não é acostumado com isso, dá um desconto. Você não viu a boca dele cortada? Ele o agrediu, com certeza deve ter metido um psicológico nele, acorda, biscoito. Você só sabe julgar, você tem que aprender a ver o interior das coisas. ㅡ Quase que eu agarrei Hoseok ali mesmo.
Taehyung ficou quieto, pois sabia que estava errado.
Chegamos no estacionamento do prédio e todos estacionaram seus carros, desci do carro de Taehyung em estado deplorável, meu vestido estava intacto, mas eu havia sido obrigado a deixar meu tênis naquela mata porque Yoongi queria ir mais rápido, então eu estava descalço.
Entramos no elevador e ambos estávamos quietos, menos Hoseok e Namjoon.
ㅡ Pô, foi um dia e tanto, até que me diverti. ㅡ Namjoon disse. ㅡ Pena que
perdemos a boate, mas isso é o de menos.Como que ele pode ter se divertido? Esses garotos são de outro mundo, só pode.
Olhei-me no espelho do elevador e pude ver um "eu horrível". Eu tinha meus cabelos bagunçados e o canto de minha boca machucada, não havia sido um corte muito profundo, mas ardia um pouco; o que fazia ele parece tremer era o sangue que tinha ali, eu também tinha um leve corte no supercílio, nesse eu não havia me ligado, minha cabeça estava dolorida de tanto que HyunWoo havia puxado meu cabelo.
Até eu comecei a desejar sua morte.
Chegamos no andar e os garotos conversavam como se nada tivesse acontecido, mas Taehyung ainda se mantinha quieto, muito quieto.
Entramos no apê e os garotos logo se jogaram no sofá, exaustos. Taehyung foi direto para o quarto.
ㅡ Senta aí, Gguk. ㅡ Hoseok me chamou e eu sentei ao lado dele no sofá. ㅡ Não liga para Taehyung, ele ficou com ciúmes, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE • taekook
Fanfic[CONCLUÍDA] AÇÃO | COMÉDIA | ROMANCE | SUSPENSE "Você é meu, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." ㅡ Kim Taehyung. E se Jungkook fosse dele? Somente dele. Mas e se Taehyung não fosse dele? E se Jungko...