Desmoronando

94 9 0
                                    

Bipe bipe bipe.....
Acordo desorientada sem saber onde estou abro meu olhos devagar pois a luz é muito forte, quando consigo abrir meus olhos, vejo Kath sentada em uma poltrona.
- Kath, o que aconteceu. - Pergunto.
- Graças a Deus, como eu orei para você acordar, você sofreu um acidente de carro. - Responde Kath.
Aí que eu me recordo que o motorista do Uber entrou na contra mão e um caminhão nos atingiu.
- E Leôncio e Belinda.
- Belinda está bem, ela não sofreu muitos ferimentos.
- E Leôncio, pergunto.
Percebo que Kath engole em seco várias vezes seus olhos estão vermelhos e com olheiras, meu coração se aperta com medo da sua resposta.
- Kath me diz que está tudo bem com Leôncio. - Falo entre lágrimas.
- Amiga infelizmente Leôncio não resistiu.
Quando ouço essas palavras não resistiu, meu mundo desmorona, eu começo a gritar me debater, até que sinto uma agulha no meu braço e apago.
Depois de um tempo desperto novamente e Kath e Erick está no quarto dessa vez.
- Kath Eu quero meu marido Kath, eu não posso viver sem ele Kath, o que vai ser da minha vida sem ele. - Falo entre lágrimas com o coração angustiado.
- Eu sei amiga, eu também queria que isso fosse um pesadelo.
- Porque isso foi acontecer comigo, meu mundo está desabando em meu colo.
- Amiga, eu não posso imaginar o quão terrível está sendo para você, só Deus pode confortar o seu coração nesse momento, saiba que eu estou aqui para você.
- E minha filha Kath, como Eu vou falar que ela não vai mais poder ver o pai dela. - Falo entre lágrimas, e Kath me abraça.
Kath me disse que fiquei um mês e quinze dias e coma, depois de três dias recebi alta do hospital, está sendo tão difícil pra mim, quando vi minha bebê abracei tanto ela, ficamos no Brasil mais quinze dias.
- Mamãe cadê o papai. - Pergunta minha bebê, e lágrimas começam a descer dos meus olhos.
- Bel deixa a tia te falar uma coisa.
- Sim titia.
- Boneca o papai, ele está morando em outro lugar agora, ele está morando com papai do céu.
- Mas eu não vou ver mais ele titia, porque ele deixou eu e a mamãe para morar com o papai do céu. - Quando ela fala isso meu coração aperta percebo que Kath Está segurando as lágrimas.
- Porque , papai do céu estava precisando muito dele, mas ele sempre vai está aqui no seu coração.
- Titia, mas eu quero meu papai, papai do céu não pode me devolver ele?
- Não pode meu amor, não tem como ele voltar, mas como a titia falou ele sempre vai está no seu coração, e quando você ficar com muita saudades do papai, você lembra de todos os momentos que passou com ele, ele sempre vai está na sua memória, ele te amou muito você era sua princesa.
- Tia eu quero meu pai. - Belinda começa chorar e eu não consigo aguentar de tanta dor do meu peito, nem para consolar eu sirvo, Kath coloca Belinda em seu colo e começa a ninar ela até que ela cai no sono.
- Nem confortar minha filha eu sirvo. Falo chorando.
- Ei para com isso você acabou de perder seu marido o homem que você amava, que até pouco tempo estava aqui conosco, não se cobre de mais, viva seu luto você precisa disso.
- Amiga está tão difícil, é uma dor surreal insuportável.
- Eu sei que não está fácil amiga, mas eu estou aqui para você, agora tenta descansar que a viajem é longa.
Depois de um tempo pego no sono, e só acordo com Kath me chamando.
- Chegamos amiga. - Fala Kath, Erick está com Belinda no colo, ela ainda está dormindo, descemos do jatinho o motorista de Erick vem nos buscar, Kath falou pra eu ficar na sua casa pelo tempo que eu quiser.
Chegamos na sua casa Belinda desperta e Bella vem ao seu encontro.
- Que saudades Bel. - Fala Bella toda fofa.
- Titia falou que quando você senti saudades é só lembrar dos momentos bons. - Fala Belinda e meus olhos enchem de lágrimas.
- É verdade mamãe. - Pergunta Kath.
- Sim Meu amor é verdade.
- Então da próxima vez vou lembrar dos momentos bons. - Fala Bella.
Ela puxa Belinda para brincar, e elas somem da nossa vista.
- Que bom que ela vai se distrair com Bella. - Falo.
- Sim amiga vai ser muito bom pra ela.
Vamos para cozinha e fazemos algo para comemos, depois me retiro e vou para meu quarto, meu mundo está tão sombrio nesses últimos dias.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora