Prólogo

191 9 0
                                    

Hoje eu e Leôncio estamos indo para o Brasil, vai ter a inauguração da Aviac São Paulo, Erick nos deu folga porque se ele não desse Kath mataria ele.
Eu conheci Kath a 5 anos atrás, nós trabalhamos pouco tempo juntas, logo que ela saiu da empresa, Leôncio entrou e nós nos apaixonamos, infelizmente minha família me renegou quando me envolvi com Leôncio, apesar dele ser piloto ele não veio de uma família rica, ele trabalhava na limpeza na empresa de Erick, ele  pediu uma oportunidade para fazer o curso de piloto, e pudesse pagar as aulas só quando começasse a trabalhar, Erick permitiu, mas não descontou da renda dele, ele também ajuda minha sogra e meu sogro, e paga escola dos seus irmãos, minha família não aceitou meu casamento porque Leôncio não vem de berço de ouro, eu também não nasci em berço de ouro, mas minha mãe e meu pai queriam que a filha única deles desse o famoso golpe do baú, mas isso não é da minha índole e nem caráter.
- Anjo, está pronta. - Pergunta Leôncio.
- Sim amor, já podemos ir.
- Ok, então vamos. - Ele está com Belinda em seu colo, pedimos um Uber e seguimos para o aeroporto, vamos no jatinho particular de Erick, alguns colegas de trabalho tem ciúmes da nossa amizade com o dono da empresa, mas tudo aconteceu naturalmente  para nós, Kath e Erick vem até nós e nos abraça.
- E a princesa da tia, está muito linda.
Fala Kath abraçando Belinda.
Entramos no jatinho, Belinda senta ao lado de Bella.
Depois de algumas horas de viagem chegamos no Brasil, Erick tem uma casa aqui, quer dizer onde ele não tem casa.
Passamos uns dias no Brasil, fomos para inauguração da Avianc, foi maravilhoso esses dias aqui, fomos para praia também, foi muito bom essas minis férias.
Estamos tomando café da manhã porque daqui a pouco vamos viajar, depois que terminamos nosso café vamos para área de lazer, sento na grama, Leôncio também, sento entre sua suas pernas e encosto a cabeça em seu peitoral, e ele beija o topo da minha cabeça.
- Eu te amo tanto. - Fala Leôncio.
- Eu também te amo.
- Eu nunca vou poder te agradecer por não ter me deixado por causa do preconceito dos seus pais.
- Amor como eu ia deixar o homem lindo desses passar, loiro dos olhos azuis corpo todo musculoso e ainda piloto. - Falo brincando.
- Ah então você está comigo só pela minha aparência e meu corpo.
Fala Leôncio fazendo biquinho.
- Você sabe que eu te amo, e você é bonito por dentro e por fora, você foi minha melhor escolha e não tem um dia que eu me arrependo, pelo contrário todos dias eu acordo e sei que, esta com você foi a decisão certa, você é um ótimo marido e um ótimo pai.
- Eu também te amo anjo, e sou muito grato por você ter cruzado meu caminho, eu não acreditava em amor a primeira vista, mas quando eu te vi pela primeira vez, passei a acreditar, e você além de me conquistar, conquistou minha família também.
- Eles também me conquistaram eu os  amo , eles são exemplo de uma verdadeira família.
- Anjo você me promete algo.
- Claro amor é só falar.
- Se caso um dia eu não estiver mais aqui se algo acontecer comigo, você me promete que vai ser feliz novamente, que você vai encontrar uma pessoa e vai ser feliz.
- Está louco, de onde tirou essa história, nós vamos ficar juntos até quando estivermos bem velhinhos.
Falo repreendendo meu coração até gelou quando ele falou isso.
- Anjo, esse também é meu maior desejo, mas nós não sabemos o dia de amanhã, então você me promete.
Fala novamente me deixando brava.
- Leôncio você está me deixando brava, para que esse assunto besta.
- Anjo, eu não quero te deixar brava, eu só quero sabe que você não vai deixar de viver se algo acontecer comigo.
- Tudo bem Leôncio eu prometo ser feliz, está feliz agora, vamos encerrar esse assunto.
- Ei, não fica brava eu te amo.
- Eu também te amo. - Falo ainda chateada, e ele captura meus lábios e me dá um beijo apaixonado.
- Eu te amo. - Fala
- Eu também te amo.
Depois de um tempo chamamos um Uber para ir para o aeroporto, Leôncio vai na frente e eu vou atrás com Belinda ela está na cadeirinha.
Sinto um cheiro de álcool forte no carro, mas às vezes alguém vindo da balada pegou um Uber, sei lá estou com meu coração angustiado, o motorista entra na rodovia, no sentido contrário, meu coração disparar.
- Você está na contra mão. - Grita Leôncio, até que o pior acontece uma careta vem em nossa direção, o carro capota e eu sou jogada pra fora, e de repente tudo apaga.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora