Irlanda

57 6 0
                                    

Agora estamos no último pais que faremos turnê na Europa, já passamos por Cork, Galway e agora estamos na Irlanda estamos hospedados na casa da minha sogra ela fez drama que Dylan nunca visita ela, aí resolvemos ficar na sua casa e ela ficou toda feliz.
Estamos todos tomando café eu trouxe as meninas dessa vez, já que o show era sexta, sábado e domingo.
- Julie, estou tão feliz por você e meu filho. - Fala Meg.
- Obrigada Meg, sua aprovação me deixa feliz.
- Como não aprovar uma nora como você, só se eu fosse louca.
De repente meu telefone toca e eu peço licença para ir atender, vou até a sala olho no visor e não reconheço o número.
- Alô.
- Oiê minha bebê. - Meu coração gela nesse momento eu não posso acreditar nisso.
- Mãe. - Falo sem acreditar.
- Sim meu bebê, como você está, eu e seu pai estamos querendo fazer uma visita.
- Uau depois de cinco anos, vocês resolveram me fazerem uma visita.
- Não seja dramática minha filha, agora que você fez uma decisão certa na sua vida, resolvemos te perdoar.
- Me perdoar? e que decisão certa.
- Não seja boba minha filha, você casada com aquele pobretão, ainda bem que Deus resolveu levar ele cedo, e agora você resolveu casar com um homem rico, o único defeito que é rockeiro, mas pelo menos tem dinheiro.
- Como você pode ser assim, eu amava Leôncio, vocês nunca ligaram para mim, nem para saber da neta de vocês e nem quando perdi meu marido, agora que estou namorando com Dylan, vocês resolvem querer saber de mim, pois quem não quer saber de vocês agora sou eu.
- Para de Drama Júlie Safrim.
Fala minha mãe e eu desligo o telefone na sua cara, sento no sofá e desabo a chorar.
- Ei estrela o que foi, quem era no telefone. - Fala Dylan me puxando para si.
- Minha mãe você acredita que depois de cinco anos ela lembrou que tem uma filha, mas sabe que ela me falou, ela agradeceu pela morte de Leôncio, falou que me perdoava por ter casado com ele, e que agora eu tinha tomado juízo porque estava namorando com um cara rico.
- Eu não acredito que ela falou isso estrela.
- Sim, ela me procurou só porque descobriu que estou com você, nem a neta dela ela conhece Dylan, eu tenho tanta vergonha de ser filha deles.
- Ei vamos esquecer isso, você não é igual a eles, eles são pessoas horríveis que não merecem suas lágrimas, vamos colocar um sorriso no rosto e aproveitar esse dia maravilhoso.
- Você está certo. - Eu e Dylan vamos para o jardim ele senta em um balanço e eu sento em seu colo.
- Já fazem dois meses que estamos juntos. - Fala Dylan.
- Passa rápido né. - Respondo.
- Sim passa bem rápido, por isso que eu gosto de aproveitar cada segundo com você, eu te amo Júlie.
Quando ele fala essas palavras eu paralisou, fico totalmente sem reação.
- Ei porque ficou tensa, não precisa falar de volta, eu só falei isso porque é o que sinto por você, eu te amo, e vou continuar te amando não importa o tempo que você demore para sentir o mesmo por mim.
- Obrigada por ter paciência comigo.
Dylan não responde nada e começa beijar meu pescoço, vejo que ele levanta um pouco do balanço e depois  senta novamente, e sinto ele levantando meu vestido.
- Dylan, alguém pode chegar.
- E isso não te excita sabendo que alguém pode chegar a qualquer momento, apenas curta o momento.
E eu me entrego a Dylan, e esqueço do mundo em minha volta, depois de entregue ao prazer, Dylan desce meu vestido novamente.
- Eu te amo, agora vamos que devem estarem sentido nossa falta.
- Onde vocês estavam. - Pegunta minha sogra.
- Estava mostrando o jardim para Julie.
- Eita se esse jardim falasse. - Fala Owen e todos caem na gargalhada e eu fico totalmente vermelha.
- Deixa os dois em paz Owen.
Fala minha sogra.
- Tá bom tia, não está mais aqui quem falou.
Depois de um tempo resolvemos subir para nos arrumar para o show, as crianças vão ficar com minha sogra e meu sogro e o restante vão para o show,o camarim vai estar lotado.
Fomos para show os meninos fizeram três horas de show, eles disseram que amam tocar em Dublin, depois eles tiraram algumas fotos com as fãs, voltamos para casa de Meg, vamos voltar para Paris amanhã cedinho.
Estou na cozinha tomando água quando fecho a geladeira vejo Dylan.
- Vamos para quarto estrela.
- Já estou indo só vim beber uma água.
Dylan se aproxima de mim e me coloca no balcão.
- O que está fazendo doído.
- Eu não vou aguentar esperar até chegar ao quarto.
- Dylan você está louco, alguém pode chegar.
- Estão todos dormindo relaxa.
Fala colocando meu pijama de lado, e ele começa me amar, e eu não consigo resistir, depois de saciados Dylan me pega no colo, e me leva para o quarto e eu não vejo mais nada

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora