A semana passou rápido eu e Dylan estamos muito bem, conversamos com Belinda ela amou saber que eu e Dylan estamos juntos, hoje vamos receber dois primos de Dylan as meninas e os caras da banda, Libby falou que ela queria fazer o almoço, dá até vergonha uma menina de 15 anos sabe cozinhar mais que eu.
Batem na porta Dylan vai atender, entra duas mulheres lindas reconheci uma Stela Hayes, ela é muito mais bonita pessoalmente, Dylan abraça ela um abraço caloroso e demorado para meu gosto, depois que ele solta Stela, ele vai abraçar a outra menina que está do seu lado e ela também é muito linda, ela me lembra um pouco Cami.
- Entrem meninas, cadê o Harrison.
- Deve está chegando por aí.
Responde a menina que ainda não sei o nome.
- Deixa eu te apresentar Julie, Julie essa é Stella.
- Oi Prazer. - Falo e ela responde.
- E essa é minha prima Lara.
- Oiê Prazer, você lembra um pouco a Cami.
- Todos falam isso, eu fico feliz porque Cami é linda.
Gostei muito da Stela e da Lara elas são bem simpáticas, elas se acomodam e depois de um tempo Harrison o primo de Dylan chega.
E depois Isla chega.
- Oiê que bom que você veio.
Falo e agora o time está completo.
- E ai Isla como que está a nova vida de CEO. - Pergunta Stela.
- Estou me adaptando agora, preciso contratar uma diretora, para poder assumir minha antiga função, preciso vender a casa que morava com meus pais é muito grande , e preciso procurar um apartamento para morar.
- Bom eu tenho a solução para seus problemas. - Fala Íris.
- Então fale. - Responde Isla.
- Bom, eu estou fazendo faculdade de Pedagogia já estou no último semestre, se você quiser me dá uma oportunidade eis-me aqui, e referente a apartamento para morar, os meninos deram um apartamento para nós, e ele é bem grande, atualmente quem mora nele, sou eu, Lexi, Lara e Stela, tem quarto vago se quiser morar conosco seja bem vinda.
- Uau isso seria o máximo, referente ao emprego, apareça na escola às 10:00 para uma entrevista, e o apartamento se não for nenhum incômodo eu também aceito.
- Ok, está fechado então. - Fala Íris.
- Bom pessoal aproveitando que todos estão aqui, esses últimos meses eu conheci uma pessoa que me fez a ver uma vida de um jeito diferente, eu sou um homem diferente do que eu era a cinco meses atrás, e Julie você e Belinda é a razão disso, Estrela você aceita a namorar comigo. - Fala Dylan e eu fico surpresa com seu pedido, todos na sala fazem uau.
- Sim, eu aceito ser sua namorada.
Respondo ele coloca aliança no meu dedo e me dá outro par para colocar no seu dedo e depois me abraça e todos aplaudem.
- Parabéns ao casal. - Fala Lara
- Bom pessoal tudo está muito lindo, mas eu estou com fome. - Reclama Owen, e Libby nesse exato momento aparece.
- Pessoal o almoço já está pronto.
- Quantos anos ela tem. - Pergunta Lara.
- Ela tem quinze anos. - Respondo.
- Uau, e sabe cozinhar .
- Sim, quando você provar da comida dela, você vai pensar que é de uma cozinheira profissional.
- Então, vamos que estou ansioso para provar da comida de Libby. - Fala Owen.
Subimos todos para o terraço e nos servimos.
- Uau está maravilhoso. - Fala Harrison.
- Sim está magnífico bebê, casa comigo. - Fala Owen e Libby fica toda vermelha.
- Hoje tem show. - Pergunta Lara.
- Sim, hoje a noite semana que vem começa nossa turnê na Europa.
Responde Dylan.
- Nem me fale a minha também começa semana que vem, mais nos EUA. - Fala Stela ela é uma cantora Pop.
- É muito ruim ficar em quarto de hotel, o bom é quando estiver em Nova Jersey e NY, eu vou ficar na casa de Tyler e Cássio.
- Você vai para as turnês Julie.
Pergunta Lara.
- Eu pretendo ir na maioria, enquanto Libby e Bel estiverem na escola não estarei em todas, mais quando elas estiverem de férias eu vou em todas deixo Belinda passando as férias no meus sogros e Libby escolhe se quer vim ou não.
- Uau isso é bacana. - Lara comenta- Sim eu programei tudo direitinho, a Turnê na Europa vai acontecer enquanto elas estão estudando, ai tem da América do Sul e da América do Norte, Ásia, África do Sul, essas eu planejei para quando elas estiverem de férias.
- Bem esperta você. - Fala Stela.
Nós continuamos conversando e comendo, continuamos no terraço Dylan e Stela fizeram um dueto, ela tem uma voz linda, ficou perfeito os dois cantando juntos, não sei porque mas eu tenho ciúmes deles dois juntos , eles formam um casal tão perfeito, eles são os queridinhos dos tabloides, tem página de fã clube dos dois.
- Ei não precisa se preocupar não, os dois são como irmãos nunca rolou nada entre eles. - Fala Lara.
E eu apenas concordo balançando a cabeça e com vergonha que meu ciúmes ficou evidente.
Já é noite os meninos estão se arrumando para ir cantar, eles vão tocar aqui em Paris mesmo, eu vou com eles Libby e Belinda vão ficar.
- Libby qualquer coisa é só me chama, meu Celular vai ficar ligado o tempo todo.
- Pode deixar Ju, qualquer coisa eu te chamo, se divirta.
Harrisson foi embora, pois amanhã ele tem jogo, ele é jogador de futebol.
Stela e Lara estão indo no carro conosco, chegando no local do show tem vários paparazzi's, Dylan abre a porta do carro para nós, e ele pega na minha mão e seguimos para dentro do local onde vai ocorrer o evento.
Os paparazzi's vão a loucura, começam a fazer perguntas, mas passamos sem responder nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 6 My Rock Star
RomanceJulie tinha o sonho de ser comissária de bordo, com 18 ela conseguiu entrar na área, ela é Irlandesa e sempre correu atrás dos seus sonhos, aos 19 anos conheceu Leôncio, e os dois logo foram atraídos um pelo outro, um ano depois eles se casaram mesm...