Sentimentos

88 6 0
                                    

Depois que Dylan saiu do meu quarto cubro o rosto com minhas mãos, ele me deixa toda estranha, eu fico tímida quando estou em sua presença, eu sinto  algo quando estou perto dele, que ainda não sei explicar , ontem quando ele me abraçou e foi sussurrando em meu ouvido, eu fui me acalmando eu amei a sensação do seu corpo no meu, sinto que de alguma forma estou traindo Leôncio, Dylan ele é um homem lindo ele tem o cabelo cor de mel e olhos verdes sua pele é branca.
Levanto da cama faço minha higiene matinal, e desço para tomar café, quando chego na sala Belinda está no colo de Dylan.
E ele está cantando pra ela, a voz do Dylan é linda, é uma voz rasgada, muito linda mesmo.
- Estávamos te esperando para tomar café. - Fala Kath.
- Mamãe, o tio Dylan está cantando para mim. - Fala minha bebê
- Que legal meu amor.
- Sim mamãe muito legal, eu amo o tio Dylan. - Eu fico sem saber o que falar minha filha é muito espontânea.
- O tio também te ama raio de sol.
Responde Dylan e meu coração se enche de alegria.
- Bom vamos tomar café então. - Fala Kath, seguimos todos para cozinha.
- Estrela, você vai aceitar trabalhar comigo. - Fala Dylan, não sei de onde ele tirou isso, mas ok.
- Igual eu falei não tenho nenhuma experiência nessa área, mas se você está disposto a acreditar no potencial, eu aceito.
- Sei que você vai dá conta, e Cami fez faculdade de publicidade ela pode te ajudar.
- Com certeza, Ju, eu te ajudo durante esses três meses, tenho certeza que você dá conta. - Fala Cami.
- Muito obrigada Cami. - agradeço e me viro para o Dylan - Mas como vai funcionar já que você mora em Paris.
- Bom, meu irmão falou que você vai ficar 100% em três meses, aí depois disso você e a raio de Sol vem morar comigo em Paris - Fala se referindo minha melhora física.
- Por mim tudo bem, mas você não mora com a banda, eu não vou atrapalhar vocês.
- Lógico que não, você nunca atrapalhar, e outra coisa eu e os meninos não moramos juntos, meu irmão Jimmy fez um apartamento para nós, e cada um mora em um andar.
- Ah entendi, então por mim tudo bem, tenho que ver só escolinha para Belinda.
- Quanto a isso não se preocupe amiga eu vejo para você, pode deixar que vou organizar sua mudança. - Fala Kath.
- Ok, Obrigada amiga.
Continuamos tomando nosso café.
Depois fomos para piscina, Kath Fez eu colocar um biquíni mesmo eu relutante.
- Kath é melhor eu ficar no meu quarto.
- Nada disso, bora nos divertir um pouco você merece.
Bom eu perdi a discussão com Kath, Erick ,Dylan e as crianças já estão na piscina eu Kath e Cami, Estamos descendo, chegando lá Dylan está brincando com Belinda, e ela está amando.
- Belinda está encantada por Dylan.
Fala Cami e eu e Kath concordamos, chegamos na beira da piscina e Dylan fica hipnotizado olhando na minha direção, até que Erick joga água em sua direção.
- Para de babar irmãozinho. - Erick fala e eu fico sem graça.
- É guerra que você quer, é guerra que você vai ter. - Fala Dylan jogando agua em Erick e as crianças entram e euforia, eu e as meninas entramos na piscina, Dylan de vez em quando me lança uns olhares e eu fico toda ruborizada.
Passamos uma tarde maravilhosa, hoje foi um dia que consegui tirar minha cabeça do acidente, estou no meu quarto me arrumando até que Kath entra.
- Amiga marquei consulta para você amanhã às 10:09 com o doutor Xavier, tudo bem.
- Está ótimo amiga, muito obrigada.
- Você quer que eu vá com você ou prefere ir sozinha.
- Aí amiga não quero te incomodar, acho que já estou sendo peso demais para você.
- Para de falar besteira, você não é nenhum peso, eu estou te ajudando porque é minha amiga, e não por dó, se eu estivesse te ajudando por dó com certeza seria um peso, mas esse não é o motivo que estou te apoiando, se você quiser que eu vá com você eu vou, mas se preferir ir sozinha eu também vou entender.
- Eu nunca vou poder te agradecer por tudo que fez e está fazendo por mim amiga, e sim eu quero que vá comigo.
- Agradeça sendo feliz.
- Ok, amiga eu sei que vou sair dessa fase.
- Vai sim, viva seu momento, para tudo tem seu tempo, era só isso que vim falar, agora deixa eu ajudar Erick com as crianças.
- Tá bom amiga, já estou descendo.
Falo e Kath sai do meu quarto e eu termino de me arrumar para descer.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora