Faz um dia que Dylan foi embora, Bel não para de perguntar dele, ela ficou muito apegada com ele, confesso que eu também já estava me acostumando com sua presença, hoje minha cunhada vai vim me visitar.
Depois que Leôncio morreu eu sempre ligo para família do meu esposo, que são meus dois cunhados e meus sogros.
Kath foi pegar Libby no aeroporto ela tem quinze anos, ela é uma menina muito linda ela é branca cabelos pretos longos e olhos verdes como a esmeralda ela parece minha sogra,
Já Lewis e Leôncio sempre foram a cara do pai, loiros dos olhos azuis.
Estou na sala com Belinda, não sei se ela vai reconhecer sua tia, eu e Leôncio íamos sempre em nossas férias visitar seus pais, e quero continuar fazendo isso, para Belinda tem uma ligação com a família do pai dela.
Depois de um tempo a porta da sala abre e Kath e Libby entra.
- Amiga você não falou que sua cunhada era uma boneca. - Fala Kath e Libby fica toda vermelha, vou até ela é dou um abraço.
- Que saudades boneca, como você está indo.
- Saudades também Ju, agora eu estou bem. - Fala Libby, imagino como deve ter sido pra ela e sua família, eles sempre foram muito unidos.
- E sua mãe e seu pai. - Pergunto
- Eles agora estão melhores, Kath e Erick pagou psicólogo para todos nós, foi uma perda muito difícil.
- Sim, e Lewis.
- Lewis ficou muito triste, mas ele está trabalhando na empresa de Henry, que tem filial lá em NY, e ele está gostando bastante, Kath eu e minha família somos muitos gratos pelo que você e Erick estão fazendo por nós, meu irmão sempre falou que ia nós dá o de melhor, e ele começou a trabalhar como piloto e cumprir com sua promessa, mesmo casado eles nos ajudava, e vocês de certa forma está contribuindo com o sonho do meu irmão. - Fala Libby e meus olhos enchem de lágrimas, ela é tão jovem, mas tão sabiá para sua idade.
- Ei porque está chorando. - Me pergunta Libby.
- Seu irmão era tão orgulhoso de você e não era por menos.
- Eu ficava muito feliz quando ele me dizia que tinha orgulho de mim, porque eu sempre admirei muito meu irmão, e isso me deixava muito feliz.
- Bom vamos tomar um café da tarde e deixar a tristeza de lado. - Fala Kath.
Fomos para cozinha tomar café.
- Bel vem cá dá um beijo na sua tia.
Falo e Bel vem correndo.
- Acho que ela nem lembra mais de mim, faz um ano que ela não me ver.
- Tia Li. - Fala meu bebê nos surpreendendo.
- Minha bebê tem uma boa memória.
Falo e todos riem.
- É porque ela sempre fala com você no face time. - Fala Kath
- É verdade me esqueci desse detalhe.
Respondo.
- E eu não posso acreditar que você vai trabalhar para os Fire.
Fala minha cunhada toda animada.
- Sim, nem eu estou acreditando, eles passaram aqui três dias.
- Não acredito.
- Sim Dylan é irmão do Erick. - Respondo.
- Para tudo, Kath você é Cunhada de Dylan.
- Sim. - Responde Kath dando risada.
- Dylan é lindo, mas eu sou apaixonada pelo Owen. - Fala Libby com os olhos apaixonada .
- Se você tivesse chegado dois dias antes teria se encontrado com eles.
- Não consegui vim antes estava em semana de prova, falando nisso queria falar algo com você Ju.
- Pode falar, no que eu poder ajudar.
- Eu falei com mamãe e Papai, e eu queria vim morar com você, papai e mamãe concordou, eles falaram que só dependia de você. - Fala Libby me surpreendendo.
- Nossa isso seria ótimo, aí você ajudava ela com Bel, enquanto ela trabalha. Fala Kath me surpreendendo mais ainda.
- Mas, será que Dylan não vai achar ruim, afinal a casa é dele. - Falo.
- Lógico que não, e outra você vai precisar de uma babá, de vez em quando por mais que você vá trabalhar de casa, vai ter alguns eventos que você precisa ir. - Kath fala
- Bom sendo assim, fico feliz em ter você morando comigo Libby.
Término de falar e Libby começa a pular e gritar.
- Muito obrigada mesmo Ju.
Fala me abraçando, continuamos tomando meu café e depois voltamos para sala de estar.No outro dia de manhã eu e Kath resolvemos ir no galpão onde ela deixou as coisas de Leôncio, Doutor Xavier, falou que tenho que passar por esse processo será bom para eu.
Chegamos no galpão tem algum móveis e várias caixas com as coisas de Leôncio, começo a abrir a primeira caixa, e meu coração acelera são suas roupas, logo no começo tem seu uniforme de piloto lágrimas vem em meus olhos, pego sua roupa e abraço em meu corpo lembranças vem em meu pensamento tantos momentos bons que vivemos, Leôncio fazia de tudo para que eu estivesse feliz.
- Amiga o uniforme dele, vou devolver para empresa, e suas roupas vou colocar para doação, seus documentos vou queimar, vou ficar só com as fotos. - Falo para Kath.
- Ok, Amiga, Então meu motorista vai colocar as caixa de fotos no porta malas e o restante vamos mandar para doação e para queimar, vamos então.
- Vamos. - Seguimos para casa, foi um processo dolorido, mas foi necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 6 My Rock Star
RomanceJulie tinha o sonho de ser comissária de bordo, com 18 ela conseguiu entrar na área, ela é Irlandesa e sempre correu atrás dos seus sonhos, aos 19 anos conheceu Leôncio, e os dois logo foram atraídos um pelo outro, um ano depois eles se casaram mesm...