Canadá

66 5 0
                                    

Estamos com turnê no Canadá, já passamos por Vancouver, Montreal, agora estamos em Toronto.
- Nossa quando terminamos essa turnê vou ficar dez dias só dentro de casa. - Fala Chloe e nos concordamos realmente estamos todos exausto isso porque estamos fazendo no máximo quatro cidade de cada país, tem uns que fazemos só uma cidade ou duas, mas não passamos de quatro cidades, e o show deles lota porque vem gente de todos os cantos do país, caravanas e mais caravanas.
- Stela e você e o Lewis é sério mesmo.
Eu pergunto.
- Sim, eu sou brincalhona, mas eu gostei muito dele, e pretendo que der certo.
- Uau minha amiga rendida ao amor, a única coisa triste disso é que vai me abandonar. - Fala Lara .
- Como assim não entendi. - Pergunto.
- Stela recebeu uma proposta de uma gravadora do New Jersey, e ela vai se mudar pra lá.
- Nossa que legal Stela parabéns, Lewis também vai se mudar para New Jersey.
- Sim ele me falou, não é perfeito.
Fala Stela toda animada.
- Meninas vamos parar de fofocar e vamos almoçar, porque estou morrendo de fome. - Reclama Owen.
Nós Seguimos todos para almoçar.
Estamos no restaurante e vem vários fãs tirarem fotos com o meninos.
Depois vem os garçons também querendo autógrafos e fotos também, e não conseguimos comer.
- Pode chamar o gerente por gentileza. - Fala Harley para uma garçonete que está praticamente se jogando em Dylan.
Ela sai toda sem graça e depois de um tempo o gerente chega em nossa mesa
- Boa tarde senhores, sejam bem vindo ao nosso restaurante, nós ficamos feliz por escolhemos.
- Boa tarde, bom já estou me arrependo de ter escolhido esse restaurante, nossa comida já esfriou, porque os garçons estão deixando o fãs ter acesso a nós, e os próprios garçons não  nos deixam comemos em paz , não achamos ruim atendermos nossos fãs, mas pelo menos nos deixem comer e depois atendemos a todos sem nenhum problema, ainda tem a garçonete se jogando para cima do meu amigo, sem respeitar a namorada dele, que está ao seu lado.- Hanrrison reclama irritado.
- Me desculpa senhores pelo inconveniente, vou retirar essa refeição e solicitar outra e será por conta da casa, eu mesmo vou atender os senhores.
- Muito obrigada, e antes de irmos embora atenderemos nossos fãs sem nenhum problema. - Harley fala
O gerente sai e depois de um tempo nossa refeição chega, almoçamos tranquilamente, depois que terminamos nosso almoço os meninos começam a atender seus fãs.
Depois voltamos para o hotel.
- Falta pouco para tiramos nossas merecidas férias em estrela.
- Falta sim Dy.
- Pra onde vamos.
- É surpresa, vai ter que esperar.
Fala me deixando curiosa.
Mais tarde vamos para o show, ocorreu tudo bem, agora estamos no Jatinho indo para o México.
Chegando no México, passamos pela cidade do México, Acapulco e agora estamos em Cancun, aqui é maravilhoso, resolvemos ir na praia antes do show, estamos todos tomando banho de Mar.
Eu amo trabalhar para os Fire, Eles são meninos tranquilos não estão envolvidos em escândalos, eu consigo administrar a carreira deles, sem dores de cabeça.
- Aqui é um paraíso. - Fala Libby.
- Você é um paraíso bebê.  - Fala Owen deixando Libby toda vermelha.
- Tenho que vim aqui com Lewis, acho que nossa lua de mel vai ser aqui. - Fala Stela e todos gargalhamos.
- Mas já está pensando em lua de mel.
Pergunta Lucca.
- Claro meu amor em breve eu serei a senhora Safrim. - Aí que todos gargalhamos mesmo.
- Quando eu crescer eu quero ser que nem você Stela. - Chloe fala brincando.
A noite os meninos fazem o último show no México e depois partimos para Dinamarca na cidade de Copenhague.
Estamos de volta nós EUA para encerramos nossa turnê.
A Turnê nos EUA vai demorar uns dois meses, porque vamos fazer em todos os Estados, esse ano o país que os meninos resolveram fazer em todos os Estados foi os EUA, mas cada turnê eles escolhem países que eles fazem por completo, mas é claro que tem países que não dá para fazer em todas as cidades por causa de questões políticas ou religiosas.
Nosso primeiro estado é em Alabama capital Montgomery, os meninos já estão no palco.
- Boa noite, Alabama que está feliz dá um grito . - Fala Dylan e o público vai a loucura, eu Lara, Iris, Lexi, Isla e Libby estamos no camarote, Stela voltou para Paris, ela tinha alguns shows na França.
- Está lotado né. - Fala Libby impressionada.
- Sim onde eles vão eles arrastam uma multidão. - Responde Iris.
Depois de três horas de show os meninos encerram o show e voltamos para o hotel.
Hoje estamos no Juneau capital do Alaska bem frio aqui, mais o público mesmo assim compareceu em peso e colocou para esquentar.
Quatro meses se passaram e estamos no nosso último Estado passamos por Phoenix capital do Arizona, Little Rock, capital Arkansas, passamos por Beverly Hills, Daly City, Los Angeles,Malibu, Oxnard, Sacramento,
San Diego, San Francisco, Santa Cruz,
Santa Barbara, Santa Monica,San Diego, cidades da Califórnia ao todo foram doze cidades que passamos na Califórnia, além dos shows turistamos bastante.
Depois fomos para Carolina do Norte, passamos por Asheville, Charlotte, Raleigh, Rocky Mountain.
Depois fomos para Carolina do Sul passamos por Columbia, Florence e Greenville.
Depois fomos para Colorado lá apresentamos em Aspen e Denver.
Depois em Connecticut, apresentamos em Greenwich e Hartford.
Apresentamos em Bismarck, capital Dakota do norte, Pierre capital Dakota do Sul, Dover e Seaford no estado de Delaware, passamos pela Florida também nas cidades de Hollywood, Miami, Miami Beach, Orlando, Panamá City, Tallahassee e Tampa, ao todo apresentamos em 7 cidades na Flórida.
Depois fomos para Atlanta na Geórgia,
Honolulu, capital do Havaí, Moscow e Boise em  Idaho, tocamos também em Illinois, na cidades de Belleville, Chicago, Danville, Naperville, Rock Island, Rock Ford e Springfield.
Já em Indiana, fizemos só a capital Indianópolis.
Depois fomos para Iowa e fizemos
Des Moines, Iowa City, e Mason City.
Fizemos Topeka capita de Kansas, fizemos Danville, Florence e Frankfort no estado de Kentucky.
Depois fizemos Alexandria, Baton Rouge, e New Orleans,no estado  de Louisiana,Augusta , Lewiston,
Portland e Presque Isles, cidades do Estado de Maine , Annapolis, Ocean City, Rockville e Washington cidades do Estado de Maryland, Everett, Chelsea,Boston, Beverly, Newton, cidades do Estado de Massachusetts, Lansing e Detroit, cidades do estado de Michigan,Saint Paul, capital de Minnesota, Columbus, Greenville, Jackson, Oxford, cidades do Estado Mississipi, Jefferson City, capital de Missouri,Helena capital de Montana, Lincoln capital de Nebraska,Carson City e Las Vegas, cidades do estado de Nevada, Concord e Manchester, cidades do estado de New Hampshire, Atlantic City e Trenton cidades do Estado de  New Jersey, Santa Fé capital do novo México, Columbus, Dayton, Hamilton cidades do Estado de  Ohio, Oklahoma city, capita de Oklahoma,Salem Portland, Jordan Valley, Cidades de Oregon, Harsburgh capital da Pensilvânia, Providence capital Rhode Island,  Nashville capital Tennessee, Austin e Dallas cidades do Texas,
Salt lake City, capital de Utah, Montpellier capital de Vermont, Richmond capita da Virgínia, Charleston capital da Virgínia Ocidental, Olympia, Richland, Seattle, Vancouver, cidades de Washington,
Janesville,La Crosse, Madison, Marshfield, Cidades de Wisconsin, Chayenne  e Rock Springs, Cidades de Wyoming.
Foram quatro meses de turnê , Libby, ficou três mês com a gente depois volto para França com Belinda, minha bebê amou passar as férias com os avós e os tios, sempre falava com ela pelo Face Time, Lexi, Iris e Lara, ficaram só um mês com a gente, depois voltaram a trabalhar, e Isla ficou os três meses depois ela volto por causa da escola, ficou só eu os meninos e Chloe, já estamos em outubro, as férias de verão acabaram mês passado, mas ainda vamos ficar aqui mais alguns dias, porque ainda temos turnê no Estado de New York.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora