Novo dia

73 8 0
                                    

Ontem passei um dia muito bacana com a banda de Dylan, descobri que as meninas moram no condomínio ao lado, as três dividem um apartamento, elas são bem legais, até Lexi, que quando me conheceu agiu bem ciumenta, foi super legal, agora Dylan está me levando para conhecer a escola das meninas, elas vão estudar uma do lado da outra.
Hoje também é o primeiro dia de aula delas.
Chegamos em frente a escola e é bem linda a entrada, ela é toda cinza com o nome em vermelho El France, Dylan desce do carro e abre a porta para nós.
- Você tem certeza que vai sair do carro vai causar enfarte nas menininhas. - Falo
- Tenho tudo sobre controle, a aula já começou as meninas vão entrar na segunda aula, agora vamos conhecer a diretora. - Entramos na escola e seguimos para sala de direção vamos até a recepção, chegando lá tem uma recepcionista Muito bonita ela é negra dos olhos da cor de uma jabuticaba.
- Boa tarde. - Dylan fala.
- Boa tarde senhor Price , A Senhora Lee , já estão aguardando queiram me acompanha -a recepcionista, fala gostei muito do atendimento.
Seguimos ela, ela bate na porta da direto e entra.
- Senhorita Lee, o senhor Price chegou com seus acompanhantes.
- Obrigada Raquel, pode deixá-los entrarem.
Raquel nos deixa  entrar na sala da diretora.
- Boa tarde Dy a Senhora deve ser a senhora Safrim, e essas duas encantadoras devem ser minhas novas alunas, podem se sentarem.
Quando ela fala Dy, fico com um pouco de ciúmes
- Bom o Dy já me conhece, deixa eu me apresentar para vocês, meu nome é Isla, sou diretora da escola não por muito tempo.
- Porque você foi mandada embora.
Pergunta minha cunhada.
- Não, infelizmente eu perdi meus pais e minha irmã a 4 anos atrás ,então herdei tudo isso, e não dá para eu permanecer como diretora é muito coisa para eu cuidar.
- Meus sentimentos. - Falo sei que não deve está sendo fácil pra ela.
- Obrigada, mais vocês não vieram aqui para ouvir sobre minha vida, vamos falar sobre a escola.
E com isso Isla começa a falar dá escola, todos os benefícios, também tem faculdade eu amei aqui eu sei que as meninas vão sem bem acolhidas.
Depois da apresentação da escola Raquel leva as meninas cada uma para sua sala, Libby vai estudar do lado B e Belinda do lado A, depois que as meninas saíram ficou só eu Dylan e Iris.
- Me desculpa a intromissão, mas quantos anos você tem. - Eu pergunto para Isla.
- Eu tenho 20 anos. - Quando ela fala sua idade percebo que ela tem quase a idade de Dylan, será que eles já namoraram.
- Você é bem nova e já com tamanha responsabilidade. - Comento Isla é uma menina muito linda, ela tem uma pele branca como a neve, cabelos castanhos claros e olhos azuis como o mar.
- Eu estou trabalhando como diretora a dois anos, quando tinha 17 anos eu comecei a fazer faculdade de pedagogia, e logo em seguida comecei a estagiar para estagiar aqui, depois consegui o cargo de diretora, e como falei a 4 anos atrás, meus pais e minha irmãzinha de 8 anos foram fazer uma viagem e infelizmente uma caminhonete sem freio bateu neles, e eles vieram a falecer no local, me deixando como sua única herdeira, nem deu tempo de viver o luto porque tive que assumir aqui, mesmo a diretoria não sendo a favor.
- Nossa que triste, a cinco meses atrás também perdi meu marido em um acidente de carro, sei como deve está sendo difícil para você. - Falo.
- Meus sentimentos. - Fala Isla.
Ela me fala mais um pouco sobre a escola eu pego seu telefone e fico de ligar pra ela, eu gostei muito de Isla, ela é uma menina humilde apesar de ser herdeira de uma rede de escola e faculdade ela é bem simples.
Eu e Dylan nos despedimos dela e voltamos para o apartamento.
- Nossa ela é muito humilde apesar da sua posição social.  - Falo para Dylan
- Sim a Isla é encantadora, nós crescemos praticamente juntos, seus pais eram grande amigos dos meus pais, foi um baque para nossa família.
- Nossa não sabia, da ligação de vocês, vocês já foram namorados. - Solto sem querer.
- Quer dizer me desculpe isso não é da minha conta. - Falo ficando vermelha de tanta vergonha e o Dylan solta uma gargalhada.
- Não precisa ficar sem jeito, Isla é como se fosse uma irmã para mim.
Dylan responde depois de um tempo chegamos no seu apartamento, entramos e ele fecha a porta da sala estou parada na entrada da sala de costas para ele até que ele me puxa para si.
- Até que fim estamos sozinhos.
Dylan fala com os olhos cheios de luxúria, me deixando arrepiada quando eu vou perguntar porque ele me beija.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora