Voltando ao normal

65 6 0
                                    

Depois que Stela e Lewis subiram não voltaram mais.
Estou na cozinha ajudando minha sogra com a louça.
- Não precisa se incomodar querida.
- Não, pode deixar que vou ajudar a senhora.
- Você está tensa o que está acontecendo, minha querida.
Pergunta minha sogra ela me conhece tão bem.
- Aí Naomi, é meu relacionamento, Dylan me ama tanta, mas eu estou presa sabe não consigo me abrir para ele, não consigo me doar por completo.
- E porque você acha que você não consegue se doar.
- Não, sei acho que estou presa no julgamento das pessoas no meu próprio julgamento sabe, fico pensando se não me envolvi cedo demais, se eu falo eu te amo eu vou estar deixando de amar Leôncio, são tantas questões sabe, fico pensando se não estou manchando a memória de Leon me envolvendo tão cedo com outra pessoa.
- A minha querida, isso não é saudável, Leôncio te amou tanto, e nós também víamos o seu amor para com ele, o amor de vocês era lindo um para com o outro, mas infelizmente meu menino não está mais aqui com a gente, e meu menino era tão especial tão doce, eu tenho certeza que ele iria querer sua felicidade e a de Bel, e se fosse ao contrário ele também ia sofrer, mais ele ia encontrar uma mulher que o amasse, e ele ia permitir ser feliz novamente, viver uma nova história de amor, você tem que ser permitir ser feliz novamente, seja como uma criança, tenha um coração de uma criança, você não ver Bel, ela se permitiu se feliz novamente, e isso não significa que ela esqueceu o pai dela ou não ama o pai, pelo contrário ela sabe que o pai dela é o Leôncio e ela o ama, mas ela se permitiu amar outro pai aqui na terra como ela mesmo disse, então permita ter um coração de uma criança.
Vou até minha sogra e lhe dou um abraço.
- Muito Obrigada pelas suas sábias palavras.
- Estou aqui para você minha querida, e não deixe esse menino escapar pelos seus dedos ele é um menino de ouro.
- Sim a senhora está certa.
- Mudando de assunto, e sua mãe voltou a ligar.
- Nem me fale me ligava sem parar mas eu troquei meu número.
- É complicado minha querida.
- Sim, nem me fale.
Termino de ajudar minha sogra, e depois me junto ao pessoa Dylan está sentado na rede e eu vou e deito junto com ele.
- Oiê Estrela.
- Oiê. - Respondo e beijo seus lábios, e ele retribui, olho no fundo dos seus olhos e digo.
- Eu te amo. - Dylan me olha assustado.
- O que você disse.
- Eu disse que eu te amo, eu sempre te amei, eu só estava lutando contra esse sentimento, mas eu te amo eu sempre te amei.
Dylan fica eufórico me pega no colo e sai correndo comigo.
- Dylan seu louco o que está fazendo.
Quando termino de falar sinto nossos corpos caindo, Dylan nos joga na água eu vou matar esse menino.
- Você acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo. - Fala tomando meus lábios para si.
- Te amo, te amo, e te amo infinitamente te amo.
Todos pulam na piscina só fica meus sogros e Cássio do lado de fora e meus cunhado e Stela que sumiram.
- Vem Cássio, para de ser ranzinza.
Fala Owen e Cássio nem dá atenção.
- Deixa ele paz Owen. - Fala Dylan
Ficamos mais um pouco na piscina e depois vamos para nosso quarto para tomamos um banho.
- Será que é falta de respeito ter minha mulher na casa dos seus sogros. - Pergunta Dylan todo sínico.
- O que os olhos não veem o coração não sente. - Falo brincando.
- Essa é minha garota. - Fala Dylan me tomando para si.
No outro dia de manhã acordamos e nos amamos, e depois descemos para tomar café da manhã, todos estão na mesa menos Lewis e Stela, depois de um tempo eles chegam.
- Bom dia. - Eles falam e todos respondemos, eles se sentam a mesa junto conosco e preparam seu café.
- Sogrinha essas panquecas estão divinas.
- Obriga minha nora. - Fala minha sogra entrando na brincadeira.
- Esta vendo baby sua mãe já me aceitou. - Fala Stela e todos caímos na gargalhada, essa Stela não existe.
Tomamos nosso café e depois resolvemos irmos todos para o central park.
Passamos uma tarde Maravilhosa lá, meu cunhado foi trabalhar.
Passamos dois dias na minha sogra hoje estamos embarcando para o Canadá.
- Naomi muito obrigada por nós recepcionar tão bem, e obrigada por ficar com Bel espero que não vá atrapalhar no seu trabalho.
- Vocês são sempre bem vindos, e não vai atrapalhar em nada, é bom ter Bel, para ver se alegra um pouco Cássio, ele é um rapaz, muito triste.
- Tudo bem então, já estamos indo.
Nos despedimos de todos Stela se despede de Lê, pelo visto é sério a história deles, tomare que dê certo mesmo.
Seguimos viagem para o Canadá.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora