Apresentada ao mundo

61 8 0
                                    

Hoje eu e Dylan levamos as meninas na escola agora estamos indo para uma coletiva de imprensa, onde eles vão me anunciar como a nova empresária da banda, o que acho bacana da banda Fire é que os meninos tem sua própria gravadora, então não fica refém de ninguém, eles também acessória, novos talentos, e aqueles que não tem empresários, eles falaram que eu que vou acessória eles.
Chegamos no estúdio dos meninos onde vai acontecer a coletiva de imprensa.
- Estou morrendo de medo. - Falo para Dylan.
- Não precisa estrela, tenho certeza que você vai se sair hipper bem, eu e os caras vamos para coletiva daqui a pouco você entra.
Dylan e os meninos vão para coletiva, começa várias perguntas, cada um começa a responder, até que chega a pergunta que eu tanto estava tremendo.
- Dylan a empresárias de vocês, você poderia nos apresentar.
- Claro, Julie queria se apresentar a todos. - Dylan fala eu entro e sento ao lado dele e do Harley.
- Boa tarde, a todos sou Julie Safrim nova empresária da banda Fire.
Falo com firmeza sem gaguejar.
E começa chover perguntas e eu começo a responder uma por uma.
- Boa tarde, meu nome é Luane, sou repórter do programa dia a dia, minha pergunta será direcionada para o Dylan.
- Boa tarde, Luane, sim pode perguntar.
- Você falou que iria anunciar quem era sua namorada hoje também, poderia revelar aos seus fãs quem foi que conquistou seu coração. - Quando ela fala isso minha bochecha esquenta e meu sangue drena.
- Sim claro, eu apresento a todos minha namorada Julie Safrim.
Quando Dylan termina de falar os paparazzi vão a loucura e começam a chover perguntas e respondemos uma por uma, a coletiva termina, hoje os meninos vão fazer show em Londres, eu vou com eles.
Os meninos passaram o dia no estúdio, eu estou respondendo alguns  e-mail, marcado compromissos em programa de TV, programas sociais, eles estão com a agenda bem cheia.
Agora estamos no jatinho particular da banda, Chloe está vindo porque ela é fotógrafa, descobrir que Lexi  trabalha na gravadora, ela que contratam os novos talentos, Libby  ficou em Paris, e Lexi vai   pegar as meninas na escola mais tarde, elas vão ficar com ela enquanto eu estou na turnê isso me deixa mais tranquila, vamos passar a semana toda fora, eles vão cantar em Londres, Liverpool, Manchester.
Depois vamos para Espanha, Barcelona, Madrid e valência, domingo voltamos para a casa e viajamos na terça novamente.
Está uma correria essa semana, é um show atrás do outro, fico no camarim, algumas fãs me receberam de braços abertos já umas nem tanto.
Encerramos a turnê em Londres e Espanha agora estamos em casa.
- Mamãe senti sua falta. - Fala minha bebê.
- A mamãe também sentiu meu amor.
Falei com Dylan que quando acabar a turnê nós vamos tirar um mês de férias, e depois fazer pouco show por mês e ele concordou.
Passamos domingo e segunda em casa agora estamos indo para Alemanha, os meninos vão fazer show em Berlim, Munique e Hamburgo, vamos ficar em casa sexta e sábado domingo voltamos para estrada.
Estamos em Hamburgo nosso último show na Alemanha.
- Estrela está gostando.
- Dy, vou te falar é bem cansativo, mas conhecer essas cidades está sendo maravilhoso. - Os meninos fazem show a noite, e durante o dia nós estamos dando de turistas, e é uma cidade mais linda que a outra.
- Sim estrela é bem exausto, mas vale a pena.
- Sim, vale , o único Ruin é por causa de Belinda, não gosto de ficar muito tempo longe dela.
- Eu também não estrela, mas assim que terminar a turnê nós tiramos um tempo só pra ela, quando nos formos para os EUA, deixamos ela dois meses com seus sogros, e no último mês dela de férias, nos viajamos com ela.
- Sim ela vai amar.
Os meninos fazem o último show na Alemanha, depois voltamos para casa ficamos com Belinda e depois pegamos estrada de novo, dessa vez para Itália, eles vão fazer show em Roma, Veneza, Florença, Milão, vamos passar quatro dias na Itália, depois vamos para Portugal  em Lisboa e Porto e depois voltamos para casa.
Nossa vida está assim, vários shows na semana, passamos dois dias em casa e depois voltamos para estrada agora estamos na Áustria em Viena,  depois vamos para Bélgica em Bruxelas, agora estamos em Cannes na França para fechar o mês, os meninos estão no camarim dando entrevista.
- Vocês começaram a turnê no começo do mês, sabemos que turnê é bem cansativo, quais países mais da Europa vocês vão passar
- Bom isso vocês tem que perguntar para nossa Empresária. - Responde Lucca e a reporte coloca o microfone em minha direção.
- Boa noite, a todos, os meninos já rodaram bastante a Europa durante esse mês, agora vamos ter uma semana de descanso, e depois voltaremos com tudo, ainda vamos passar pela Suécia, Suíça, Grécia, Rússia, Croácia, Amsterdã, Escócia e Irlanda.
- Muito obrigada Julie. - Quando ela termina de agradecer outro reporte vem em minha direção.
- Senhorita Julie uma pergunta por favor.
- Sim, pode falar.
- É verdade que a senhora é viúva e perdeu seu esposo a seis meses atrás em um acidente de carro.
Quando ele termina de fazer essa pergunta meu sangue drena no meu rosto, eu fico totalmente em choque.
- Sem mais perguntas, coletiva encerrada. - Fala Lucca e sinto alguém me arrastado, só colocada em um sofá.
- Estrela olha pra mim, está tudo bem, já passou. - Ouço a voz de Dylan e lágrimas vem ao meus olhos, e eu choro de soluçar.
- Ei passou, estou aqui com você.
Fala me colocando em seu colo, e deitando minha cabeça em seu ombro, e começa alisar meu cabelo.
- Como eles souberam disso Dylan.
- Não sei Estrela, mas esses reportes vão atrás de tudo até encontrar algo que possa vender. - Dylan fala e eu começo a chorar.
- Não chora Estrela.
- Eles vão começar invadir minha vida, as pessoas já falam que estou com você por interesse.
- Ei para com isso, são poucos que falam, e os que falam é porque queria está no seu lugar, quem não queria namorar comigo. - Fala tentando me animar.
- Agora coloca um sorriso no rosto e esquece esses reportes, depois damos uma coletiva de imprensa.
- Ok, quando voltamos para Paris marcamos uma coletiva de imprensa.
- Ok estrela, vou te deixar com a Chloe, daqui a pouco estou de volta.
Fala me colocando no sofá, ele sai e depois de um tempo Chloe chega.
- Está melhor.
- Sim, só fui pega de surpresa.
- Eu entendo esses reportes são terríveis.
Fala Chloe, o meninos fazem duas horas de show, eles atende alguns fãs e depois voltamos para Paris.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora