Chloe
Hoje é véspera de natal, minha vida se transformou nesses dois meses, depois da minha experiência de quase morte, eu estou viva por um milagre mesmo, fiquei vinte dias internada quinze dias em coma e cinco aguardando alta, nesses cincos dias o Doutor Oscar que foi o médico que cuidou de mim, ele é um coroa muito bonito e muito legal também, ele deu um de cúpido e me apresentou seu filho.
Foi muito engraçado, Doutor Oscar entrou no meu quarto com um homem muito lindo ao seu lado, era seu clone mais jovem, Gabriel é moreno dos olhos mel, cabelos castanhos, quando eu vi pela primeira vez quase babei com a beleza daquele homem, ele entrou e simplesmente falou, filho essa é Chloe minha paciente preferida e é solteira, Chloe esse é meu filho Gabriel solteiro e um bom partido, me segurei para não rir porque tudo doía, e daquele dia pra cá começam ser amigos, dois dias depois que recebi alta ele veio parar em Paris, ele me perguntou se ele tinha alguma chance comigo eu falei que sim, descobrir que o pai dele era o dono do hospital, e que ele tem uma rede de hospitais na França, Hospital Schut, Gabriel pediu transferência para o hospital de Paris, comprou um apartamento aqui e agora estamos juntos e eu estou muito feliz.
- Está pensando em que baby.
- Em como nós conhecemos, foi mágico esse dia, seu pai foi um verdadeiro cúpido, e o amo.
- Ele também te ama. - Gabriel tem uma irmã de 8 anos ela é uma princesa, o pai dele é casado pela segunda vez porque a mãe dele faleceu de câncer, quando ele tinha 12 anos ,hoje ele está como 26 anos.
- Eu também amo sua família, eles me acolheram tão bem.
- Você ama só minha família. - Me pergunta fazendo biquinho.
- Eu também te amo seu bobo, você foi minha calmaria em meio a tempestade.
- Eu também te amo baby, você a melhor coisa que me aconteceu, eu não vejo a hora de me casar com você e enchemos a casa de crianças.
- Você não acha que está muito cedo pra isso.
- Nunca é cedo para o amor, desde a primeira vez que te vi eu descobri que era com você que eu queria construir uma família e passar o resto da minha vida. - Gabriel termina de falar e eu começo a chorar.
- Eu baby porque está chorando.
- Você é o meu anjo, meu anjo Gabriel.
- Você é minha pra cuidar baby, e eu prometo cuidar de você e te amar até os últimos suspiros da minha vida, eu te amo.
- Eu também te amo.
- Chloe. - Me chama Lily a irmã de Gabriel
- Oiê Princesa.
- Tira uma foto minha.
- Mas é pra já, com licença que estou sendo solicitada pela vossa majestade.
Dou um selinho em Gabriel e vou tirar fotos de Lily, ela é muito linda, ela é morena cabelo preto longo, e os olhos verdes como de uma esmeralda.
Depois de várias sessões de fotos volto e sento perto de Gabriel.
- Já tirou foto da majestade.
- Sim, ela ama tira foto.
- Sim ela é apaixonada por foto.
- Eu nunca passei o natal com tanta gente. - Fala Gabriel.
- Bom eu já estou acostumada, por causa do orfanato. - Respondo.
- Você foi para o orfanato com quantos anos Baby.- Eu tinha 14 anos, quando meus pais sofreram o acidente de carro, nem a família da minha mãe e nem do meu pai quiseram ficar comigo, meus avós eram contra minha mãe se casar com um pobre, então quando minha mãe escolheu casar com meu pai, eles cortaram relação com ela, e quando eles sofreram o acidente de carro e vieram a falecer, eles não quiseram ficar comigo, e a família do meu pai, também alegaram que não tinha condições para alimentar mais uma pessoa, então fui para o orfanato, e chegando lá ninguém queria me adotar porque já tinha quatorze anos, um dia antes dos meus dezoito anos eu vi um anúncio que uma grande banda estava precisando de fotógrafo, fui até o local indicado, lá eu conheci Lexi e ela me contratou, depois ela me convidou para almoçar, falei minha situação para ela, ela foi um anjo em minha vida, me chamou para morar com ela em seu apartamento eu fiquei muito feliz porque eu não tinha pra onde ir, já faz um ano que estou na banda e estou morando com Lexi.
- Que legal da parte dela baby.- Sim ela foi um anjo em minha vida.
- Eu pensei que eu era seu anjo.
- Sim você é meu anjo, eu te amo muito.
- Eu também te amo baby. - Fala Gabriel me dando um selinho, eu passei por o inferno, mas agora estou vivendo no céu, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de viver, e ainda por cima ter colocado esse homem maravilhoso em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 6 My Rock Star
RomanceJulie tinha o sonho de ser comissária de bordo, com 18 ela conseguiu entrar na área, ela é Irlandesa e sempre correu atrás dos seus sonhos, aos 19 anos conheceu Leôncio, e os dois logo foram atraídos um pelo outro, um ano depois eles se casaram mesm...