Estamos no luau que Kath organizou está tudo lindo, coloquei uma saia branca floral e um cropped branco combinado com a saia, meus cabelos estão metade preso e metade solto estou com um acessório de flor no meu cabelos, Dylan e sua banda estão tocando e tem uma menina que não sai de cima de Dylan.
- Lexi não sai de cima de Dylan, já falei para ela parar com isso que está feio, mas não me ouve. - Fala Iris prima de Owen, ela é muito linda, ela tem a pele branca como a neve, seus cabelos são loiros no tom dourado e seus olhos são azuis como a cor do mar.
- Quem é ela. - pergunto.
- É irmã de Harley, ela é uma amor de pessoa, só é iludida.
- Entendi.
- E você e o Dy, estão tendo alguma coisa, é impossível não notar a conexão entre vocês dois. - Me fala e eu arregalo meus olhos.
- É impressão sua.
- Sei, sei, me engana que eu gosto.
Fala e eu fico toda sem graça.
- Pessoal vamos jantar depois voltamos para ouvir, mais músicas.
Sentamos a mesa e Dylan senta ao meu lado junto com Belinda.
- Mamãe, o Tio tem uma voz linda. minha bebê comenta.
- Sim meu amor tem. - Respondo
- Nossa que linda ela é sua filha.
Fala Lexi.
- Obriga, sim ela é minha filha.
- Parabéns, mais não quero ser intrometida, mas cadê o pai dela.
Quando ela me faz essa pergunta, meu coração acelera, e eu tento controlar minha emoção, a mesa toda fica em silêncio.
- Peça desculpa agora Lexi, já passou da hora de você crescer. - Fala Harley.
- Mas eu só fiz uma pergunta simples, o que tem isso demais.
- Lexi eu te amo muito, sei que você está na adolescência, que pensa que é apaixonada por Dylan, mas isso não te dá o direito de querer diminuir ninguém, eu sei o que você tentou fazer, mas para você não ficar sem resposta ela perdeu o esposo dela e pai da filha dela em um acidente de carro, onde ela ficou um mês e quinze dias em coma, isso responde sua pergunta. - Fala Kath e Lexi fica toda vermelha, e eu não aguento eu tenho que me retirar se não eu vou eu vou explodir, peço licença e me retiro da mesa, subo para meu quarto e desabo.
Sinto alguém me puxando pra si.
- Ei me desculpe pela Lexi, ela é só uma adolescente, ela é uma boa menina, não fez por maldade só fez por ciúmes.
Dylan comenta.
- Mas ela não tem necessidades de ter ciúmes. - Falo.
- Acho que você está enganada, mas não vamos entrar nesse assunto agora. - Concordo com Dylan não estou preparada para o que ele venha me falar, ele continua segurando em meus braços.
- Já está melhor.
- Sim, muito obrigada por ter vindo.
- Não, precisa agradecer, estrela, agora vamos descer porque com certeza deve está uma delícia a comida de Kath.
- Ok, Deixa eu só lavar meu rosto.
Vou para banheiro lavo meu rosto, depois só passo uma máscara de cílios, um blash e um batom.
- Você é linda. - Fala Dylan
- Obrigada. - Respondo toda tímida e descemos para o luau, antes de chegamos a mesa Harley vem em nossa direção.
- Me desculpa pela minha irmã, ela não é uma menina má, é só uma adolescente apaixonada.
- Tudo bem, a perda do meu esposo ainda é delicada pra mim, mais sei que ela não fez por maldade.
Seguimos para mesa e todos ficam em silêncio e eu agradeço mentalmente por isso.
A comida da Kath está maravilhosa, ela fez frutos do mar como cardápio, estou comendo uma lagosta sensacional.
- Kath, está tudo maravilhoso Kath.
Fala Luca, todos concordam e Kath agradece.
Depois que terminamos de jantar sentamos em volta da fogueira e os meninos voltaram a tocar e cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 6 My Rock Star
RomanceJulie tinha o sonho de ser comissária de bordo, com 18 ela conseguiu entrar na área, ela é Irlandesa e sempre correu atrás dos seus sonhos, aos 19 anos conheceu Leôncio, e os dois logo foram atraídos um pelo outro, um ano depois eles se casaram mesm...