Mil coisas

68 7 0
                                    

Depois que Dylan me beijou, eu fiquei confusa, fiquei perdida, o seu beijo me levou ao céu, mas ao mesmo tempo me arrependi fiquei com um sentimento de traição, depois que Dylan saiu de casa as meninas vieram, e conversa vem conversa vai, Iris perguntou de Dylan eu disse que ele tinha ido ensaiar, aí ela falou que eles não tinha ensaio, então disfarcei e disse que tinha entendido errado então, depois de um tempo as meninas foram embora e Dylan chegou em casa, ele confessou que ficou chateado, mas eu estou totalmente sem saber o que fazer.
Depois de um tempo as meninas e Dylan descem para jantar.
- Mamãe minha professora é muito legal o nome dela é Anny.
- Que legal meu amor.
- Nossa Ju, lá também tem faculdade.
Libby comenta empolgada.
- Sim Li, bem bacana você ainda quer cursar gastronomia.
- Sim meu sonho é fazer gastronomia.
- Que bom, daqui um ano e meio então você estará entrando no faculdade de gastronomia
- Sim, não vejo a hora Ju.
Nos sentamos e fomos jantar comemos em silêncio, Dylan está quieto, depois que terminamos de jantar Dylan sobe para seu quarto e depois de alguns minutos volta todo arrumado.
- Vou a um evento, não volto hoje.
Fala todo seco, ele vem até a Belinda dá um beijo nela e sai.
- Nossa Dylan está estranho.
Comenta Libby.
- Sim, e eu nem estava sabendo desse evento.
Ficamos em silêncio colocamos no desenho já é tarde resolvemos subir para Dormir, Belinda já está dormindo pego ela no colo e coloco em sua cama e depois vou para meu quarto e pego no sono também.
No outro dia de manhã acordo as meninas já estão na sala, tomando café, meu Celular começa a apitar até que olho para ver o que é, quando coloco a senha vejo que é uma alerta do Google sobre a banda Fire, coloquei alerta para saber qualquer coisa sobre eles para pôde gerenciar, quando clico no link, vem uma foto de Dylan com uma loira em seus braços, parece modelo da vitória Secrets.
Na legenda fala o Queridinho do Rock junto com a queridinha do pop, Stela Hayes, foram vistos juntinhos na festa de aniversário de 20 anos da nossa linda Stela, será que está rolando algo entre eles, fecho a página com meu coração na mão, um sentimento de ciúmes e de raiva, me recomponho e vou para cozinha.
- Bom dia meninas.
- Bom dia mamãe, Bom dia Ju.
Sento para tomar café e depois de alguns minutos Dylan entra na cozinha.
- Bom dia. - Ele fala as meninas.  e eu não falo nada.
- Vão se arrumar para irem pra escola que vou chamar um uber.
- Não precisa eu levo vocês.
- Não será necessário você não é nosso motorista particular.
- Vamos Bel, vamos no arrumar.
Fala Libby e elas saem da cozinha.
- Está tudo bem, não tem nada de mais eu levar vocês.
- Não é necessário essa semana vou estar comprando um carro para poder levar elas para escola, mas hoje eu chamo o Uber.
- Porque você está brava.
- Não estou brava é impressão sua, a e eu preciso saber, que nota eu solto referente a você e a Stela Hayes, namoro, noivado. - Falo debochando e Dylan solta uma gargalhada.
- Então é isso. - E ele volta a gargalha.
- Não sei qual a graça. - Falo brava.
- Sabe que não pode acreditar em tudo que diz nos jornais, nem tudo que eles publicam é verdade, Stela é como se fosse uma irmã, ela é amiga da minha prima desde a infância, ontem foi aniversário dela, eu resolvi ir de última hora.
- Nossa você é cheio de irmãs. - Falo debochando.
- Está com ciúmes é.
- É lógico que não.
- Sei, sei vou fingir que acredito, mas eu sou só seu, não se preocupe com isso.
- Já estamos pronto Ju.
- Ok, vou chamar um Uber.
- Já falei que eu levo vocês.
Só Concordo saímos e levamos as meninas na escola, Dylan não sai do carro só eu, entro no carro e Dylan segue caminho.
Entramos em uma concessionária.
- O que estamos fazendo aqui.
- Viemos comprar seu carro.
- Dylan eu falei que eu vou comprar meu carro não você ia comprar comigo. - Falo brava.
- Mas eu quero te dá esse presente, e vem que hoje quero passar o dia com você.
Um vendedor veio nos atender, até que saímos de lá com meu Jeep Renegade, na cor abóbora, eu me apaixonei por ele, eu vim dirigindo nele, e Dylan está na frente no seu carro, chegamos no condomínio e estaciono meu carro estou feliz pareço uma criança que a acabou de ganhar um brinquedo.
Entramos no apartamento sentamos no sofá.
- Muito obrigada eu amei o carro.
- Você merece estrela, agora confessa que ficou com ciúmes. - Fala Dylan se aproximando de mim.
- Sim eu fiquei com ciúmes. - Quando termino de falar Dylan me dá um beijo, e eu me envolvo no seu beijo, ele me deita no sofá e começa tirar minha roupa e meu coração acelera, ele larga minha boca e nossos olhos se cruzam, ele volta a me beijar e eu me entrego totalmente a Dylan, eu me entrego ao nosso momento, nosso corpo está em êxtase.
Depois de saciados, Dylan cai por cima de mim.
- Me dá uma chance de te fazer feliz por favos Estrela.
Quando Dylan fala meu coração acelera e eu respondo.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora