Dois mês se passou depois que Dylan me pediu em casamento e hoje eu estou aqui em frente o espelho, segurando as lágrimas para não borrar a maquiagem, estou tão emotiva Ultimamente.
- Você está linda Julie. - Fala Naomi.
- Muito obrigada Naomi, eu estou tão feliz.
- Eu também estou muito feliz por você minha querida, vou chamar Leon para te levar até o altar.
Naomi sai para buscar Leon, eu escolhi ele para me levar até o altar eu tenho ele como um pai, quando me casei com Leôncio eu entrei com seu pai também, e hoje estou me casando novamente, nunca passou pela minha cabeça que eu não teria Leôncio mais comigo, mês passado fez um ano de seu acidente, e toda vez que eu percebo que vou ficar triste por sua morte eu lembro dos momentos felizes que vivemos, e isso consola meu coração, eu sei que o Leôncio sempre quis minha Felicidade, e hoje eu sou uma mulher muito feliz, estou grávida de quatro meses, fizemos a ultrassonografia e nós vamos ser pais de gêmeos, isso mesmo eu estou carregando dois bebês em meu ventre, e é um casal, eu fiquei com medo por ser duas crianças de uma vez, mas Fiquei feliz ao mesmo tempo.
- Está pronta querida.
- Sim, podemos ir.
- Que bom, porque seu noivo está quase vindo te sequestrar. - Fala Leo e eu caiu na gargalhada.
- Então vamos antes que ele apareça por aqui e estrague a tradição.
Pego no braço de Leon e ele me conduz até o altar, está tudo muito lindo, escolhemos casarmos nas ilhas Maldivas, vamos nos casar de frente para o mar, cada vez que vou me aproximando de Dylan meu coração acelera, lágrimas começam a quererem caírem, Dylan está com os olhos marejados, meu sogro se aproxima de Dylan dá um abraço nele e fala.
- Cuida bem dela.
- Até o último dia da minha vida.
Responde Dylan, Leon dá um beijo na minha testa e me entrega para Dylan.
- Vamos dá início a cerimônia. - Fala o pastor
Ele ler uma passagem da bíblia, depois fala dos nossos deveres para um com o outro.
- Agora podem falar seus votos.
- Estrela, você é minha luz, não é a toa que te chamo de minha estrela, você chegou na minha vida e sem eu mesmo percebe já tomou conta de mim, eu prometo te fazer feliz em todos os dias de sua vida, prometo cuidar de você e te amar com todas minhas forças, não importa as circunstâncias eu sempre estarei com você, você é a mulher que escolhi para ser a mãe dos meus filhos e passar os restos dos meus dias, eu te amo hoje e para todo sempre.
Fala Dylan e eu não consigo segurar mais as Lágrimas.
- Dy, no começo relutei contra esse amor, que parecia dominar o meu peito, mas não consegui lutar por muito tempo, você foi a flor em meu deserto, eu te agradeço por não ter desistido de mim, Obrigada por cuidar de mim tão bem, eu sou muito grata a Deus por ter te colocado em minha vida, eu prometo te amar e te fazer feliz até o último suspiro da minha vida te amo.
Depois dos nossos votos trocamos aliança e depois o pastor nos declara marido e mulher.
- Pode beijar a noiva. - Fala o pastor e Dylan não perde um tempo, ele me beija e me dá paz, é um beijo apaixonado cheio de amor.
- Te amo. - Ele fala largando meus lábios.
- Te amo. - Respondo.
As pessoas nos parabenizam, depois vamos para o salão de festas, e eu e Dylan puxamos a primeira dança.
Depois da nossa dança os outros casais se juntam a nós.
Depois da segunda dança resolvo sentar, esses meus bebês estão me deixando exausta.
- Está se sentindo bem estrela.
- Estou sim amor, só vou descansar um pouco os bebês me deixam exausta. - Dylan ajoelha em frente a minha barriga e começa a falar com nossos bebês.
- Oiê amores do papai, vocês estão bem ai dentro da barriga da mamãe, estão fazendo a festa né, vocês devem está pulando de alegria, eu sei o papai também está viu, saiba que vocês já são muito amados. - Dylan termina de falar e dá um beijo na minha barriga, e depois senta ao meu lado.
- Eu te amo tanto Dy. - Falo com lágrimas nos olhos.
- Eu também te amo minha estrela.
Eu estou transbordando de felicidades nossa lua de mel vai ser em Cancun, vamos ficar duas semanas lá, e depois voltamos para casa, Belinda vai ficar com a Libby, depois que voltamos vamos começar a agendar os shows, o meninos deram uma pausar depois do
Massacre, mas depois da nossa lua de mel, eles vão voltar aos palcos, eu não vou mais acompanhar em suas viagens, vou ficar trabalhando de casa por enquanto.
- Amor vamos partir para nossa lua de mel. - Fala Dylan
- Mas já. - Pergunto.
- Eu estou ansioso de ter você só pra mim, chega de te dividir com todas essas pessoas. - Fala Dylan e eu Reviro os olhos.
- Ok, deixa eu jogar o buquê antes.
Saio e vou para o palco pego o buquê e anúncio que vou jogar o buquê as solteiras vem todas para a frente do palco eu viro de costa conto até três e jogo, quando olho para trás vejo que Chloe está segurando o buquê.
- Agora você não me escapa. - ela fala brincando com Gabriel.
- Estou louco para me amarrar em você. - Gabriel responde e todos vão a loucura.
Eu e Dylan agora estamos no Jatinho rumo a nossa lua de mel eu estou muito feliz por esse momento em minha vida, não achei que seria possível ser feliz de novo, mas Dylan me provou ao contrário, eu amei muito e ainda amo Leôncio ele foi muito importante na minha vida, e agora eu sou uma mulher feliz ao lado de Dylan e eu o amo demais eu não sabia que era possível amar novamente, mas aprendi que é sim possível amar outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 6 My Rock Star
RomanceJulie tinha o sonho de ser comissária de bordo, com 18 ela conseguiu entrar na área, ela é Irlandesa e sempre correu atrás dos seus sonhos, aos 19 anos conheceu Leôncio, e os dois logo foram atraídos um pelo outro, um ano depois eles se casaram mesm...