Dylan
Julie começa a distribuir os presentes dos fãs, e depois ela começa a ler as correspondências dela, de repente ela começa a tremer, na hora me desespero, pergunto pra ela o que foi ela não responde.
Peço para Libby levar Belinda para piscina e pego a carta das mãos de Julie, e começo a ler.Você tem o que me pertence, você me roubo algo precioso pra mim, e eu quero de volta nem que pra isso eu tenha que exterminar você, eu amo o Dylan e a banda, essas duas coisas me pertence não a você sua vagabunda.
Começo a ler as outras cartas e todas nos mesmo teor de ameaça, e meu coração acelera.
- O que está escrito Dylan. - Pergunta Lucca e eu dou a carta para os meninos lerem.
- Cara isso nunca aconteceu em cinco anos de carreira, temos que envolver a polícia nisso. - Fala Seth. eu puxo Julie pra mim.
- Ei estrela vai ficar tudo bem.
- Temos que aumentar a segurança.
Fala Lucca.
- Sim você está certo, vamos aumentar a segurança das meninas também.
Informo e todos concordam.
- Vou levar Julie para o quarto depois conversamos.
Pego Julie no colo e subo as escadas com ela, entro no meu quarto empurro a porta com os pés, e coloco Julie na cama.
- Ei estrela vai ficar tudo bem, eu não vou permitir que nada aconteça com você.
- Eu estou com medo Dy.
- Eu sei pequena, mas eu vou aumentar nossa segurança e não vou deixar que nada aconteça com você e nem com as meninas, nós não Vamos permitir, agora descansa um pouco.
Falo beijando o topo da sua cabeça e ela acaba dormindo, espero passo alguns minutos e volto para sala.
- Já chamaram a polícia.
- Sim o delegado Johnson e detetive Soares estão vindo pra cá. - Fala Seth.
- Ok, vamos aguardar.
Depois de um tempo o delegado juntamente com o detetive chegam.
Eles começam a fazer perguntas, levam as correspondências com eles, pegam relatório de todos nossos funcionários e antigos funcionários, pergunta se nós lembramos de alguma fã que está em todos os shows não importa o lugar, falamos que não.
- Bom por isso é só, qualquer novidade entramos em contato.
Fala o Delegado Johnson
- Pior que não dá nem para tirar as meninas da escola, as aulas delas a acabaram de começar, Libby entrou para o último ano da escola. - Falo.
- Vamos reforçar a segurança de todos cara, não podemos parar de viver por causa de um psicopata. - Fala Seth.
- Você está certo. - Todos nos concordamos com Seth.
Passou alguns dias e Julie não recebeu mais nenhuma ameaça, estamos mais tranquilos, mas não baixamos a guarda, hoje temos show em Lion, aqui mesmo na França.
Estamos no camarim quando o segurança me chama.
- Senhor tem um rapaz chamado Ralf Watson, pode liberar a passagem dele.
Penso Ralf apesar de querer controlar a gente quando era nosso empresário, ele é uma boa pessoa quando mandamos ele embora ele entendeu de boa.
- Pode liberar a passagem dele.
Meu segurança sai e depois de um tempo entra no camarim.
- E ai cara quanto tempo. - Fala Ralf me abraçando.
- E ai Ralf, sim bastante tempo mesmo.
Falo um pouco com Ralf depois ele vai falar com o restante da banda, depois subimos no palco para nossa apresentação.
- Boa noite Lion, quem aqui vai pular muito hoje. - Termino de falar e os fogos de artifício começam a explodir no céu e a galera vai a loucura, quando os fogos acabam, assim que os fogos param canto a primeira estrofe da música, mas de repente só parada por uma gritaria, e barulhos de tiro, meu coração vai na boca e largo o microfone no chão e saio correndo desesperado, entro no camarim e vejo a pior cena, vários corpos espalhados no chão, muita gente gritando pessoas saindo correndo.
- Meu Deus o que é isso cara. - Fala Lucca desesperado.
- Não sei cara, liga para polícia, a pessoa que fez isso atingiu nossos segurança, eu preciso achar Julie e Chloe.
Sai desesperado, vou encontrando corpo pelo meio do caminho até que chego no meu camarim e vejo Chloe estirada no chão, fico desesperado, começo ouvir barulho de carro de polícia se aproximando, me aproximo de Chloe e Owen chega nesse momento.
- Cara isso é um pesadelo, ela está respirando.. - Pergunta Owen.- Não sei não tive coragem de verificar, fica aqui com ela que vou pedi ajuda, e procurar Julie.
Falo chorando e Owen concorda então, sigo a procura se ajuda e da minha estrela, no caminho encontro Luca.- Cara os polícias já estão aí, achou as meninas. - Luca me pergunta.
- Chloe está no meu camarim, estirada no chão cara eu não posso acreditar nisso. - Falo chorando.
- Isso não pode ser verdade cara, cadê o filho da mãe que fez isso.
- Não sei cara, só sei que eu não acho Julie, meu coração está a mil por hora.
Harley se aproxima de nós
- Cadê o Seth. - pergunto para Harley
- Ele está no palco pedido para ninguém sair que pode ser pior o atirador não está mais aqui dentro ele pode está aguardando lá fora. - Seth me responde.
- Eu preciso achar Julie.
- Eu vou com você. - Luca fala .
- Eu vou ficar por aqui, vou ver se encontro alguém vivo para prestar os primeiros socorros. - Harley fala
- Ok, cara. - respondo, eu e Luca saímos pela saída de emergência, quando estamos preste a passar pela porta alguém me puxa pelo meu ombro.
- Vocês aí podem parar. - Me viro para ver se onde veio o comando e percebo que é um policial.
- Eu preciso achar minha namorada, eu não encontro ela em lugar algum.
- Vocês não podem sair daqui, o atirador está a poucos metros de vocês, e nós estamos tentando render ele, e se vocês saírem vão colocar tudo a perder, ele está com uma refém.
Quando o policial fala isso meu coração dispara.
- Eu preciso achar minha namorada.
- Cara, se ele estiver fazendo Julie de refém e nos saímos podemos piorar a situação, vamos confiar no trabalho dos policiais. - Fala Luca e eu concordo mesmo relutante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 6 My Rock Star
RomanceJulie tinha o sonho de ser comissária de bordo, com 18 ela conseguiu entrar na área, ela é Irlandesa e sempre correu atrás dos seus sonhos, aos 19 anos conheceu Leôncio, e os dois logo foram atraídos um pelo outro, um ano depois eles se casaram mesm...