Tudo desabando

67 6 0
                                    

Estou com o coração na mão quando ouço um barulho de um tiro e saio correndo.
- Dylan. - Luca tanta me parar mais eu disparo na frente passo pelas portas quando chego no estacionamento e vejo Júlie estirada no chão e alguém do lado dela, saio correndo, a polícia tenta me parar, mais eu consigo passar por eles, quando chego perto de Julie vejo uma poça de sangue olho para quem está do lado dela, e vejo Ralf, vou até a Julie.
- Acorda estrela, por favor meu amor fica comigo.
- Senhor Preciso que distancie para podemos prestar socorro.
- Dylan cara, Julie precisa ser atendida.
- Eu não posso deixar ela Luca
- Eu sei cara, mas desse jeito você não está ajudando, pelo contrário só está atrapalhando.
Saio de perto de Julie e os paramédicos começam os procedimentos depois coloca ela em uma maca e leva para ambulância, eu sigo atrás.
- Eu vou com ela. - Fala.
- Tudo bem senhor, só peço que mantenha a calma para não atrapalhar. - os paramédicos vão daqui até o hospital fazendo procedimentos em Julie e eu seguro sua mão.
Chegando no hospital eles estacionam , e descem Julie, eles entra com ela no hospital  está uma bagunça, já tem vários reportes na frente, eu entro correndo atrás de Julie, eles levam Julie por um corredor, chegando lá eles me barram.
- Senhor daqui o senhor não pode passar.
- Mas, ela é minha namorada.
- Senhor peço que o senhor vá na recepção para fazer a ficha dela e aguardar na sala de espera o médico chamar o senhor.
Depois de um tempo os meninos chegam.
- E Julie. - Pergunta Seth.
- Não sei, entraram com ela em uma sala, mas não deixaram eu acompanhar e a Chloe.
- Não temos notícia ainda.
- Que loucura cara, jamais Imaginei que Ralf faria uma coisa dessas.
Fala Lucca
- Eu fui burro, dei acesso pra ele fazer tudo isso.
- Cara você não tinha como saber, não foi sua culpa.
- Está cheio de reportes na porta do hospital. - Fala Seth.
- Sim está uma loucura. - Confirma Harley.
- E o que aconteceu com Ralf.
Pergunto.
- Levou um tiro na cabeça, não resistiu morreu na hora. - Responde Owen.
- Família da senhora Chloe Sanders.
- Somos nós. - Respondemos.
- Boa noite, sou o doutor Oscar, o estado de Chloe é grave ela perdeu muito sangue ela levou dois tiros um um no abdômen e outro no ombro, ele teve uma hemorragia interna, conseguimos tirar a bala do seu corpo, nenhum dos seus órgãos foram atingidos.
- Precisamos de doador de sangue, O+.
- Eu sou. - Responde Lucca.
- Eu também. - Fala Seth.
Os dois seguem com o médico para pode fazer exames para pôde  doar.
Meu telefone começa a tocar olho na tela olho na tela e vejo que é Erick.
- alô.
- Dylan, graças a Deus , cara, como você está, estamos todos preocupados está passando em toda a televisão, mamãe começou passar mau, papai me ligou desesperado.
- Desculpa cara, esqueci de te ligar, vou horrível Erick, nunca vi tanta pessoa estirada no chão, nem sei se todos estão bem ou se tivemos algumas vítimas fatais, Chloe e Julie, foram atingidas, Chloe o estado dela é grave, e Julie até agora não tenho notícias.
- Meu Deus cara, estamos indo pra ir me manda o endereço.
- Ok, Erick muito obrigada.
Depois de um tempo aguardando notícias vem um doutor em minha direção.
- Família da Senhorita Safrim.
- Sou eu. - Falo ansioso por notícias.
- Boa tarde sou o Doutor Collins, estou cuidando do caso da senhora Safrim, ela está estável nesse momento, ela não foi atingida por nenhum tiro, mas suas costelas estão machucadas, e quando ela caiu no chão bateu com a cabeça teve um concussão mas a sedamos para o cérebro automaticamente e aos poucos diminuir o inchaço, nossa maior lutar foi para conseguir manter seu feto a salvo, e com muita lutar conseguimos salvar o feto.
- Como sim feto doutor. - Pergunto atordoado.
- Pelo vista o senhor não sabia, a senhorita Safrim está grávida de duas semanas, é uma gravidez no início, por isso foi muito complicado os procedimentos para manter o feto a salvo, posso dizer para o senhor que foi um milagre.
- Posso ver ela.
- Sim, no momento ela está sedada, mas o senhor pode me acompanhar.
Sigo o doutor até o quarto de Julie, entro lá minha estrela está dormindo tranquilamente.
- Vou deixar você a só com ela com licença. - O doutor saiu me deixando sozinho com Julie.
- Oiê meu amor, você me deu um maior susto, mas que bom que tudo passou e que você está bem agora, acorda logo viu, porque daqui a nove meses vamos, ter um bebezinho para cuidar, eu te amo tanto estrela, eu passei horas de desespero sem saber notícias de você, eu confesso que morri mil mortes hoje. - Falo dando um beijo em sua testa, sento na poltrona ao seu lado e seguro em suas mãos, algumas horas se passaram e Erick e Kath entra no quarto, Erick vem até a mim e me abraçam.
- Parabéns papai. - Kath Fala.
- Como você sabe.
- Conversamos com o doutor antes de entramos no quarto.
- Obrigada, uma notícia boa, em todo esse momento de caos.
- Sim, ficamos desesperados quando começaram a noticiar a televisão, mamãe está aí, vamos sair pra ela te abraçar.
- E as crianças ficaram com quem.
- Deixei com Júlia.
- Eu precisava de um favor de vocês.
- Sim cara pode falar.
- Preciso que liguem para as meninas lá em Paris, e que soltem uma nota de imprensa.
- Já fizemos isso, está tudo encaminhado , Cami já deu entrevista e soltou uma nota de imprensa, só não falou da gravidez de Julie, e Kath ligou para as meninas, elas estavam desesperadas, ligamos para os sogros de Julie também.
- Ok, cara muito obrigado mesmo.
- Estamos aqui para você, agora vamos sair, para mamãe e papai entrarem. - Erick e Kath sai e depois de um tempo mamãe e papai entram .
- Aí me amor, eu quase tive um enfarte . - Fala mamãe se jogando em meus braços e chorando eu também desabo a chorar, papai também me dá um abraço.
- Meu filho que loucura, que desespero.
- Nem me fale papai, eu morri mil mortes hoje.
- Eu posso imaginar bebê, quando vi o noticiário meu coração quase saiu pela boca foi horrível e tão triste.
Fala mamãe chorando.
Foram entrando pessoas aos poucos no meu quarto para ver Julie e eu, agora estou sozinho com minha estrela, estou alisando  sua barriga, nesse momento tão triste, tem uma alegria dentro do ventre de Julie.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora