Minha estrela

82 7 0
                                    

Dylan

Depois que chamei Julie de anjo ela saiu da sala aos prantos, não sei o que aconteceu, mas desde que a vi pela primeira vez algo mudou em mim.
Depois de um tempo Kath Voltou do seu quarto.
- Você ainda por aqui. - Fala Kath quando me ver
- Nossa, assim você machuca meu coração princesa.
- Para de drama, você sabe que amo, quando você passa mais tempo conosco.
- Você não quer fugir comigo. - Falo para irritar meu irmão e ele revira os olhos.
- Não, eu amo seu irmão, não seria um Rock star que me faria largar ele.
Fala Kath e os olhos do meu irmão chegam a brilhar.
- Nossa machuca mesmo meu pobre coraçãozinho.  - Kath e meu irmão reviram os olhos.
- Vai dormir aqui. - Pergunta Erick.
- Se não for incomodar vossas majestades. - Falo debochando.
- Você sabe que não incomoda e as crianças amam ter você aqui. - Fala Kath.
- E a Julie, Está melhor não foi minha intenção fazê-la  chorar.
- Não, se preocupe com isso, ela está passando por um momento difícil, e Leôncio chamava ela de anjo, mas você não sabia disso. - Fala Kath, e eu concordo.
Ela vai preparar a janta e eu e meu irmão continuamos conversando depois de um tempo Kath Fala que já podemos jantar, ela vai chamar Julie para jantar conosco, e meus olhos me traem e fixa em sua direção, ela é como se fosse uma estrela que ilumina minha vida, ela é minha estrela. - Erick olha em direção ao meu olhar e me repreende.
- Ela não é mais umas das suas conquistas, ela acabou de perder o marido.
- Relaxa irmão, você está vendo coisas aonde não tem.
- Oi, - Fala toda tímida - Desculpa por ter saído daquele jeito.
- Imagina estrela, sei que está passando por um momento difícil, não precisa se preocupar. - Ela arregala os olhos e meu irmão só balança a cabeça.
Ela é a mulher mais linda que já vi, ela tem a pele branca, cabelos e olhos cor de mel.
- Nós  sentamos a mesa para jantar, depois que terminamos de jantar fomos todos para sala, ficamos conversando, minha estrela está um pouco mais solta.
Depois de um tempo nos retiramos para irmos dormir.
Vou para meu quarto e acabo dormindo, depois de um tempo sou despertado com gritos, levanto da minha cama assustado abro a porta para ver de onde está vindo os gritos, percebo que é do quarto ao lado, o quarto da minha estrela, vou até lá e ela está gritando por socorro, me encaminho até sua cama e puxo ela pra mim e começo a sussurrar em seu ouvido.
- Ei, estrela, foi só um pesadelo, eu estou aqui. - Vou falando em ouvido e as poucos ela vai se acalmando até que sua respiração diminui a intensidade e seus gritos para.
- Pronto, foi só um pesadelo. - falo fazendo cafuné em sua cabeça, depois de um tempo percebo que ela está dormindo, permaneço mais um tempo com ela em meus braços é tão gostosa a sensação, acabo pegando no sono.
No outro dia de manhã acordo com um grito, desperto e vejo minha estrela sentada me olhando assustada.
- Ei está tudo bem. - Falo tentando acalma lá.
- O que você está fazendo em meu quarto.
- Ontem você está gritando e eu vim aqui, eu te acalmei, mas acabei pegando no sono.
- Entendi, me desculpa pelo grito é que fiquei assustada.
- Tudo bem estrela, agora vou voltar para meu quarto. - Falo me levantando.
- Você dormiu ao meu lado só de cueca. pergunta  com o rosto corado.
- Sim, não deu tempo de colocar a bermuda me desculpe por isso.
Falo saindo do seu quarto e indo para o meu para fazer minha rotina matinal.

Série Carpe Diem Livro 6 My Rock StarOnde histórias criam vida. Descubra agora