"Vou te alcançar e arrancar um pedaço
dessa merda que vc chama de coração"Ágata on~
Eram 22:30, eu estava voltando para casa, até começar a chover um pouco, então eu eu ando um pouco mais rápido.
Sinto alguém segurar meu pulso, e me virar, ele me apontava uma arma, meus lábios tremiam mais do que tudo.
—Passa tudo! - Ele gritava com a arma apontada para meu peito - AGORA! - Assim que ele grita eu enfio a mão dentro da minha bolsa e pego meu telefone e minha carteira.
—So é isso que eu tenho, agora pfvr não me mata! - Implorava com lágrimas nos olhos.
Ele toma o telefone e a carteira da minha mão, então ele a abre e olha o dinheiro que tem dentro - Só dez reais? - Ele me olhava bravo.
—Me desculpa! É o único dinheiro que eu tenho! - As lágrimas saiam mais dos meus olhos e meus corpo tremia muito.
—VC DEVERIA PAGAR COM A SUA VIDA! - Ele grita e carrega a arma e encosta no meu peito - Últimas palavras vadia! - Fecho os olhos me tremendo toda, mais dps de alguns minutos o ladrão é... morto?
Eu abro os olhos e um homem alto, de cabelos pretos, roupas listradas preta e branca avia o matado, ele homem me olha e ficamos nos encarando, com a chuva caindo a nossa volta.
—M-Muito o-obrigada senhor. - Falo me abaixando para pegar meu celular e minha carteira - A e qual seu... - Olho para frente e ele não estava mais lá, eu estava curiosa para saber quem era ele...?
Assim que chego em casa o Noah estava lá, meu namorado, ele me abraça e me dá um beijo, bem nos não moramos juntos, como minha mae trabalha o tempo todo e as vezes chega muito tarde, ele fica comigo, para eu não ficar sozinha.
—Eu já estava preocupado! Onde vc estava? - Ele é sempre assim se preocupa com tudo, então dou uma risadinha - Isso não tem graça são quase onze horas!
—Ta, tá, desculpa, eu fiquei mais tarde no trabalho - Minto - Vc sabe que minha mãe não tem condições de pagar as contas sozinha, então eu decidi ficar até mais tarde. - Não quero comentar sobre o cara misterioso e o assalto.
—Pelo menos vc está bem! - Ele toca em meu rosto e beija minha testa - Vamos dormir amanhã tem aula.
—Eu... não quero ir para a aula...
—Desde quando vc é assim? - Ele me olha surpreso.
—Eu só... não to afim... - Olho para ele com um olhar triste - Vamos ficar juntos amanhã, pfvr...
—Ta bem! - Ele me olha com um sorrisinho irresistível.
Nos abraçamos apertado, até que vamos para meu quarto, ele apenas tira sua blusa, dando visão de seu peito e barriga perfeitos, sinto meu rosto corar.
Vou até meu armário e pego um pijama de gato, e o visto na frente do Noah, ele me olhava com os olhos fervendo, que queimava minha pele.
Me deito do lado dele e nós dormimos.
Acordo com um barulho estranho vindo da cozinha, então saio do quarto, desço as escadas e vou até a cozinha, assim que eu acendo a luz o mesmo homem que me salvou estava lá, olho para ele surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
RomanceÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...