Cap. 11

4K 307 156
                                    

"Sou como os outros... um Creepypasta,
um serial killer, mais eu fui o único que
amei uma humana..."

Ágatha on~

Ele estava deitado no sofá, enquanto eu fazia algo para agente comer, não sabia do que ele gostava de comer, então fiz qualquer coisa que veio a cabeça.

—Jack... pode vim.

—Eba... - ela dá um pulo do sofá e vem fazendo alguns movimentos com o corpo, dei algumas risadas - Than ram! Isso é uma das vantagens em ser um palhaço.

—O palhaço mais fofo que eu já vi - um sorriso surge em meu rosto - Bem não sabia o que vc comia, então eu fiz um sanduíche.

—Bem eu posso comer sanduíches! Mais eu prefiro... - Ele estende o braço com o punho fechado e assim que ele abre vários doces caem - Eu prefiro doces!

—Wow! Que incrível! - meus olhos brilham.

Ele pega um pirulito e coloca na minha boca.

—É de cereja!

—Hm! Hm... nhaa! - o gosto era ótimo.

Ágatha off~
___________________________________

Jack on~

Eu tinha que sair dali, falei para a Jill que ia ser rápido, mas, quando eu estou com ela tudo é perfeito, o tempo pode passar, que eu não vou me importar.

Eu não queria comer o sanduíche, eu só olhava para ela comer, ela me encara e fica vermelha.

—Jack o que foi?

—So estou te olhando...

—Ah! - ela fica vermelha.

Ela ia da uma mordida no sanduíche, então eu bato no sanduíche dela, o olhar assustado dela era visível.

—J-Jack?

—Vc... me deixa louco!

Eu a puxo para perto, a fazendo bater a barriga no balcão e a beijo...

Continua...

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora