"Vc tem duas opções
a ame... ou a mate... vc escolhe"Jack on~
Ela é perfeita, muito perfeita, apenas abaixo minha cabeça e vou mordendo e beijando seu pescoço, ela aperta os dentes e fecha o punho.
—Jack... Ah... agora não... pfvr...
—Ah! Me desculpa Ágatha. - me afasto um pouco dela e ela me olhava vermelha - Mas Ágatha...
—Hm?
—Seu corpo é perfeito, não tem nada falso, suas curvas são belas, vc é bela - ela cora muito - Err.. me desculpa te fazer corar assim.
—Jack... pfvr eu quero me trocar.
—Ok eu entendo. - caminho até a porta do quarto e olho para ela mais uma vez - eu te amo Ágatha! - sorrio e saio do quarto, vou em direção a cozinha, e percebo um vinho encima da bancada.
será que ela bebe?
Pergunto a mim mesmo, ela tem dezessete anos, acho que pode beber.
Jack off~
___________________________Ágatha on~
Eu estava surtando muito, o Jack me viu só de toalha e dps foi sem nada, estava feliz, e um pouco apavorada, olho para o armário dele e pego uma blusa dele e visto, dps é uma calcinha de renda branco, ela ficou aqui nos primeiro dia que vim.
Assim que desço para a sala, vejo a lareira acesa, uma bandeira no chão e um vinho com duas taças, o Jack estava sentado no chão perto da lareira.
—Jack... - dou um sorriso e algumas lágrimas surgem em meus olhos.
—Isso é para vc...
Vou até ele, e me sento no chão, ele coloco o vinho nos copos e começamos a tomar, ficamos conversando sobre histórias, filmes e livros do Stephen King.
—Ágatha o que vc faz no colégio? - ele pergunta.
—Bem meu sonho era ser médica, mas agora quero ser escritora, minha inspiração foi o Stephen King, quero escrever terror e romance, sabe, escrever sobre agente - olho para ele e ele sorrir - se vc deixar é claro.
—Claro que vou deixar! - ela da um sorrisinho tão fofo.
—Jack eu.. - bocejo - eu to com sono... - sinto ele me puxar e eu deito em seu colo.
—Dorme... pode dormir...
Fico olhando ele até meus olhos se fecharem, essa sensação era boa, nunca me sentir assim com o Noah, só com o Jack.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
RomanceÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...