Cap. 14

3.6K 283 77
                                    

Vou atrás do parque que aquela mulher falou, eu tinha que falar com o Jack! O mais rápido possível! Queria saber por que ele fez isso com aquela garotinha.

Assim que chego no parque, vejo um circo, então decido entrar, e vejo um lugar destruído, todo preto e branco, como se estivesse "corrompido" vejo uma balinha no chão, igual as do Jack que me mostrou naquele dia, vou até ela, me abaixo e a pego fico a observando, até que escuto passos atrás de mim.

—O que faz aqui? - o Jack está atrás de mim, parado me olhando - Vai embora!

—Jack...? - me aproximo dele.

—Só vai embora! - ele vira o rosto - AGORA! - seu grito é alto que machucar meu ouvido!

—Ah... Ah... - meu ouvido começou a doer muito, não conseguia falar, eu dava apenas leves gemidos de dor.

—Só, some daqui! - ele me olha bravo.

—Jack, vamos! - uma voz feminina surge ao seu lado, ela tinha cabelos negros, um nariz igual ao do Jack, e um vestido preto - Jack... quem é ela? - a garota olha para mim.

—J-Jack... - olho para ele, com algumas lágrimas nos olhos - Vamos conversar pfvr... - ele olha para mim, seus olhos diziam que sim, já sua boca dizia que não.

—Ok! - ele olha para a garota que estava ao seu lado - Jill tenho que ir!

—Que? Jack... - não escuto o que ela diz, só vejo o Jack me pegando no colo e saído correndo.

Coloco meus braços em volta do seu pescoço, paramos encima de um prédio, ele me coloca no chão e fica me olhando.

—O que foi? - sua voz é grossa, dava para ver que ele estava bravo.

—Desculpa pelo jeito que eu agir com vc, eu fui uma idiota, me desculpa Jack! - lágrimas surgem em meu rosto - Meu pai morreu assasinado, eu... só queria ver ele de novo! - eu chorava muito não parava.

Ágatha off~
___________________________________

Jack on~

Não aguentava ver a Ágatha chorar era como uma espada no meu coração, então decido pergunta...

—Ágatha qual o nome do seu pai?

—Isaac... ele se chamava Isaac.

Fico assustado, o Isaac era pai da Ágatha e eu simplesmente matei ele... EU MATEI O PAI DA PESSOA QUE EU MAIS GOSTO.

Lembranças minhas com o Isaac vinha a minha cabeça...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

—Isaac vamos brincar de piratas?

—Piratas?

—Vc vai ser o Capitão e eu o tripulante!

—Ok Jack!

—Hei nos temos um gato... quer dizer um invasor deixa eu cuidar dele para vc Capitão!

Eu estiquei meus braços e acabei estrangulando o pobre gato.

—Me desculpe Isaac acho que eu acabei exagerando, espero que sua mãe não se importe...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

—Isaac... - seu nome sai como um sussurro.

—Jack? - ela se aproximar de mim dava para ver que ela estava com medo.

—Isaac... foi ele... - começo a ficar nervoso.

—Jack! Se acalma! Quer ir para minha casa? - ela coloca a mão no meu rosto, e faz carinho, e me sinto aconchegado.

—Quero... eu tenho uma coisa para te contar... - olhei para ela assustado.

—Ok Jack, vamos...

"Tenho que te contar que foi eu que matei seu pai...."

Continua...

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora