Cap. 23

2.4K 174 48
                                    

Ágatha on~

Eu fiquei bem surpresa ao ver o Noah na minha frente, ele estava suado e bem ofegante, estava sem entender.

—Errr... Noah, vc tá bem? - pergunto me aproximando.

—AQUELE PALHAÇO É LOUCO! - ele grita comigo e dou paços para trás.

—Noah... do que tá falando? - me aproximo e seguro a mão dele.

—O TAL DO LAUGHING JACK! - ele tira a mão de perto da minha bem rápido e bate no meu rosto, assim que sinto o toque caiu no chão, a dor... ardia muito, sei que ficou vermelho - QUERO QUE PESSA PARA SEU NAMORADINHO PARA FICAR LONHE DE MIM E DA SAMANTHA! - Samantha... ele estar com outra...?!

—NOAH VC ESTAR COM OUTRA! EU NÃO ACREDITO! - me levanto aos berros, ele tá com outra enquanto estou aqui com o Jack! - VC É UM TARADO!

—FOI VC QUE COMEÇOU! ESTAR COM ESSE PALHAÇO!

—Alguém me chamou?! - O Jack apareceu a porta, estava com uma marreta... e sangue em suas roupas... ele... será...? - Ora ora! Se não é o nosso amigo Noah!

—CADÊ A SAMANTHA?

—Uma garota de cabelos negros... ah! Sim ela estar bem aqui! - Ele se vira e pega o corpo da garota... estava todo ensanguentado... sua barriga aberta... o medo logo me bateu... o no olhar do Noah... ele estava assustado, percebo o Jack olhar para o meu rosto e me ver a marca da mão e dps olhar para o Noah - Vc fez aquilo?

—AQUILO OQUE ABERRAÇÃO!

—A marca no rosto da Ágatha! Foi vc? - percebo ele apertar a marreta e a tremer um pouco.

—FOI! MAS NEM SE COMPARA COM O QUE VC FEZ COM A SAMANTHA! - ele berra e aperta o punho.

—Ágatha para o quarto agora! - ele ordena.

—Jack... o que vai fazer!?

—NÃO INTERESSA! VAI LOGO PARA O QUARTO PORRA! - Olho assusta ele, e apenas saiu e entro no quarto, assim que tranco a porta gritos surgem.

Me encosto na parede e começo a chorar, não queria imaginar o que o Jack podia estar fazendo, estava com medo.

Dps de um tempo...

Abro os olhos e percebo que estou na cama, até de onde me lembro eu estava de pé e encostada na parede.

"Será que eu dormir e o Jack me carregou até a cama?"

"Ou... eu poderia ter indo para a cama e não ter me lembrado!"

Eu não sabia o que sentia... se era medo do Jack ou raiva do Noah ou vontade de sumir e desejar que o Jack nunca mais me encontre!

A porta se abre os poucos e era o Jack, um olhar preocupado, ou de medo eu não sabia o que sentir, surge em meu rosto e ele se aproxima.

—Ágatha... eu... não matei o Noah - Fico aliviada.

—Mas, os gritos que ouve?

—Ele pensou que eu ia matar ele, mas não matei, e como tá o rosto? - É mesmo, eu levei um tapa, não ardia nem doía.

—Estar melhor - dou um sorriso e ele se aproxima de mim e sobe encima de mim e ficamos nos beijando, era quente... doce... e muito bom!

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente desculpa a demora de postar, para recompensar esses dias que não postei vou tentar postar dois capítulos essa semana, eu tenho prova toda a semana estão tenho que ficar estudando, mas se de eu posto dois!

Bjss❤️❤️

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora