"Por cada gota que
enxuguei pode ser apenas um
momento"Jack on~
Meu sonho acabou de se tornar realidade... beber vinho com a Ágatha, ela dormir em meu colo e falar que me ama, mds que garota incrível. Ela estava deitada no meu colo, e fiquei mexendo no seu cabelo, seus lindos cabelos negros como a noite.
A pego no colo e levo para meu quarto, colona cama e desço, apago à lareira e fica tudo escuro, a luz da lua iluminava um pouco, vou para um balcão e fico pensando no Noah.
"Será que eu deveria ter matado ele?"
Fico pensando um um tempo, até algumas vozes começarem a ecoar na floresta, será o Jeff? Não...
Saiu de casa e pulo em uma árvore e fico encima dela, observando as vozes, o Noah estava lá, com outras quatro pessoas, era homens, policiais. Fico logo surpreso, como aquele merda consegue fazer isso!? Ele é louco!
—É por aqui! Vamos! - o Noah grita.
—Sim! Estamos indo - um policial fala e todos o seguem.
Eu tinha que fazer algo, não podia deixar eles encontrarem a Ágatha muito menos me encontrarem!
Pulo da árvore e vou para outra, e começo a rir, percebo todos ficarem assustados mas o Noah estava bravo.
Assim que pulo para outra árvore os policiais sacam as armas e ficam me procurando, até que pulo para outra e eles começam a atirar para a arvora que eu tava, eles estavam e círculo então pulo no centro dele e começo a rir, todos se afastam e ficam olhando para mim com armas apontadas para mim.
—Senhoras e senhores! Vcs vão conhecer o palhaço mais animado de todos! - palmas ecoam pela floresta - E seu nome é... LAUGHING JACK!
—O que? - um policial fala levantando uma sobrancelha.
Com um passos rápido viro fumaça e apareço atrás de um dos policiais e seguro em seu pescoço e o furo com minhas garras e o sangue começa a escorrer, então olho para o Noah e saiu correndo até ele rápido e pego ele e saiu pulando até minha casa.
Assim que entro o jogo no chão e seus olhos já apareciam lágrimas então um sorriso largo aparece em meu rosto, meus dentes afiados surgem e ele começa a gritar.
—PFVR NÃO ME MATA! EU IMPLORO! - me levanto um pouco e pego uma faca que estava no balcão.
—Shiiiii... não grita... a Ágatha estar dormindo! - passo meu dedo na boca dele para ele ficar quieto - E para vc não falar nada... vc vai ter um presente! - sorrio e pego a faca, ele estava deitado no chão e eu estava sentado encima de sua barriga.
—Q-Que p-presente? - ele questiona.
—Vc já vai saber! - pego a sua língua com as unhas e passo a faca a arrancando fora, lágrimas surgem em seu rosto, e ele mexe um pouco a barriga.
Saiu de sua barriga, e começo a arranhar a até sangrar muito, ele cuspia sangue, até que lambo um dos meus dedos sentindo o gosto do sangue dele.
—Seu sangue é bom... é bem doce... - assim que olho para o lado a Ágatha estava parada olhando eu matar o Noah.
—Jack... - ela da um passo para trás e suas mãos vão até sua boca.
—A... Ágatha - o Noah fala já em seus última momentos de vida, ele a olha e logo fecha os olhos, já estava morto.
—Ágatha eu... - me levanto nas minhas mãos havia sangue e na minha boca também - Me desculpa... - ela estava sem choque, e sai correndo para o quarto e eu vou atrás dela ela entra no quarto e facha a porta, entro também e fico a olhando.
—Jack eu não acredito! - ela fala e levanta um pouco a voz.
—Ágatha eu não aguentava mais ele perturbando agente...
—JACK VC MATOU MEU AMIGO! EU NÃO ACREDITO NISSO! - ela grita.
—Ágatha vamos conversar pfvr...
—Não Jack! - ela me olha brava.
—Ágatha pfvr... - me aproximo dela e ela bate no meu rosto - A-Ágatha...?
—Me desculpa Jack... - ela me olha assustada, e se encolhe toda.
—Ágatha... eu...
—Ta tudo bem... - ela me abraça, e eu enrolo meus braços em seu corpo, e ficamos lá... abraçados..
—Ágatha eu juro... eu vou explicar tudo para vc... agora vamos dormir... - ela acena que sim com a cabeça e nos deitamos na cama e dormimos, ela... estava com medo de mim, dava para sentir!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
RomanceÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...