Cap. 29

2.2K 154 104
                                    

" Eu quero entender, como litros de um líquido vermelho cabe dentro
de um monte de carne que pode ser morta a
qualquer momento"

Ágatha on~

"Me contar? Me contar o que?"

Não parava de pensar no que ele ir me falar, deve ser algo bem legal, estou animada.

Bem voltamos para casa e ele não falou nada no caminho de volta, apenas subiu para o quarto, então decidi ajeitar um lanche para ele, assim que eu ver ele vou perguntar!

Ágatha off~
_________________________________

Jack on~

Eu não posso contar! Ela vai me matar, vai me abandonar...

Me sento no chão e abraço minhas perna. Estou me sentindo como naquela caixa escura e suja, eu não sei o que fazer! Se eu não contar a Jill conta, e vai ser pior se a Jill contar, muito pior!

Escuto batidas leves na porta e a Ágatha entra, ela segurava um pratos com um pãozinho, ela se senta do meu lado, ficamos em silêncio por um tempo, até ela abrir a boca:

—Jack, o que vc tem para me falar?

—Bem... promete não ficar com raiva?

—Bem, depende...

—Ok, vou falar. - Me viro para ficar na frete dela, e respiro fundo - A muito tempo seu pai era sozinho, não tinha amigos, até que ele ganhou eu de Natal, fui um presente para ele, ele me amava, até eu decidi que nos dois brincássemos de piratas, ele seria o capitão e eu o tripulante, até aparecer um gato, e eu decidi dar um "jeito" nele, e sem querer estrangulei aquele felino. Até a sua mãe o chamar, e eu fiquei lá o esperando, até ele voltar ele estava chorando, ele dizia que sua mãe ia mandar ele para um reformatório e eu não poderia ir junto. Ele prometeu que iria voltar, não ia demorar, e sempre ia pensar em mim. Mas o tempo passou, e ele não voltou, fiquei anos naquela caixa! Minha sanidade desapareceu. Me sentindo solitário me a entreguei solidão não tinha o que fazer por ela fui manipulado, perdi meu amigo, perdi meu sorriso, perdi minhas cores, fui abandonado. Anos se passaram e ele voltou para casa, ele avia crescido e de dentro daquela caixa eu pude o ver, e ele se esqueceu de mim. Em meio a noite levou uma garota, pra dentro de casa pra depois matar. Até ele olhar pra caixa onde eu estava, girou a manivela pra então me libertar, assim que fui liberto minha raiva começou a explodir. Então estiquei meu braço em direção de Isack, o empurrando com força na sua mesa de tortura, o deixei preso na mesa como fez com a garota e ao ver a "nova brincadeira" despertou minha loucura, eu já estava insano, mutilando meu amigo e poder ouvir o seu grito era o que alegrava, eu não podia parar, grande era o meu sorriso, então finalmente pude brincar com ele naquele dia, arranquei os seus olhos, cortei a sua língua, torturei ele até ele dar seu último suspiro, Ágatha me... me desculpa. - olha para ela seus olhos avia lágrimas e sua mãos estavam na boca.

Ele se levanta rápido e sai do quarto, então a sigo chamando seu nome.

—Ágatha pfvr espera.

—Não Jack! Vc... eu não acredito, eu me apaixonei pelo homem que matou meu pai!

—Ágatha...

—FICA LONGE DE MIM MONSTRO! - após ela gritar ela sai pela porta, e eu fui abandonado de novo...

Jack off~
_______________________________________

Ágatha on~

Saio da floresta indo para a cidade com minhas lágrimas saindo dos meus olhos como cachoeiras, um carro de policia para na minha frente e abaixa o vidro.

—Ágatha...! - um dos policiais fala.

—Sim?

—Onde vc estava? Todos estavam preocupados! Procurando por vc e a sua mãe...

—O que tem minha mãe?

—Ela cometeu suicídio. - minhas lágrimas caem ainda mais, até esse policial sair do carro e me abraçar - Se quiser pode morar lá em casa por um tempo, já que eu e meu esposo queríamos ter uma menina.

—Ok... papai! - meu sorriso aparece, terei uma família que bom!

Sou levada até a casa dele, onde ele apresenta a minha seu esposo.

—Me chamo Harry - era um homem de cabelos marrons, alto e trabalhava com cozinha, já o Dilan, o policial, tinha cabelo preto, tinha pirsings na boca, no nariz e na orelha.

Estava na hora de recomeçar! Serei uma nova garota.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente... estamos quase no fim, entendo da uma tristeza, principalmente para mim, mas já estou com planejamento de começar outra! Desculpa a demora fiquei meio sem ideias, mas mil beijos para vcs! ❤️

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora