Cap. 22

2.6K 175 31
                                    

"Existem pessoas para amar... e
outras para matar..."

Ágatha on~

O Jack machucou meu ombro, estava doendo, mais queria parecer que estava bem, mesmo não estando, ele me colocou na cama, e pediu para eu descansar, eu imaginei que ele ia sair... eu queria saber o que ele faz, mas ele nunca fala, nem fala seu passado...

—Ágatha eu vou sair, eu quero que vc descanse, ok? - ele fala já saindo do quarto.

—Pera... Jack! - chamo sua atenção e ele se vira para mim e ficamos nos olhando um tempinho, o silêncio tomava nossa volta - Jack... não vai... fica...

—Vai ser rápido, eu juro... - ele vem até mim e beija minha testa, e sai, estava sozinha em casa.

Eu queria sair um pouco, mas se eu sair ele vai ficar bravo, com certeza! Me cubro com o lençol e durmo...

Ágatha off~
__________________________________

Jack on~

Eu sabia que ela não ia sair, dps da bronca que dei, eu não posso falar das coisas que faço, matar crianças... matar adultos... minhas balas são envenenadas...

Estava andando quando vejo a Jill sentada no lago, ela estava olhando para ele, o pequeno lago refletia seu rosto. Me aproximo dela e toco em seu ombro.

—Jill! - Falei sorrindo!

—AH! - ela gritou no meu pé do ouvido - Mds! Jack vc me assustou!

—E vc me deixou surdo! - reclamei um pouco.

—O que vai fazer, percebo que estar com sua marreta! - ela chega mais perto.

—Vou arrumar amigos! - dou uma gargalhada e mal percebo que ela me olhava com um olhar apaixonado.

*Quebra tempo...*

Fiquei um bom tempo matando... sangue estava em minhas mãos e nas minhas roupas. Mas decido ir parar casa, estava pensando muito na Ágatha ao me ver assim, com medo do que ela pode fazer, ou até dizer a respeito disso.

Quando estava a caminho de casa vejo dois adolescentes conversando, o garoto... eu sentia que o conhecia... de algum lugar... então decido me aproximar... fico encima de uma árvore os observando.

—Que floresta bonita... - a garota fala, ela tinha cabelos negros que batiam na sua cintura, pele clara e olhos azuis - Pq me trouxe aqui Noah? -Noah! Sabia que estava o reconhecendo de algum lugar!

—Nada de mais, eu só acho aqui bem bonito.

—Amei esse lugar - Ela fica de frente para ele, e estava de mãos dadas com ele... será que... - Eu te amo Noah...

—Também. - eles terminam essa conversa com um beijo, meus olhos de surpresa aparecem, junto com um olhar de raiva, então eu desço da árvore e caiu atrás dos dois.

—Hahahaha! - começo a rir muito, sei que minhas risadas são umas das mais piores então decido usar logo ela - Olá meninos e meninas, como vão? Vamos começar o show do seu palhaço favorito! O Laughing Jack! - Palmas e gritos ecoaram pela floresta, pelo jeitos que eles estavam, dava para ver que estavam com medo.

—Quem é vc! - a garota falou, sua boca tremia um pouco.

—Eu sou o Laughing Jack, e eu vou brincar com vcs! - Peguei minha marreta e acertei entre os dois, que logo saíram correndo - VOLTEM AQUI! - Gritei e comecei a gargalhar!

Jack off~
__________________________________

Narradora on~

O Noah estava correndo do lado oposto que a garota corria, não sabia quando parar de correr, até ver uma casa, e logo decidiu entrar lá e se esconder, mas mal sabia o que ia encontrar.
Assim que entrou e fechou a porta que se virou viu uma garota.

-Jack já voltou - ela estava de costas - eu fiz o ca... fé... - ela se vira e olha para o Noah - Noah...?

—Ágatha?

Continua...

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora