Cap. 8

4.5K 329 239
                                    

—Vejo que gostou do meu presente... - Alguém fala atrás de mim, e essa voz era do...

—Jack...?

—Sim sou eu! - Ele se aproxima de mim.

—Vc não pode ficar aqui! Jaja minha mãe ou o... - Sou impedida de falar pois alguém bate na porta - Jack vai para meu quarto, e se tranca no armário!

—O-ok! - Então ele corre para meu quarto.

Então abro a porta, e era o Noah, ele me abraça, e eu retribuo com um sorriso meigo.

—Pronta para nosso dia juntos?

—Dia juntos? - dou um sorriso bobo.

—Hj é sexta, e como as aulas acabaram, podemos passar o dia juntos, toda a sexta fazíamos isso, o que foi? Não quer mais fazer?

—Não! Não! É que eu pensava que hj era quinta! Me desculpa! - fico com vergonha, e olho para as flores que o Jack me deu.

—Haha! Tudo bem... - ele percebe que eu não olhava para ele - Tá olhando o que? - Ele se vira e olha o buquê, um olhar surpreso surge no seu rosto.

—Noah... eu...

—Ágatha o que é aquilo? - ele pega o buquê e aponta para mim.

—Eu ganhei de um amigo!

—Amigo? Quem é ele? - O Noah pega o buquê e ameaça a bater no meu rosto, mais coloco meus braços para poder proteger meu rosto.

—Noah eu te amo! - ele pega o buquê e bate no meu rosto fazendo pequenos cortes por conta dos espinhos.

—Ama? E o que é isso? - ele joga o buquê no chão e começa a pisar.

Um olhar de choque surge em meu rosto, meus olhos temiam e lágrimas surgem em meus olhos.

—Me desculpa Ágatha! - um olhar assustado surge em seu rosto, o sangue escorria no meu rosto.

—T-Tudo b-bem... - dou um sorriso forçado.

—Vem... - ele estica a mão para mim.

Logo que eu ia pegar na sua mão, o Jack aparece e corta o braço do Noah,

—JACK! - seu nome sai como um grito.

O Jack pega o Noah pelo pescoço, e com suas unhas ele começa a perfurar o pescoço do Noah.

—JACK PARA! JACK! - Fico gritando para ele parar, estava assustada.

Ágatha off~
_________________________________

Jack ok~

Eu estava ouvindo os gritos que um rapaz dava, saio do quarto, e espio um pouco, assim que ele machuca o rosto da Ágatha, minha raiva e minha loucura desperta.

Quando ele da a mão para ela, eu ajo, arranhando seu braço, seu grito desperta minha loucura mais ainda.

Pego ele pelo pescoço, e vou furando o mesmo com minhas unhas, com a outra mão voo cortando sua barriga de vagar, mas algo me atrapalha.

—JACK PARA! JACK! - A Ágatha gritava e chorava muito.

—A-Ágatha...? - o solto e ele cai no chão - Me desculpa...

—Jack... - Suas lágrimas escorriam muito.

—Ágatha quem é ele? - A voz do rapaz saia trêmula.

—Noah... esse é o Jack, o cara que me sequestrou e me protegeu esse tempo todo, ele me deu essas flores. - A Ágatha fica na minha frente.

—Ok... PFVR JACK NÃO ME MATA! EU PROMETO NÃO FALAR NADA PARA A POLÍCIA!

—Ok... - um sorriso surge no meu rosto.

—OBRIGADO! - o rapaz gritava com algumas lágrimas.

Continua...

Meu Querido Laughing Jack Onde histórias criam vida. Descubra agora