Jack on~
A Ágatha passou o dia estranha, estava fria, parecendo que estavam sem sentimentos, ou até mesmo como se estivesse com medo de mim.
Ela estava fazendo o jantar, eu estava no sofá olhando para o teto sem fazer nada.
—Errr... Ágatha... eu... - penso bem antes de falar - vou para o quarto... quando estiver pronto vc vai me chamar? - me levanto e fico olhando ela fazer o jantar.
—Hm? Ok eu te chamo. - ela estava bem fria, e nem olha para mim.
Subo para o quarto e fico em pé por um tempinho, até que tiro minha blusa e o suspensório, apenas jogo no chão. A única coisa que queria fazer era chorar, chorar muito, é como se e eu tivesse voltado para aquela caixa fria, sem ninguém, me sento no chão e abraço minhas pernas e coloco minha cabeça nos meus joelhos, pq estava assim? Sinto que minhas cortes estão sumindo novamente. Primeiro o Isaac, agora a Ágatha! Pq todos me abandonam?
A porta logo abre - Jack a comida já... esta... pronta... - ela me olha mim em seus olhos avia dor ou pena não sei.
—Não vou comer agora Ágatha - falo bem sério.
—Mas Jack... - ela se aproxima, se senta no meu lado e segura minha mão - quer conversar? - ela fica se aproximando de mim, ela não sabe o que tá fazendo...
Em um movimento rápido a puxo para meu colo, seu rosto cora na hora, a beijo com um pouco de brutalidade, não ligava se ela queria ou não, quero recompensar ela pelo "humaninho" que matei. Ela dava leves mexidas, era tão bom, não penso duas vezes, então lambo seu pescoço, e percebo seu rosto corar mais, paro e fico olhando ela, seu peito subia e descia, seu rosto estava cotado, e seu cabelo negro escorria pelo seu corpo.
—Ágatha... - falo quase como um sussurro.
—J-Jack...
Enterro minha cabeça em seu pescoço a abraçando, e ela faz o mesmo, estava tão bom, o jeito que estávamos.
—Eu te amo... Jack... - ela fala no meu ouvido, aquelas palavras fazem uma chama reacender em meu peito, que bom que ela não me abandonou igual o Isaac.
—Eu também Ágatha... também te amo muito... - falo a abraçando mais forte.
—Meu palhaço.
—Minha rosa negra.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
RomanceÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...