Acordo na minha cama com a Ágatha do meu lado, ela usava minha blusa, estava toda encolhida, deveria ser o frio, assim que me sento na cama percebo que estou sem blusa, só com meu suspensório e minha calça. Assim que olho para frente vejo a Jill, seus olhos expressavam dor ou inveja, não sabia direito.
—Eu não acredito... - Ela fala tampando a boca com as mãos - Jack... e nossa relação?
—Relação? Nos não temos outra relação além de amizade! Eu não te vejo mais além disso! - Falo um pouco bravo - Jill vc não entende...? Nos somos apenas amigos nada mais.
—Se vc não cabra com esse "romance" de vcs eu... contrato para ela sobre o Isaac! - sua voz era firme, e tinha certeza do que fazia.
—Vc não... Jill se vc contar para ela eu...
—Me contar o que? - sou impedido de terminar com a Ágatha se levantando, e me olhando um pouco seria.
—Errr... ahh... - tento pensar em algo rápido, mas a Jill já começa a falar.
—Eu e o Jack vamos à uma festinha de criança, e vamos dar doces a eles! - Ela fala toda animada.
—Sim! Jill, melhor ir em bora, vc tem que fazer os doces.
—É mesmo! Tenho que ir! Tchau. - ela sai pela porta e me deixa só com a Ágatha, eu tenho que contar para ela de algum jeito ou quem vai contar é a Jill.
Estou sentado na beira da cama de cabeça baixa pensando, pensando como contar para ela, como fazer com que ela não tenha medo de mim. Até que sinto suas mãos me abraçando e seu corpo sobre minhas costas, ela me abraçava apertado, será que ela percebeu?
—O que foi? - pergunto com medo dela ter ouvido a conversa.
—Eu não posso te abraçar nem falar eu te amo? - que bom que ela não ouviu, fico aliviado e solto um suspiro - eu te amo.
—Também... eu também te amo. - viro meu rosto e a beijo.
Não sei como contar, mas tenho que contar, porra! Será que ela vai ficar brava? CLARO QUE VAI! A Jill não pode falar nada, ela tem que ficar calada, eu não gosto dela, somos bons amigos, vivemos junto.
Em falar nisso tenho que voltar para o circo, minha verdadeira casa, só estou aqui pq é mais próximo da cidade e mais fácil de encontrar crianças, mas antes de sair vou dar uma volta com ela, para ela conhecer mais.
—Ágatha se arruma, nos vamos dar uma volta.
—Sério?! - aceno que sim com a cabeça,percebo que ela estar bem feliz, pq da ultima vez que ela saiu eu briguei feio com ela - Ok, vou me arrumar. - ela sai da cama e pega minha blusa.
—Ei, pq vc gosta tanto de usar minhas roupas? - não vou mentir estava curioso para saber.
—Bem... são muito confortáveis, e também não tenho outras - isso ela tem razão, desde que ela chegou aqui ela só tem uma roupa que é só dela, e o resto são blusas velhas minhas.
Dps de um tempo ela já estar pronta, com o cabelo em um coque, e uma blusa minha, assim saímos, passamos no lago, apostamos corrida, e formos até uns arbustos com frutinhas e começamos a coletar elas. Mas o ar começa a mudar, como se estivéssemos sendo observados por alguém.
Jeff? Não! Jill? Acho que não... SLENDERMAN!
Só pode ser ele, não demora muito para ele aparecer, assim seguro na mão da Ágatha.
—Jack...?
—Fica calada e parada. - Falo baixo e com calma, para que ela não se apavore, de algum jeito.
Ele ficou aí, parado olhando nos dois, mas logo ele sumiu e sentir a Ágatha soltar minha mão, quando me virei era a Jill, ela tampava sua boca, e a Ágatha caia no choro.
—JILL SOLTA ELA! - Grito bem irritado.
—Só to falando que vc tem mais 24 horas para contar - logo a Jill empurra a Ágatha em minha direção, a seguro a pressionando contra meu peito e olho furioso para a Jill - Tchauzinho pombinhos - Logo a Jill some em meio a floresta.
Eu tenho que contar, estar decido! VOU FALAR AMANHÃ!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Laughing Jack
RomanceÁgatha Crystine tem 17 anos e está no Ensino Médio, sua vida é perfeita. Tem um namorado chamado Noah Scott ele é um ano mais velho que ela, mais não me importo. Até sua vida mudar quando ela o conheceu... Jack Risonho... Um palhaço sem cor... Com s...